Hinata
Nem sempre a nosso vida acaba como agente quer, ele pode. ..acabar saindo melhor! Ou até mesmo pior.
Estou na sala de Química fazendo um trabalho para o meu grupo como sou meia que timida, o meu grupo sempre apresenta o trabalho e eu faço o trabalho, até que eu acho justo porque eu não quero passar vergonha dinovo foi horrível! Só de lembrar isso me dar um arrepio...-Búh!!
Dou um grito, ainda bem que não tinha ninguém na sala, olho para trás irritada , era Bianca minha melhor e única amiga.
-Para de fazer isso comigo! Odeio ser assustada principalmente por você!
Bianca da uma risada e senta do meu lado.
-Sua mãe está aqui conversando com a diretora, sera...que suas notas abaixaram?!-ela arregala os olhos.
-Não. ..minhas notas sempre foram as melhores, deve ser que ela veio pega meu boletim do primeiro bimestre. ..-falo meia pensativa
-Que dia vc viu sua mãe pela última vez? -ela ergue a sobrancelha.
-Verdade....ja tem um mês que eu não a vejo ela anda muito ocupada com a suas lojas que nem tem tempo em ficar em casa. ..
-Vamos escultar oque elas estão conversando? !-Bianca fala animada batendo palminhas, ela coloca um óculos escuros-vamos brincar de agentes secretas!?!!
Reviro os olhos
-Não somos mais crianças para ficar brincando.
Ela senta na mesa
-Ah...Japa vamos. ..vai que é alguma coisa gravíssimo! E você ta aqui sem saber de nada ! Se sua mãe esta aqui na escola concertaza é para falar sobre você. ..-ela para de falar e arregala os olhos que me deixa mais curiosa para saber oque estão falando-Será que vai mudar você de escola para uma escola para garotas problemáticas? Como é o nome mesmo. ..?
-Internato eu acho- e cruzo os braços-Eii!!! não sou problemática! !!
Ela rir
-isso isso isso. ..-ela faz enqual o chaves, ela pula da mesa e segura as minhas mãos e me puxa me levando até a porta.
-E o trabalho? !
Ela começa a andar mais rápido.
-Deixa trabalho para lá! Você não precisa de trabalho.Eu e Bianca batemos em alguem e caímos no chão.
-É proibido correr no corredor! Vocês não sabia? Para minha sala agora as duas! -A diretora fala irritada com a mão na testa.
-Sim....-Eu e Bianca falamos ao mesmo tempo.
-Esperem!-Ela vem em minha direção-Bianca pode ir para casa e você Hinata sua mãe está na minha sala vamos.
-ok, tchau Bih...-dou um abraço nela e vou para a diretoria.
A diretora abre a porta e vejo uma mulher linda sentada, minha mãe e pelo incrível que paresa ela não é japonêsa, mais é mãe, eu puxei meio que meu pai e Paula minha irmã puxou ela.Mãe da Hinata
Minha mãe se levanta e vem me abraça com um sorriso enorme no rosto, deu para perceber de lonje que ela estava nervosa, ansiosa, com alguma coisa e não era bom porque seu coração tava batendo forte.
-Oque ta acontecendo mãe? -Olho para ela confusa
-É melhor voces se sentarem e convesar melhor. ..- A diretora sai da sala com um sorriso forçado
Minha mãe faz q sim com a cabeça e sentamos de frente uma para outra.
- Então. ...como falo essa situação para você. ...é meio confuso e esquisito sabe....
-Fala de uma vez que fica melhor ai vc me explica se tiver explicação. ...-sorriu para ela para ela se anima ou ter mais coragem.
Ela faz que sim com a cabeça.
-Você e sua irmã vao embora para o Japão e vao fica lá por um bom tempo!pq você e ela viraram herdeiras das empresas do seu pai. -Ela de uma vez por todas
Me levanto e ando de um lado para o outro tentando capitura tudo oque ela disse. Viro para ela.
-Porque eu?! Não posso tenho amigos aqui no Brasil e vai ser difícil de fazer amizades por lá! Paula deve ta surtando ela ta quase noiva e vai embora longe do seu namorado.Eu e ela vai embora para o outro lado do mundo? ! Não não vou! Quem teve essa ideia estupida indiota e sem noção? !-Falo quase gritando com ela mais ela não tinha culpa..mais o Japão? Não vou para o Japão.
-Foi o seu pai-Ela abaixa a cabeça-Se você e sua irmã não for a sua família do Japão e daqui vai falir e tudo que seu pai planejo para nós para nossa família vai para água abaixo. ...antes dele morrer ele passou tudo para vocês duas. ...você precisa ir para lá para sua família do Brasil e do Japão Hinata a Paula aceitou mais ela só vai se você for. Fassa isso Hi...pelo seu pai e por me...-Ela olha para me e abraça-Porfavor..quero que seu pai se orgulhe de vocês-Ela coloca as mãos na minha bochecha e olha nos meus olhos e sorrir.
-Ok eu vou pelo papai e pela nossa família. ..mais que dia nos vamos?
-Segunda-feira. Como hoje é Quinta você pode despede de suas amigas hoje amanhã sábado e domingo sua irmã que uma festa de despedida. ..oque você acha?
-Por me tudo bem. ..não sou muito Nova para manda em empresas?
Ela rir.
-Sim, você vai aprender primeiro guando você completar 18 anos vai poder se vira sozinha e fazer muitas coisas incríveis como o seu pai.-ela suspira e pega sua bolsa e olha para mim-Vamos você tem que arrumar suas malas.
-Vamos...
Saimos da diretoria e formos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida Fora de Série
RomanceHinata tem 15 anos,ela vai embora do Brasil para o Japão onde ela deveria estar a muito, ela vai virar herdeira das empresas do seu pai que morreu de câncer, ela e sua irmã Paula que é 100% brasileira e mais velha e quase noiva vao ter que começa um...