I-Manchados

8 2 0
                                    

Emma sentou,apoiando-se na mesa e colocando seu lanche em cima dela . Purê de batata,suco,biscoitos e arroz,ela tirou da bolsa seu tablet e assistiu.Ela ficou sozinha por um segundo, e Alice logo veio atrás dela.
-Por que não me esperou? -disse-a sentando.

-desculpe, estou cansada de ontem a noite.-falou Emma,provando o purê

Alice provou dos biscoitos e bebeu um gole do suco.
-Você dormiu bem?

Emma limpou sua boca com a toalhinha que sempre levava no bolso.
-Passei a noite pensando no Kyle.-falou Emma.

-Entendo...-Alice engoliu no seco-quer desabafar?

-Eu não sei,uma hora ele estava lá,e outra ele sumiu...-Emma entristeceu.

Claro,elas estavam falando de Kyle . Há três dias,ele havia sumido de vês.De uma hora para outra,no meio da noite.
Emma morava ao lado dele,e eles eram bem próximos,ela sabia que ele não teria fugido,ou se matado.Emma suspeitou do sumiço dos moradores,e passou a noite em claro,analisando evidências sobre o seu suposto sumiço.
Naquele mesmo dia,Emma e Alice estavam a caminho de casa, quando se deparam com um bando de pessoas ao lado da casa de Emma.
Estavam falando muito alto,e a policia havia acabado de chegar.
-o que será que está havendo?-Alice disse
Emma se aproxima
-Não sei,mas não deve ser coisa boa...

A polícia havia afastado algumas pessoas,o que estava acontecendo? Um homem da casa a frente do colégio,estava ameaçando,suicidar-se.
Ele estava com uma arma apontada na cabeça de sua esposa,e de seus dois filhos,estava com um alto falante na outra mão
-Não cheguem perto de mim!-ele gritava da casa
Era o pai de Kyle,ele estava totalmente descontrolado,e ameaçando sua família.
-Sr.Ryam,afaste-se da sua família!
O sr.Ryam puxou sua esposa e apontou a arma para a cabeça dela
-Por favor,não! -A sra.Ryam falou ofegando enquanto suava frio
Alice e Emma estavam totalmente em choque,enquanto mais viaturas chegavam,e pessoas gravavam tudo.
Logo um repórter chegou,com toda a sua equipe de filmagem.
-Nunca vamos passar por isso de novo! Aqueles olhos...aqueles grandes olhos- Ryam falou lacrimejando-Eu prometo,iremos para um lugar melhor!
Ryam deslizou seu dedo indicador no gatilho,e atirou na cabeça de sua mulher,em seguida em seus filhos,e em sua cabeça.
Algumas das pessoas gritaram naquela hora,e as outras ficaram em choque, paralisados sem dizer uma só palavra.O silêncio prevaleceu por três segundos.
Naquela mesma noite,a notícia já havia se espalhado por toda a cidade.Emma não saiu da cama aquela noite,ela estava tão triste,e parecia um filme passando e repassando na sua mente,quando finalmente conseguiu dormir,era quase 3h da manhã,mas foi acordada sem querer.Ela sonhou que algo a levava,para o alto.Todos temos sonhos que estamos caindo,e temos aquele susto,sabe?
Mas dessa vez,ela sonhou que estava sendo levantada,levada para o céu.
Foi quando ela acordou com uma luz do farou,bem no seu rosto,era o carro dos Roowlie, eles estavam chegando do enterro.Mesmo estando tarde (até demais) ela saiu da cama e fechou as cortinas,para não ser encomodada novamente.
Ela puxou seu edredom e deitou-se novamente,olhou no seu relógio novamente,que marcava exatamente 3h 16m,Emma olhou a última vez as suas mensagens,e viu a de Kyle.Ela sorriu,e ao mesmo tempo se sentiu vazia. A mensagem dizia "Nos vemos amanhã,raposinha :)" Ele a chamava assim,por causa dos longos cabelos ruivos dela,e principalmente quando ela ficava brava,parecia um pequeno lobo em sua alcatéia.

Terror Espacial Onde histórias criam vida. Descubra agora