03.

72 7 0
                                    

Kety!!

Eu estava cansada, mais tinha que estudar pra prova que ia ter na segunda, eu estava na sala:
-Querida eu vou no supermercado, quer alguma coisa?
-Não tia obrigada.
-Ok, já volto.
Ela saiu, mas 20 minutos depois, PAMM!!!! um baque. A porta daqui arrombaram, cheiro o ar e sinto são lobos, merda, mas isso não fica assim.
-Peguem ela!
Vem um loiro pra cima de mim, só que me abaixo dou uma rasteira nele, quebro uma cadeira de madeira que tinha perto pegando uma parte de madeira e cravando-a em seu peito, mas isso não mata só mobiliza por um tempo, não da tempo de vim outro em cima de mim subo correndo pro meu quarto e pego uma pistola que tava numa gaveta. Assim que um cara moreno entra eu atiro nele que cai imobilizado no chão, mas o loiro na sua super velocidade veio e me agarrou por traz, merda:
-ME SOLTA! SEU IDIOTA!
-Cala a boca. Nick anda logo.
O moreno levanta e vem até mim com um pano em mãos, depois disso só vejo escuridão.

Klaus!!!

Sinceramente, aquela garota tava pedindo pra morrer, tenho pena do meu filho tê-lá como companheira, mas o que me deixa confuso e seu cheiro, não consigo saber se e humana ou uma sobrenatural como nós. Mas isso logo se resolve, já que Nick, e Theu chegaram com ela a pouco tempo, mas vou conversar com eles já que disseram que tem algo a me contar. Eles entram e os peço para explicar o que queriam:
-Senhor é que..... Bom ela....
-Fale!
-Ela tinha uma arma com balas de ferro que eu esaminei e continham prata deretida dentro, e também mobilizou Theu  com pedaço de madeira que ela cravou no seu peito.
-Ficou marca?
-Sim.
-Mostrem-me o estrago.
Quando o Theu  levantou sua blusa vejo uma cicatriz enorme em seu peito que ainda estar se curando, Nick ainda foi pior tinha um buraco em seu peito mas que estava a se curar.
-COMO AQUELA MALUCA FEZ ISSO???
-Isso não sabemos, mas ela parecia saber se defender de criaturas como nós, ela sabe e não temos dúvidas.
Uma empregada entrou dizendo que a senhorita valentia acordou, agora sim saberei o que ela é.

Kety!!!

Acordo num quarto todo branco com detalhes pretos ele era lindo, mas tinha uma pessoa ao meu lado me olhando, era ele o garoto do beco e da balada, f-u-d-e-u.
-Como se sente?
-Um pouco tonta, que diabos estou fazendo aqui?
-Aqui é  onde vc vai morar agora, então acutumese. Meu pai quer falar com vc e parece meio irritado pelo que vc fez aos homens dele, me diz o que vc é?
-Quer mesmo saber?
-Não só ele, ande fale!
Ótimo o cachorrinho tá aqui também, mas quer saber vai ser legal infernizar ele, e o garoto aqui do meu lado até que não e de se jogar fora.
-Ok, eu sou uma....
PAMM!!!!! Um estrondo na porta, ótimo mais desgraça.
-Estamos sendo atacados pelo Fhelipe e seus homens!!!
-FECHAM TUDO E MATEM SE FOR PRECISO!!!
Legal, sou deixada sozinha mais perai minha arma tá no criado mudo e quando eu tava lá em casa tinha pego munição, e não estou amarrada então, bora pra briga.
Chego lá em baixo vejo vampiros e lobos brigando, desço as escadas muito rápido, mas não tenho tempo de fugir um vampiro se joga em mim, começamos a lutar até eu arrancar sua cabeça. Olho ao redor e vejo que meu suposto companheiro precisa de ajuda, e lá vamos nós de novo, chego por traz do vampiro que está o atacando e quebro seu pescoço e vejo meu lobinho surpreso mas logo a atenção dos vampiros se voltam pra mim, pq será que isso quase sempre acontece?
Mas eu não tenho tempo de fazer nada quando sinto um empurrão, sou jogada na parede, um vampiro lindo, mas é  uma merda mesmo essas criaturas serem lindas mas ao mesmo tempo sombrias, voltando ao vampiro gato, ele estava com os olhos normais sem serem vermelhos, ele tinha os olhos da cor de água cristalina que conseguia refletir tudo, ele chega perto de mim, mais por incrível que pareça ele só me observa, até um sertão rugido o interromper:
-Sai de perto dela, Fhelipe!!!
- Luk será que pode chamar seu pai aqui, quero ter uma nova reunião, e é bom rever vc Kety!
Não to acreditando esse é o Fhelipe, meu deus me ferrei, pra quem não sabe o Fhelipe é o meu ex-namorado, mas eu terminei com ele quando nos descobrimos os segredos um dos outros, tipo ele soube que sou caçadora e eu descobrir que ele é rei dos vampiros, mas isso faz 1 ano que aconteceu, e agora. Ele saiu de perto de mim junto com ele o Luk, agora sei o nome dele. Entraram numa sala junto com o cachorrinho, destino pra que vc fez isso?

Luk!!!!

Mas o que aquele idiota tava fazendo perto dela? E como ele diz "foi bom te ver Kety"!? Será que ele conhece ela? Ele, eu e meu pai entramos numa sala qualquer para conversamos:
-Vc desrespeito o tratado, pq Fhelipe?
-Vcs estão com alguém que me pertence.
-Quem seria?
-A Kety!
Vou matar esse desgraçado ela é minha, só minha e de mais ninguém, ele não vai levar ela, não vai.
-Hhuurrrr!
-Calma Luk!
-Vc não vai levar ela, a Kety é minha!
-Ou eu a levo ou o tratado acaba aqui, o que vão querer?
-Ela não irá com vc.
-Creio que não saibam o que ela é não é mesmo?
-O que te entereça?
-Faz um ano que eu e ela namoramos, mas terminamos quando ela descobrio o que eu era e eu descobrir o que ela é...
-E o que ela é?
-Uma caçadora, feita para matar, filha dos caçadores Kleber e Diana, creio que lembra dela ne Klaus?
-Ela é filha da Diana? Não pode ser! Então ela é a mais poderosa de todos os caçadores!?
-Então, ela vem comigo ou o tratado acaba?
-Desculpe Fhelipe, mas o tratado acaba, não é só pq ela é filha da,mulher que mais amei antes de Sara que deixarei ela ir com vc!
-Então nos vemos em breve numa batalha Klaus, até.
E assim aquele inergumero some, junto com seus homens que estavam na sala, mas o estranho e não ter sentido a Kety até agora, não. Corro pra fora da sala, no mesmo instante em que vejo desmaida no chão quase sem respirar, porra.
-Elisa venha aqui me ajudar.
-O que aconteceu?
-Leve ela lá para cima  e cuide dela, sim!
-Ok, meu querido.
Não posso perde-lá, não iria aguentar, mesmo em tão pouco tempo sinto que já a amo, espero que nada a aconteça! 

Filha Da NoiteOnde histórias criam vida. Descubra agora