Kety!!!
Acordo olho no relógio são 12:45, nossa dorme muito. Vejo que o Pepe não tá na cama. Vou tomar um banho, entro no banheiro vejo meu estado no espelho, EU TO HORRÍVEL, meus cabelos tão parecendo uma moita de tão altos, meus olhos tão vermelhos, vou acabar com essa feiura. Enche a banheira, entro e relaxo na água quente, lavo meus cabelos, saiu dali me arrumo com um short curto branco e um cropt de renda vermelho, faço um meik bem leve, pego meu celular só que tem um papel pregado nele (Mídia) que diz: "bora ser feliz?" . Foi o Luk, Santa Nutella me ajuda aqui, ele quer se redimir comigo, aí que fofo. Só de pensar nisso sorrio bobo. Perai querida se acalma, lembre que ele lhe chamou de vadia. Ele vai ter ralar pra me ter de volta!
Desci tomei café, ninguém tava em casa aproveitei e chamei o Pepe pra fazer maratona de filmes. Pouco tempo ele chega. Quando são 4:55 recebo uma mensagem no celular e do Luk:"Se arruma, coisa casual. Te pego aí em casa as 6:00"
Nossa senhora o que aquele menino tá aprontando para me ter de volta? Vou me arrumar ne!
Me arrumo, faço uma meik bem linda. Visto um short, um cropt pego uma rasteira estilo gladiadora, terminei vejo que são 5:55 desce pra sala ele já estava lá, lindo com uma roupa casual, como ele ficou lindo, gostoso, e sexy.
-Kety eu queria te levar num local, pra me redimir pelo o que eu fiz ontem, mas e surpresa então vou ter que te vendar. Posso?
-Sim!Ele me venda, me guia até o carro depois de um tempo ele para me tira de lá. Caminhamos, ele junta nossas mãos, paramos ele me retira a venda e MEU DEUS!!!
-Que lugar lindo Luk!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Da Noite
Random"Kethuryn Petrova, se muda com seus tios, já que mora com eles desde que seus país foram mortos por vampiros, mas seus tios acham que foi num acidente. Ela é considerada nerd, mas é bem bonita mais não gosta de se mostrar. Mas tudo pode mudar."