Todos os dias,eles se encontravam na casa de Emma,no quarto,depois da aula, para confirmar os acontecidos e examinar evidências sobre,fotos,vídeos e depoimentos sobre esses sumiços.Emma não para de pensar em Kyle,em onde ele estaria,e foi aí que ela pensou em algo muito importante;Kyle deixou uma carta,antes de 'sumir'.
-Pessoal! Venham aqui...-Natasha falou pegando 4 fotos,e as juntando na mesa
-Hm?
Natasha parecia espantada,e afastou um pouco sua cadeira da mesa,todos viram as fotos,e não viram absolutamente nada diferente,até que...
-Viram isso?-Natasha apontou para o céu,nas fotos.
-Não vejo nada.-Lucas exclamou.
Natasha o encarou sarcasticamente,e apontou denovo-Viram?
-Eu vi.-Alice falou aproximando-se
Cada uma daquelas fotos continha ou uma família,ou apenas uma pessoa.Fotos que toda família faz ao chegar em uma casa nova. (Pelo menos,fazia) mas algo estava estranho,havia um pontinho,em cada foto que mostrava o céu.Claro,poderia ser uma estrela,mas em cada foto daquela, a estrela estava no mesmo canto,estando dia,ou mesmo a noite . Então,todos naquela hora,ficaram em choque.
-que estranho...-Thomas murmurou
-É isso,isso a carta! Fiquem aqui,eu preciso dar uma saidinha -Emma pegou seu casaco e desceu.
Natasha continuou sua pesquisa,enquanto Lucas,Thomas e Alice tentavam resolver esse tal 'ritual '
Depois de meia hora,Emma havia chegado,ela estava soando frio,e abriu a porta rápido, logo após; colocou a carta em cima da mesa.Ela tremia,e se torcia.-Emma?-Alice sussurrou - Você está bem?
-Leiam...-Emma se sentou na cama
Lucas começou a ler,Natasha e Thomas vieram bem atrás, para ler também.
-É...isso explica muita coisa-Natasha disse ainda ouvindo-Deixe eu ler! -Alice falou puxando o papel da mão dela
-ele foram levados.-Emma falou,tomando um gole d'agua.
-odeio adimitir,mas Emma tem razão.-Thomas falou
Alice continuou lendo, enquanto eles discutiam sobre o papel.
-Existe uma lenda urbana,que fala,que,para passar pelo portal precisamos de uma marca,a marca sagrada.-Lucas falou
-E ela só pode estar em um canto.Na escola-Natasha completou.
-Como vocês sabem?-Alice perguntou desconfiada.
Natasha sorriu e olhou para Thomas.
-A única pessoa que conseguiu passar,e voltou vivo,foi Thomas.
Thomas olhava para eles,com um ar superior.-Você?-Emma falou cruzando os braços
-Eu mesmo-Falou-surpresa?
-E como você fez isso?-Alice falou
Thomas se levantou,e saiu do quarto
-Haviam levado o nosso pai,e Thomas,como "o mais velho",queria um jeito de busca-lo.Thomas fez tudo que tinha no livro,sem a ajuda de ninguém, e ele conseguiu,ele passou pelos dois mundos.Quando voltou,não era mais o mesmo.Ele nem sequer trouxe o nosso pai de volta.
-Tenso,ele nem ao menos disse o que houve lá? -Alice falou
-A única coisa que sabemos,é que ele estava com uma cicatriz imensa nas costas.-Natasha concluiu
-O que faremos agora?
-Acho que agora,nós tentamos fazer o ritual.-Natasha pegou a sua bolsa-Eu vou tentar conversar com Thomas.
Natasha e Lucas sairam da sala,encontrando Thomas no andar de baixo,e foram para casa.Em seguida,Alice foi embora também.
Emma estava sentada na sua mesa de estudos,quando teve uma peculiar ideia,ela tirou do seu caderno,uma de suas folhas,e do seu estojo,um lápis . Já estava anoitecendo,e toda vez que Emma tinha uma boa ideia,ela era destruída por lembranças ruins,como na noite em que Kyle foi levado.Depois de 2 horas e meia,o cesto de lixo estava repleto de papéis amassados,foi aí que ela percebeu,que o melhor que ela podia fazer,era gravar um audio.
Ela gravou seu áudio, com calma,descreveu tudo que tinha visto aquela noite,começando com a grande e quase 'cegante' luz vindo de cima da casa de Kyle,ela abriu sua mente,e viu que não se tratavam coisas comuns ,muito menos desse mundo.Pensamentos surgiam na mente de Emma,e cada vez mais,ela abria seu olho.
Emma acordou na madrugada, e pegou seu gravador,apertando no botão
-Tudo era só questão de...de...tempo.-Emma falava sussurando-Eles irão vir,nos pegar. E.281 PEGOY.
Com certeza ela nem lembra que gravou essa parte.
Depois daquela gravação,Emma não se lembrou mais de nada,a única coisa que ela se lembra,é que...ela,'dormiu'.
Emma só lembra,que,não acordou a noite para beber água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terror Espacial
ParanormalEm Bethel,uma cidade no Alasca,um grupo de amigos se juntam para resolver um famoso antigo mistério,do sumiço de moradores locais. *** Alguns moradores alegam ter visto uma luz extremamente forte vindo do céu,sem explicação.