Depois daquele dia, as coisas pioraram muito entre nós dois.
Eu não tinha coragem de olhar na sua cara e você não fazia questão de ir atrás de mim.
Por um lado isso foi bom; porque eu precisava de um tempo. Mas ao mesmo tempo isso me deixava triste; achando que você não me queria por perto.
E talvez fosse isso mesmo...E o pior era ser seu parceiro nas aulas de pré-cálculo e biologia.
Ter que te olhar e aturar a idéia de que você não me queria, ou me desprezava...A gente trocava poucas palavras, como "A resposta é a letra A" ou "Me empresta o seu lápis?"
Nada a mais que isso. E mesmo assim era constrangedor falar com você...Eu me afastei, você se afastou. E depois estávamos agindo como completos desconhecidos.
Eu mudei de turma e de parceiros e de amigos...
Me envolvi com muita gente errada, comecei a fumar, a participar de rachas e a frequentar lugares que ninguém imaginava que eu frequentava.
Me tornei um popular na escola e as pessoas me consideravam um badboy (parece idiota mas naquele tempo era legal).E você... Bem, você me desprezou ainda mais...
Se tornou uma nerd assumida, lia livros em todos os lugares, só tirava notas altas, tinha planos de entrar em uma faculdade, trabalhar e mais para frente ter uma familia...Esses sonhos estavam longe de ser os meus.
Essa altura eu já estava perdido.
Eu já não me importava com nada.E as coisas só estavam piorando...
Mas uma página desse caderno e eu já to ficando depressiva com essa história.
Eu só queria lembrar de tudo; essas memórias parecem ser tão empolgantes e tão vivas, é uma pena não poder lembrar.[...]
Bom. Estive pensando em uma maneira de encontrar Zayn; e tive uma ideia, não é uma ideia genial que eu tenho certeza que vai dar certo, mas vale a pena tentar. Enfim. Eu vou voltar à loja de vestidos de noiva no shopping e perguntar o nome daquele rapaz, eu tenho quase certeza que ele me conhece e se ele me conhece, ele pode ser o Zayn. Ponto.
-Mãe?- abro a porta do quarto dela.
-Oi querida- ela desvia o olhar do livro que estava lendo para mim.
-Eu posso sair?- pergunto.
-De novo? Eu não quero que você ande sozinha por aí.
-Não tem nenhum perigo; da última vez eu voltei bem e não me perdi...- falo
-Tudo bem! Mas não volte muito tarde okay?- ela sorrir.
-Okay- sorrio.
[...]
Peguei um taxi e fui para o shopping. Entrei na loja e procurei a senhora que me "atendeu" da última vez. Agora que eu preciso dela, ela não está. Arg. Me aproximo de uma outra mulher e falo:
-Oi? Eu gostaria de falar com uma senhora, ela é tem cabelos curtos e é loira... Ela me atendeu na última vez que eu vim aqui...
-Por favor, senhora não. Me chame de Penélope- a senhora aparece atrás de mim.
-Ah, desculpe.
-Não precisa pedir desculpa querida- ela sorrir gentilmente.-Você sumiu naquele dia; oque aconteceu?
-Bem, eu tive um imprevisto- falo.-Mas não foi atrás de vestido que eu vim...
-Continue...- ela anda até duas poltronas e nós nos sentamos.
-Eu sei que é estranho perguntar isso; mas, hm... Você pode me dizer o nome do noivo daquela moça que estava aqui na última vez que eu vim?
-Oque? Você não está...
-Não! Não estou interessada nele!- falo.-Eu só preciso saber o nome dele senhora, digo, Penélope!
-Sinto muito, mas não posso repassar informações de clientes. E mesmo que pudesse, eu não sei o nome do garoto.
-Ah- suspiro.-Você sabe o nome da noiva dele?- completo.
-Não posso falar querida!- ela levanta.
-Penélope eu só preciso que me diga o nome dela. É muito importante para mim. Sabe? Eu passei seis meses desacordada e esqueci de tudo que vivi nos últimos anos. Eu to desesperada por respostas, e coincidentemente aquele casal pode responder uma das minhas maiores dúvidas no momento. Por favor me ajuda.- encaro ela e a mesma da um meio sorriso.
-Essa história é muito suspeita. Porém, eu acredito que esteja falando a verdade.
-Sério?
-Sim! E bem... O nome da garota é Perrie Edwards- ela fala baixinho.
-Obrigada por acreditar em mim. Você me ajudou muito. Obrigada mesmo- sorrio e involuntariamente a abraço.
[...]
Okay! Não foi bem o planejado, mas foi melhor que nada. Agora só preciso encontrar essa garota e depois encontrar o noivo dela.
Arg! Se ele for o Zayn, ele vai ter uma noiva... Como eu não pensei nisso antes? Santo Deus, oque eu to fazendo? Eu não posso ir atrás do noivo daquela garota e falar que nós tivemos algo no passado...
Quer dizer... Tivemos uma briga, mas não deixa de ser algo.Ele ainda pode ser o Z.M e ainda pode ter escrevido aquele caderno; e se escreveu é porque tivemos SIM algo. Ninguém escreveria um caderno de memórias para uma pessoa insignificante...
[...]
Cheguei em casa e meu pai havia chegado; ainda bem; ele é literalmente é a pessoa mais animada dessa casa e a única pessoa que tira boas gargalhadas minhas.
Enfim.
Eu preciso usar...hm...a internet para encontrar a tal Perrie, acho que ela deve ter pelo menos uma conta em um desses sites.
[...]
-Mãe, eu preciso mexer na internet...
-Mexer na internet?- ela me olha.
-É... Eu quero entrar na internet...
-Você quer criar uma conta em alguma rede social?- ela sorri.
-Isso mesmo- respondo.
-Você tinha suas contas...- ela acaricia meus cabelos.
-Mas eu não lembro as senhas- falo.
-Você já tentou mexer no computador do seu quarto?
-Sim! Mas precisa de senha...
-Okay... Então amanhã nós criamos uma conta no twitter. Agora vá dormir- ela beija minha cabeça.
-Tá. Boa Noite- sorrio.
[...]
_____________Resolvi postar outro cap.
Porque infelizmente eu to sem internet e não vai dar para postar amanhã ou outro dia. Não sei até quando, mas eu vou dar um jeito.