Kety!!!
Depois que aquilo aconteceu se passaram dois dias e eu não vi mais o Luk, acho que ele só queria me iludir, e eu boba cai que nem um patinho. Não sai ainda desse quarto, mas quer saber não vou ficar aqui. Olho a janela está trancada, mas eu consigo abrir sem fazer muito barulho, até que não to num quarto alto e pulo caio no chão perfeitamente, observo a mansão que eu estava e linda, começo a andar por aí, e encontro uma cachoeira de água cristalina, retiro minha roupa ficando só de roupa íntima, sinto que estou sendo observada, não ligo, mais não abaixo a guarda. Entro a água e tão revigorante começo a nadar, e emoção de estar sendo observada não passa, descido sair de dentro d'água e escuto um galho ser quebrado, olho na direção do som e vejo um lobo normal (sem ser alfa) de pelagem marrom, vou até ele que só me observa curioso, digamos assim. Chego muito perto, seus olhos são tão encantadores, são verdes. Ele se transforma em humano, ele está com roupa decente, pelo menos, reparo nele, só tem gente bonita aqui, viu. Se fosse liquidação eu iria estourar meu cartão, kkk. Percebi que eu ainda to de lingerie, ele fala:
-Ola, como nuca te vi por aqui?
-Eu sou nova, mas e vc?
-To aqui desde que nasci, como e seu nome?
-Kethuyn, mais me chama de Kety e o seu?
-Percy...
Ficamos jogando papo fora, descobri que ele era amigo do Luk, e que ele ia muito lá na mansão, mais eu to chocada ele e gay, o desperdício viu.
-Mas me fala de vc Kety?
-Moro na mansão, sou companheira do Luk, e sou uma caçadora, mas posto perguntar algo?Ele se espanta um pouco com que falei, mais acente.
-Me ajuda em algo?
-Claro que sim, a partir de agora vc Kety virou minha Best Friend, mas fala aí.
-Me ajuda a fazer ciúmes no Luk?-Fasso cara de cachorro pidão, ele cai na gargalhada.
-Eu ajudo, mais se vc pular lá de cima comigo!?-Ele aponta pro início da cachoeira que mede uns 5 metros, agora pouco pulei de três, não faz mal.
-Eu topo!-Ele se assusta, como quem diz "vc não tem coragem", mais eu me levanto e vou até lá e pulo mas não percebo que tem uma pedra e eu vou bater. Mas isso não acontece pois sou segurado pelo Percy que me agarra no ar e nós muda de trajeto, saímos na água. Sentamos no chão e caímos na gargalhada.-Kkkkkk Foi kkkk Legal kkk!
-Kkkkk É mesmo Kkkkk!
Nós acabamos de rir, ele me levou pra casa e no meio do caminho fomos conversando como seria o nosso jogo dos ciúmes. Chegando lá decidimos entrar e ele iria ficar lá me fazendo companhia. Mas ele num era gay ?
Ele é só que ninguém da alcateia a não serem eu sabe, chegando lá abrimos a,porta e nós deparamos com um Luk raivoso, um Klaus telefone e a mãe dele trazendo água com açúcar. Assim que eles nós vêem, agora que percebi que eu to de braços dados com o Percy, mais quando Luk vê. Foi pra cima dele começaram a brigar, quase não se machucaram, foi até Percy. Pq vc não iria até o Luk? Pq foi ele quem começou e não o Pepe (Apelido do Percy) :-Isso fica aí com ele!
-PQ VC FEZ ISSO??
-EU DEVIA SABER QUE ERA SÓ EU SAIR QUE VC IRIA ARRANJAR OUTRO! VADIA!!!
-ELA NÃO É SÓ ISSO NÃO, SEU IDIOTA! ELA É UMA GAROTA MARAVILHOSA, AGORA SE VC NÃO DA ATENÇÃO PRA ELA, A CULPA E SUA E NÃO DELA!
-VC É UM IDIOTA LUK!!!AAHHRR que raiva, o Luk é UM IDIOTA, eu levo o Pepe lá pro meu quarto e começo a cuidar dele.
-Desculpa Pepe!?
-VC não precisa pedir desculpa, se ele age assim, fica sem da atenção pra vc que é a garota, mais legal, corajosa e linda que eu conheço. Então ele não te merece, mais não fica assim minha flor!Começo a chorar, que nem bebê no colo do Pepe, isso que ele falou foi lindo, mas eu escuto paços, alguém bate na porta e entra era a mãe do Luk a Sara.
-Querida não fique assim, ele só estava com ciúmes e também muito preocupado com vc. Pq saiu sem falar?
-É que eu nunca saiu, faz dois dias que eu estou aqui, sinto falta dos meus tios, eu só sai pra andar, encontrei uma cachoeira, fiquei de lingerie e tomei banho lá, até o Pepe chegar lá, conversamos, nós divertimos mas tudo como amigos....
-Calma Kety vou falar com Luk, ele entedera, até mais. Vou pedir para trazerem algo para vcs comerem.Ela sai, fico lá recebendo cafuné do Percy, mas acabo adormecendo.
Luk!!!
Elá saiu sem falar com ninguém, começamos a ficar preocupados, principalmente eu. Tá já anoitecendo e nada dela, até nós ouvimos risadas e paços. Ela entrou com o Percy de braços dados, AAHHRR vou pra cima dele, mas nos separamos e ela foi até ele.
-Isso fica aí com ele!
-PQ VC FEZ ISSO??
-EU DEVIA SABER QUE ERA SÓ EU SAIR QUE VC IRIA ARRANJAR OUTRO! VADIA!!!
-ELA NÃO É SÓ ISSO NÃO, SEU IDIOTA! ELA É UMA GAROTA MARAVILHOSA, AGORA SE VC NÃO DA ATENÇÃO PRA ELA, A CULPA E SUA E NÃO DELA!
-VC É UM IDIOTA LUK!!!Que raiva, minha mãe me repreendi, e vai até lá no quarto dela.
Como minha audição e di alfa escuto, toda a conversa. Mais me da uma raiva quando ela fala que tomou banho de lingerie na frente dele, mais me acalmo e vejo que fiz merda. Sou mesmo um idiota, chamei o amor da minha vida de vadia. Amanhã vou me desculpar, vou até me ajoelhar se for preciso e perder o orgulho. Pq eu não ia conseguir ficar sem ela. Te amo Kety, e amanhã vou provar isso! Te prometo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Da Noite
Random"Kethuryn Petrova, se muda com seus tios, já que mora com eles desde que seus país foram mortos por vampiros, mas seus tios acham que foi num acidente. Ela é considerada nerd, mas é bem bonita mais não gosta de se mostrar. Mas tudo pode mudar."