Kethy#
Acabei de terminar de arrumar meu quarto novo, vou tomar um longo e relaxante banho pq to merecendo.
Pego um short curto, bom eu não gostava de me mostrar mais eu era taxada como NERD então pelo menos nesse último ano vou me vestir melhorzinha continuando, pego uma regata e um tênis botinha, desce e vejo minha tia Clara, terminando de arrumar a cozinha, resolvi sair pra conhecer a vizinhaça, então saiu sem ela saber até pq não vou demorar.
Até que essa rua é legal, nós estamos numa rua classe alta, mas não do tipo só mansão, ela é do tipo mansões e casas menores, tem uma pequena floresta aos arredores vai ser perfeito pra eu continuar meu treinamento. Pera aí que treinamento? Bom eu treino, pq eu sou tipo uma caçadora, pq quero saber me defender das coisas obscuras da noite, por ex:
Vampiros, lobisomens, bruxas, ninfas, vagalumes da morte e etc... Eu já caçei alguns de cada tipo, mas claro só os que vivem sem matilhas ou reinos. Me lembro que uma vez eu matei uma bruxa, eu tava na floresta treinando, fiquei no hospital, por causa de seus feitiços mas a matei. Acho melhor voltar amanhã tem aula e já são 10:35 PUTS FERRO! Corri cheguei em casa meus tios tavam no sofá assim que entrei:
-Onde estava?
-Conhecendo os arredores.
-Amanhã tem aula acho melhor ir dormir.
-Ok, já vou. Boa noite. rsrsrs
-Boa noite.
Subi tomo banho, faço minhas hegienes, e vou dormir.Acordo disposta, benefícios de caçador, tomo meu banho faço minhas higienes me arrumo, desço para tomar café.
-Bom dia!
-Bom dia, vc pode me levar Tio Clark?
-Vc vai só dessa vez, pq eu e sua tia compramos um apresentinho pra vc.
-Sério?
-Quer ver querida?
-Vamos logo!
Gente sou muita ansiosa, mas EU NÃO ACREDITO!!! UMA MOTO!!!
-Obrigado, obrigado, obrigado, amo vcs!
-Nós também, sua escola e daqui a quatro quadras vc chega lá rápido, mas acho melhor vc ir ou vai se atrasar.
-Já vou, tchau.
Cara melhor presente, monto nela, eu já tenho carteira mas não tinha uma moto ainda, acho melhor eu ir. É tão boa a sensação do vento nós seus cabelos, mas eu to a 100 por hora acho melhor diminuir até pq já estou avistando a escola.
Cara*** já bateu vou me atrasar, vou logo na secretaria. Peguei meus horários só que a diretora tá fazendo a questão de me levar até minha sala. Chego lá ela bate na porta e o professor a abre.
-Olá prof. Klaus essa é Kethuryn sua nova aluna.
-Obrigado diretora, venha entre.
Meu deus aqui é uma sala ou um zoológico, tem 10 meninas de roupa com pele de animais, já sei quem são as putas da escola.
-Pessoal essa é Kethuryn nova aluna dessa classe, por favor se apresente.
-Meu nome vcs sabem, tenho 18 anos e me mudei ontem pra cá.
Me sentei no fundão da sala entre duas garotas que pareciam legais, comecei a puxar assunto.
-Oi?
-Oi, prazer Melissa.
-Bom meu nome vc já sabe, tem algo de legal pra se fazer aqui?
-Ter tem, sabe mas todo mundo não faz isso na aula do Klaus.
-Pq?
-Se vc ainda não perce....
-Senhorita Melissa, pode parar de conversar e me dizer o resultado dessa soma?
-.....
A não vou deixar ele a humilhar desse jeito, e aquela soma e fácil eu mesma vou responde
-O resultado é um sobre dois somado a raiz de 39!
Ela susurrou um "obrigada".
-Então temos uma espertinha aqui?
-Acho que sim!
-Sai da sala vc e melissa ande.
-Com todo prazer, melhor sair do que ficar! Vamos Meli.
-Vamos.
Saímos da sala com todo mundo me olhando como se fosse louca.
-Vc é louca?
-Não, pq vc tem medo dele?
-Bom como eu ia dizendo se vc não percebeu ele é um lobisomen, eu percebi seu cheiro kety, cheiro de caçadora, eu sou uma bruxa.
-Nossa, bem que eu senti algo diferente, mas que legal, vc não tem medo de mim?
-Não, a gente é amigas, ne?
-Claro que sim, vamos sair daqui?
-Vamos, quer ir na minha casa?
-Pode ser.
Fomos pra casa dela, ela me explicou o trajeto, conversamos muito, sobre mim, sobre ela, até que deu a hora que seria pra gente sair da escola.
-Vamo lá pra casa? Vc pode dormir lá.
-Vamo, vou só falar com minha mãe.Fomos pra minha casa, decidimos sair, ela disse que ia ter uma festa, então nós arrumamos e fomos.
Meu look
Look da MeliFomos pra festa, bebemos um poucos, dancamos uma música de funk brasileira, kkkk kkkk o nome era bumbum granada quase me acabei de dançar essa música, paramos um pouco pra descansar até que Meli me cututa.
-Que foi?
-Olha ali!
Meu Deus o Klaus nosso professor tava ali, mas uma mulher, uma garota e um garoto super gato, meu deus.
-Só isso?
-Claro, sou leza mesmo esqueci de te contar que aqui tem uma alcateia adivinha de quem? Do supremo, adivinha quem é ele?
-Porra. O Klaus. MERDA!
-Vamos agir naturalmente, voltamos a dançar e depois saímos, ok?
-Ok.
Voltamos pra pista de dança, dessa vez quem tocou foi um tal de Mc Pedrinho também brasileiro, mais a música era boa, dancamos e uma roda de homens se formou, fazendo um monte de barangas ficarem sozinhas e com raiva.
-Vamos embora?
-Vamos assim que essa música acabar.
Ela acentiu, a música acabou quando saímos da boate ou vi um rosnado, porra.
-Meli nós telestransporta agora pra minha casa!
-Tá.
Graças a deus nós não venhemos na minha moto, e sim pegamos um táxi por causa das saias. Sinto uma pontada e quando vejo estou em casa com Meli dó meu lado. Decidimos que era melhor ela fazer um feitiço para disfarçar meu cheiro de caçadora, e outro de proteção mas esse era pra ela.
Amanhacemos nós arrumamos fomos pra escola, o cachorrinho do Klaus olhava nós duas sempre com cara feia. Aff
-Ele tá olhando a gente com cara feia!
-Essa é a cara dele mesmo, kkkk
-Kkkk verdade.
Íamos saindo quando somos chamadas atenção, pelo cachorrinho. Kkkk esse nome combinou.
-O que quer?
-Quero falar com vcs duas sobre vc ser um bruxa, e vc ser algo que ainda não consegui decifrar oque, então pra nós não termos problemas podem ir se explicando!
-kkkk brincadeira né, como ela pode ser uma bruxa isso não existe. E eu sou humana como todo mundo, kkk.
-Então, quer apelar pro lado dificio?
-Mas era bricadeira né? Pq essas coisas não existem né.
Cara eu podia ser atriz, que eu ia ser a melhor, meu pai me ajuda aqui se não eu vou soltar a gargalhada.
-Então ela não sabe Melissa?
-Kkkk sua kkkk cara kkk foi kkkk muito kkkk engraçada kkkk.
-OLHA AQUI SUA OUSADA ME FALA LOGO O QUE VC É OU SUA AMIGA AQUI SOFRE!
-Calma lobinho, se não vai enfartar, se VC quer saber eu conto, só não sei se vai gostar.
-Conta Kety.
-Tá Meli, sou uma.....
-TRRIIMMM.
Salva pelo sinal desse inferno, até que foi legal velo irritado.
-Sua loka, VC tá pedindo pra ele te matar, e eu não quero perder minha melhor amiga.
-Também não quero te perder, e ele não vai me matar.
-Vamos ver né.
Fui pra casa, mas percebi que estava sendo seguida e mudei de rumo não quero eles machucando meus tios, pelo menos eu sempre tenho algumas coisas dentro da mochila, para esses casos.
Vou parar em um beco, lugar perfeito, sinto um cheiro bom de água de cachoeira com rosas, me viro e dou de cara com aquele garoto que estava com Klaus na festa, ele chega perto mas eu não estou com guarda baixa, mais acontece a maior loucura do mundo. Ele fala:
-Minha!
-Nunca!
Minha mochila tava nas minhas costas e uma adaga na mão enfiei no braço dele e sai correndo, to: Louca, ferrada, fudida, morta e encrencada. Por falta de palavras melhores: EU FERREI COM MINHA VIDA!Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Da Noite
Random"Kethuryn Petrova, se muda com seus tios, já que mora com eles desde que seus país foram mortos por vampiros, mas seus tios acham que foi num acidente. Ela é considerada nerd, mas é bem bonita mais não gosta de se mostrar. Mas tudo pode mudar."