Maria Eduarda não sabia o que pensar. Acordou com aquela voz aveludada que parecia vir de muito longe.
- Você tem um corpo delicioso , garota, um dos mais perfeitos que já vi ....Mas agora acho que é hora de se levantar. Que tal?
De repente, não conseguiu se mexer . Sob o corpo nu , contato sensual dos lençóis de seda marrom. Corpo nu? Baixou a cabeça, desesperada. Não, não havia engano , se encontrava completamente despida. Virou se de costas e não pôde conter o susto: Lá estava ela , refletida no espelho que recobria todo o
teto .Apavorada, Maria Eduarda começou a se dar conta da situação. Passará a noite com um homem ... Pela primeira vez na vida! E o maior absurdo era que não tinha a menor ideia de quem fosse ele. Cobriu os olhos com as mãos , e sentiu-se doente.
"Alguma coisa aconteceu naquela festa" , pensou , angustiada , ainda tentando lembrar a quem pertencia o quarto.
-Quer alguma coisa? - a voz voltou a soar .
Por entre os dedos , ela enxergou a imagem dele refletida no espelho do teto . O desconhecido estava de bruços , também nu, só não conseguia ver-lhe o rosto .
- Ei menina ! Chega de preguiça!
Maria Eduardo sentiu vontade de enfiar num buraco e desaparecer, ou então de dormir e só acordar em sua casa. Aquilo era um pesadelo , e precisava sair dele com urgência. Afinal , nunca acordou em quartos de desconhecidos, e ainda mais sem lembrar como fora parar lá.
Maria Eduarda percebeu que o homem se levantava.
- Parece que você está com uma terrível ressaca, mas só pode culpa a sí mesma por isso. - Na voz dele existia tudo menos simpatia.
Ela continuo imóvel, inconsciente da própria aparência: olhos um pouco inchados e longos cabelos loiros mais revoltado do que nunca, após uma noite mal dormida, não tinha a mínima vontade de ser cordial, queria só sumir.
- Onde estão a cobertas? - Madu perguntou,
-No chão. Você jogou ontem à noite, tem um sono muito agitado.
Enquanto ele ia ao guarda roupa, que ocupava toda uma parede , Madu, aproveitou para puxar um cobertor do chão cobriu-se até o queixo. Depois sentou-se , decidida a encarar o homem .
Não podia ainda ver-lhe o rosto, mas percebeu os cabelos loiros levemente grisalhos. A visão do resto do corpo a fez perder o fôlego . Porte esbelto e musculoso , ombros largos , pernas longas e firmes.
Será que se entregara mesmo aquele homem? Não. . . Não era possível. Más quem lhe garantirá ? Bem , se algo tivesse mesmo acontecido, na certa ia senti algo diferente no corpo. Mas também não podia se recriminar : havia passado vinte e dois anos se guardando sem saber porque.
- Vai ficar aí dia inteiro?- O homem virou-se impaciente .O fato de se defrontar com um corpo masculino pela primeira vez , não era nada diante do choque que sentiu ao ver-lhe o rosto :
Alexandre Duarte! Não podia acreditar, mas o reconheceria em qual quer parte. Até mesmo nu na sua frente.
O rosto decidido, as sobrancelhas cerradas, os olhos azuis e a boca, como que esculpida numa linda dura, formava um conjunto viril e agressivo. Com 39 anos , Alexandre parecia mais velho.
Era considerado um dos homens mais poderosos e perigosos - Hollywood .
Ele deu de ombros diante do silêncio de Madu , virando-se outra vez para o guarda-roupa , de onde tirou uma camisa de seda.
- O café da manhã e sempre servido na sala de jantar . Se quiser alguma coisa , e melhor se vestir. Não me sento à mesa com mulheres nuas.
Alexandre Duarte era dono dos estúdios de cinema Duarte , Além de produtor de cinema. Era também proprietário de um hotel e de vários casinos em lake Tahoe , o que lhe conferia uma tremenda influência na sociedade. Também era o homem com quem precisava muito conversar . . . Mas sobre negócios!
Madu nunca pensou que fosse conhece-lo naquela situação.
-Sr. Duarte.
- Alexandre- ele se virou , enfiando a camisa dentro das calças, antes de fechar o zíper,- Sr. Duarte e muito formal nessas circunstâncias. Está cama e minha , lembra-se?
Madu fechou os olhos, mas ele continuava presente. Não era pesadelo , o homem estava ali em carne e osso . E mais mostrava-se bastante refinado. Espelhos no teto, cama de casal enorme com lençóis de seda ... Parecia mesmo apreciar pequenos detalhes ao possuir uma mulher.
- Parece que estou em desvantagem. Ainda não sei seu nome .
- Maria Eduarda Silva . E ficaria muito agradecida se me explicasse o que faço aqui.
Os lábios de Alexandre se moveram , mas os olhos brilharam , divertidos .
- Você e sempre louquinha assim?
Devidamente vestido e penteado , Alexandre agora se Parecia mais com as fotografias que Liz tinha visto dele em revista de coluna sociais.♥♥ Olá queridas, gostaria de agradecer por ter escolhido ler meu livro!. Muuuuuuito obrigada 😘😘😘😍😍😍 Não esqueçam votem e comentem o que estão achando de
Maria Eduarda e Alexandre Duarte. Vai uma fotinha deles pra vcs conhecerem! BjssssMaria Eduarda
Alexandre Duarte