Se trocando,Emma colocou seu gravador dentro da bolsa para não esquecer, tudo que importava estava naquele gravador,cada detalhe do acontecido daquela 'noite pavorosa'.Nessa manhã, as nuvens estavam nubladas,o ar estava congelante,e ainda podia sentir os pequenos respingos da chuva de ontem a noite.
Quando chegou no colégio,Emma tirou o gravador da bolsa,e entregou a Alice no refeitório.
-O que é isso?-Alice pegou o gravador.
-escute! Isso é meu depoimento.-Emma tirou do bolso,seu fone azul escuro,e entregou a ela.
Alice colocou os fones no ouvido e ligou o gravador.Bem na frente delas,estavam chegando os trigêmeos.Eles sentaram-se na mesa,Lucas colocou sua bolsa em cima da mesa.
-O que ela está fazendo?-Thomas perguntou
-Ela está ouvindo minha gravação,fiz ontem a noite.Todas as minhas lembranças, eu gravei.
-Pode ajudar muito-Lucas continuou.
Emma olhou para Alice,que estava paralisada ouvindo aquilo.
-Alice você está bem?-Natasha disse.
Alice tirou rápido do ouvido,o olhar dela estava amedrontador e ela começou a suar frio.
-Alice,você está bem?-Natasha repetiu.
-Tire esse gravador de perto de mim!!-Alice levantou rápido, e afastou-se deles.
Alice correu em disparada para o corredor,e se sentou,encostada na parede.
-Mas...?
-Eu vou falar com ela-Lucas foi até Alice,e ficou de cócoras,conversando com ela.
Emma ainda estava sem entender,ela tirou o fone do gravador,e ligou ele,colocando-o em cima do balcão.
A voz de Emma no gravador,estava abafada.
"Aquela noite,eu acordei na madrugada,e vi da janela,uma luz forte vindo de cima,do telhado da casa de Kyle.Eu continuei olhando,chegei a sobir na janela,para ver se a luz tinha fim.Mas quase fiquei cega; eu fiquei tonta,e cai do lado da minha cama.O ponteiro do meu relógio,mostrava exatamente 2:48 AM.Estranho por que,todos alegaram sumir essa hora,tudo começou a fazer sentido,quando eu li as alegações e vi as evidências."
O silêncio chegou a assustar.
-Não vi nada de estranho.-Thomas falou.-Mas eu falei mais coisas.-Emma falou assustada.
Natasha estava paralisada,ainda ouvindo.
" -Tudo era só questão de...de...tempo.Eles irão vir,nos... pegar. E.281.T PEGOY." A gravação continuou tocando,mas estava dando erro,e,Emma começou a gritar na gravação,os gritos eram agoniantes "Por favor,não" era ouvido nas gravações,a todo momento,e uma voz,alterada começou a falar.A linguagem que ele falava,era complexa.A voz dele,totalmente grossa,e incompreendida e ele repetia,repetindo e repetindo a mesma coisa.Continuou assim por quase vinte e sete segundos.E a gravação parou.
Naquele momento,Emma já estava com as duas mãos no ouvido,e Thomas desligou o gravador,Natasha estava mais assustada que um cachorrinho perdido e Emma ainda não estava entendendo o que havia acontecido.
-Mas o que foi isso?!-Lucas falou,chegando mais perto.Os três ficaram em silêncio.
-mas o que foi isso?!-Natasha repetiu o que Lucas falou.
-não foi eu que fiz esse som...-Emma tirou as mãos do ouvido
Alice voltou,e se sentou na cadeira.
-Não é nossa língua,é Aramaico.-Thomas falou-Eu não sei o que eles disseram,mas eu sei quem pode nos ajudar a descobrir.Depois da aula,Natasha,Alice e Emma foram para a biblioteca da cidade,pesquisar um sobre a origem do aramaico e os egípcios e suas fascinação por naves.
Aramaico era a uma das línguas mais complexa e antigas que já havia existido.Thomas finalmente conseguiu conversar com seu amigo,ele levou o gravador e mostrou o áudio para ele.
Ele é um daqueles gordões que mora em um trailer e come sanduíche o dia todo,e o trailer era rabugento.-Ele não está falando frases.-Ele falou ouvindo o áudio.
-Albert,precisamos de respostas!-Thomas disse.
-Calma ai Thomas,posso tentar decifrar,mas preciso de um tempo.Talvez,um dia.-Ele falou enquanto tomou um gole do refrigerante.
-Um dia???-Lucas murmurou.
-O que você queria? Isso é aramaico,e não inglês.-Continuou Albert-Agora,saiam do meu trailer e me deixem trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terror Espacial
ParanormalEm Bethel,uma cidade no Alasca,um grupo de amigos se juntam para resolver um famoso antigo mistério,do sumiço de moradores locais. *** Alguns moradores alegam ter visto uma luz extremamente forte vindo do céu,sem explicação.