Capítulo 10 Nova chance

40 6 0
                                    


Um mês se passou e acabei ficando bem próxima de Matt, ele praticamente passa todas as noites em nosso apartamento e nos falamos por horas durante o dia pelo celular. Ele com sua insistência e carisma está realmente me encantando, nas últimas semanas decidiu que me acompanharia em minha corrida matinal o que acaba sendo uma tortura. Ficar vendo ele com sua camiseta colada em seu corpo perfeito deixando transparente seu tanquinho, deixa ainda mais difícil de resistir aos apelos do meu corpo de querer tocar cada parte dele e para piorar ele começou a se "refrescar" com a água da sua garrafinha sabendo que fico parada feito uma boba olhando para seu corpo e desejando se pelo menos uma gosta e estar sobre ele. Tento conter meu desejo mordendo meu lábio e quase desmaio quando encontro seu olhar me observando e apreciando o sucesso em sua provocação. Já pensei em trocar meu horário e começar a corre a noite após o trabalho, mas não resisto e poder vê-lo todas as manhãs. Acordo e me arrumo para correr já com uma luta de desejos em mim, um lado torce para ele não aparecer e o outro implora para que esteja me esperando como sempre em frente ao meu prédio. Desço e como de costume o encontro se alongando e para ao me ver.

- Bom dia jujubinha. – Faz uns dias que ele começou com esse apelido.

- Sério? Jujubinha? Quando vai parar de me chamar assim?

- Você sempre vai ser a minha jujubinha, só que azedinha pela manhã. – Ele diz estreitando os olhos.

- Vamos logo antes que fique tarde?

- Relaxa baby ainda temos tempo e não precisa ficar vermelha não. – Ele diz segurando levemente meu queixo, pisca o olho e começa a correr.

Fico parada igual boba até me dar conta que ele já está longe e começo a correr para alcança-lo. Percorremos nossos 3 quilômetros e no final quando estamos em frente ao meu prédio de novo ele começa a me tortura jogando sua agua pelo corpo. Nossa como eu queria pular em cima dele aqui e agora.

- Apreciando a vista baby?

- Há? – Digo meio desnorteada.

- Não finge que não entendeu e você sabe porque faço isso.

- Sei? – Ele se aproxima colando seu corpo no meu.

- Sabe. - Ele envolve seus braços em minha cintura me prendendo junto ao seu corpo. – Quando é que você vai perceber que eu quero você?

- Você me quer? – Nossos lábios estão a centímetros um do outro e me controlo para não o beijar.

- Desde a primeira vez que te vi na porta do seu apartamento eu me apaixonei por você e como não iria. Uma morena tão linda assim como você deixaria qualquer um louco.

- Não acho que sou isso tudo.

- Você é e muito mais. Então não vai me responder? – Ele brinca com uma mecha do meu cabelo que se soltou.

- Eu acho que também te quero. – Digo ainda nas nuvens por estar em seus braços.

- Você acha? – Diz sorrindo meio torto. "Ah... esse sorriso".

- Quero, eu quero e muito. – "O que está acontecendo comigo? Não penso antes de falar? Ele não podia saber isso".

- Então vamos para com a brincadeira. Você aceitar sair comigo?

- Sim. Eu aceito.

- Finalmente. – Ele comemora feito uma criança.

- Você é muito bobo mesmo. – Digo rindo da sua reação.

- Ficou louco perto de você. Esteja pronto hoje as 22:00, virei te buscar para o nosso primeiro encontro e te prometo que será a melhor noite da sua vida. – Ele diz e me dá um leve beijo nos lábios. – O verdadeiro beijo te darei mais tarde. Até mais baby.

DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora