II- O Ritual

8 2 0
                                    

Depois do acontecido,as aulas foram suspensas por 2 semanas,e Emma não achou aquilo o "paraiso" como os outros.
A chuva havia tomado conta de Bethel,e as pessoas continuavam desaparecendo.E com o passar das noites,Emma continuou tendo sonhos daquela luz no seu rosto.
Alice foi até a casa de Emma,levando livros e fotos.
A campainha tocou,e um dos irmãos de Emma atendeu. -sim?-ele falou
-Eu vim falar com a Emma-Alice falou.
Louis convidou-a para entrar e a levou até o quarto de Emma.Ela entrou e encontrou Emma deitada de barriga para baixo ouvindo musicas.
-Oi...-Alice disse,sentando-se.
-Oi
Alice tirou da mochila,três livros.
-Adivinha só o que eu achei-Alice falou sorridente
-pizza?
-não.Mas isso seria ótimo agora...
Alice mostrou,três dos melhores livros de mistério,sobre a cidade
-Uau,onde achou isso?
-Na biblioteca,sala reservada.-Alice puxou o primeiro livro-A cidade do medo...-Alice citou
-hmm...-Emma frangiu os dentes.
-Ritual...e...A noite do terror.-completou Alice
Emma pegou um dos livros na cama,e começou a leitura,'ritual?' Emma pensou,e logo começou sua leitura.
Alice pegou o famoso 'a noite do terror' e leu também.
Depois de alguns minutos,Emma foi chamada atenção.
-Olhe! OLHE!! Esse é Dingon Rummfl,o primeiro homem a desaparecer aqui em Bethel! Estranho... -Alice falou,mostrando uma foto de seu livro.
-Eu li umas coisas bem estranhas também ...-Emma disse e mostrou seu livro.
Era algo como "Para conseguir vê -los,você precisa de algo para guardar coisas.Ele vai ser o portal,e algo pontudo,para fazer de lápis.Oh,e não podemos esquecer das folhas,folhas de cajueiro é claro! Eles afastam o mal."
Logo depois desse 'depoimento' apavoroso,a folha foi rasgada.Dava para perceber isso,pois ainda havia vestígios das partes rasgadas.Em pequenas porções daquela folha amarelada.
-Você viu isso? Só pode ser um sinal para encontrarmos Kyle de volta!!-Emma falou levantando-se.
-Epa,epa,epa,como fazer isso?
-Eu não sei,mas você viu o que aconteceu aquele dia,pode haver mais mortes!
-bom,se vamos tentar achar Kyle,precisamos de ajuda...-Alice pegou o celular do bolso
-pra quem vai ligar?
-Você vai ver...hehe.-Alice finalizou sua frase com uma piscadinha.
Há algumas semanas,depois daquele dia,Emma ficou imaginando quem a Alice traria para ajuda-las.E finalmente as aulas voltaram, acabando um pouco com a ansiedade de Emma.
-Cheguei!-Alice falou correndo e entrando depressa na sala.
Ela foi até a carteira de Emma e colocou um bilhete em cima da mesa
-"Atrás da escola."
Emma leu em tom baixo,e depois da aula,ela foi atrás da escola como o bilhete disse.
Tinha quatro pessoas esperando por ela,inclusive Alice,que sorriu quando a viu.
-Emma,quero apresentar a você,Lucas,Natasha e Thomas.
-Olá -Os três disseram de uma só vez.
-São gêmeos?-Emma perguntou
-Nossa,que adivinhona -Natasha disse sarcasticamente.
O mais alto era Thomas,Natasha era a do meio,e Lucas o caçula.Bem estranho por que,Thomas nasceu em 8 horas de parto,Natasha 4 horas e Lucas 1h.
-Eles sabem de tudo sobre a cidade.-Alice disse

Terror Espacial Onde histórias criam vida. Descubra agora