Que feio!

13 1 0
                                    

- É que seu pai falou que nos dois tínhamos que namorar! E todo mundo do colégio pensa que estamos namorando , e era pra estamos mesmo! - fala quase dando um chilique.

- Cara na moral não tô afim, agora será que dá pra me deixar em paz?  - percebi que ele já tava se irritando .

- claro que não! Você tá gostando de outra pessoa ? É isso né?  Me fala quem é ? Mas não prometo ser legal . -fala irritada .

Não sei porque mais eu vou fazer isso.
Saio de trás da parede e vou até lá como se nada tivesse acontecido, e Sakura vem logo atrás mechendo no celular.
Paro em frente eles.

- Oi Yamato, a professora mandou te chamar , agora vou indo - Olho pra Ino que me olha irritada, e sorrio com desden - tchawzinho , vamos Sakura?

- OPA! Pra já - fala ainda olhando o celular, quando ela passa por Ino grita - GANHEI!

Ela dá um pulinho assustada.
Sakura sorrir vitoriosa e vamos para aula de educação física.
Jogamos futebol e depois demos 12 voltas na quadra. Depois a professora dispensou nos para um descanso. Sentamos nas arquibancadas , tavamos quase morrendo.

- Cheguei a conclusão que sou sedentária - Sakura fala colocando a cabeça entre as pernas pra regular a respiração.

- Aqui eles pegam bem pesado em ! - falo quase passando mal - Mano eu não nasci pra fazer exercício físico.

Eu e Sakura deitamos na arquibancada e colocamos os braços na frente pra tampar do sol .

- Vou pra sua casa hoje - Sakura fala .

- Nem preciso perguntar se isso foi uma  pergunta - rir

- Nossa amizade é grande o suficiente pra eu entrar no seu banheiro enquanto você tiver tomando banho .

Rimos.

- Isso parece bom - fala uma terceira voz.

- Deus é você?  - Sakura fala se levantando e olhando pro céu.

- Bem engraçadinha você em -fala Yamato sentando entre eu e Sakura me levando e sento me afastando um pouco .

- Oque você quer ? - pergunto.

-Erick mandou eu entregar isso pra vocês - fala levantando uma sacola e a balançando .

Eu e Sakura na mesma hora olhamos a sacola , e pegamos ao mesmo tempo fazendo a mesma se rasgá, porque estávamos doidas querendo oque estava dentro. Trocamos uns tapinhas de leve mais percebemos que era dois e não precisávamos entra em conflito.
Tomamos o refrigerante como se fosse a coisa mais importante da nossas vidas.
Fecho os olhos e solto um suspiro , quando sinto o líquido fazer efeito,  me deixando mais leve e fresca .

- Que frustrante..- Yamato murmurou. Olhando pra me bebendo .

- Quer? - falo olhando para ele.

-Não . Agora quero saber oque vocês duas estavam fazendo espionando eu e a Ino?

Eu paro de beber o refrigerante e olho pra Sakura, que pega o celular e começa a jogar me deixando na mão, vacilona .

Olho pra Yamato e sorriu.

-Aan.... Quer? ! Do que você tá falando ? - faço de desentendida.

- Não, você sabe o que acabei de falar - fala sério.

Reviro os olhos .

- A professora me mandou ir chamar vocês - falo bebendo um pouco mais do refri só que quando fui ver já tinha acabado e olha pra ela e falo triste - Que frustrante, eu te amava tanto e olha o que você fez comigo! Me abandonou. Quero divórcio, vou arrumar outro - me levanto e dou um chute na perna de Sakura de leve pra ela sair do jogo .

- am? - fala ainda olhando para o celular.

-Vamos comprar mais refrigerante?

- Vamos - se levanta e vamos andando .

Mais um abençoado segura meu pulso , mano vocês não sabe a raiva que tenho disso.

- Sério que você vai me deixar falando sozinho?  Sabe quantas pessoas estariam doidas pra ter só um minuto com elas ? - fala indignado.

- Como minha mãe diz... " EU não sou todo mundo " - falo e pisco pra ele e eu e Sakura seguimos caminho até a lanchonete e  pedimos um refrigerante e um misto de frango com queijo.
Sentamos na mesa da lanchonete do colégio.

- Que feio em! Até quando vão me ignorar? - Erick fala sentado entre nós duas . Que mania que esse povo tem de sentar entre as pessoas .

-Que feio em abandono as "amigas " pra fala com as piranhas - Sakura fala irritada.

- Que feio , tá com ciúmes meu amor - fala abraçando ela é dando um beijo na bochecha dela  que quem estivesse de longe pensaria que era um beijo de verdade .

E parece que alguém pesou que foi um beijo "Lin Han  " passou por nós irritandinho.

- Que feio parecesse que alguém tá com ciumes - falo rindo - Desculpas tive que entrar no meio .

Eles rir .

- Então tô Desculpado ? - Erick fala abraçando nos duas .

- Só se eu ganhar um beijo também - falo rindo .

Ele me dar um beijo só que acabou sendo no canto da boca e foi um pouco demorado .
Eita.

- Quem ver até pensa - Sakura fala cruzando os braços e é fazendo cara de bunda e puxa Eric - agora me dar meu homem.

Puxo ele de volta.

- Você quis dizer meu né querida .

Rimos .

- Calma minhas lindas tem Erick pra todas vocês - fala se achando .

Eu e Sakura olhamos uma pra outra e rimos .

- vai achando , eu tenho o meu @   Sakura fala soltando ele é voltando a comer .

Solto ele também.

- Também tenho o meu @ - e volto a comer .

- Agora me sinto um largado um Zé ninguém - fala fazendo drama .

-Ownt - eu e Sakura abraça ele é damos um beijo na bochecha dele.

- Não vamos Deixar você meu bem - Sakura fala lhe dando mais um beijo na bochecha.

- Verdade você é  nossa segunda opção sabe ? Se o nosso @ da um fora em nós - falo dando um beijo na bochecha dele.

-Verdade - Sakura concorda.

- pra quer inimigos se tenho vocês duas ? - fala indignado.

- olha que bom vem duas coisas em uma pessoa só - falo fazendo cara de surpresa.

- Isso é bom - Sakura fala sorridente.

- bando de chatas - fala se levantando.

- Gosta de que sabor? - grito enquanto ele já estava saindo.

- de laranja - fala e saiu da lanchonete.

- Aqui - Paula chega colocando o refrigerante de sabor laranja em cima da mesa -  Isso que eu acabei de ver era um triângulo amoroso?

- Não! - Sakura e eu falamos ao mesmo tempo .

Minha vida Fora de Série Onde histórias criam vida. Descubra agora