festa de despedida

82 3 0
                                    

Estava tudo normal a aula de hoje, minha mãe falo para eu convida os professores e alunos ea diretora para a festa de despedida.
Vejo Bianca vindo correndo em minha direção com um sorriso enorme no rosto, não tinha falado para ela que eu ia embora. Bianca me abraça.
-Você vai fazer uma festa e não me convidou? Sou sua melhor amiga tenho que saber de tudo, a festa vai ser sobre oque? Deve ser sobre a tradição japonesa porque a festa vai ser sua ou então sobre fantasia ou festa de pijama-ela fica tagarelando falando de como a festa devia ser e qual roupa nos vestiriamos para a (festa).
-Bianca para de tagarela! E me esculta!
-Fala! Porque é a primeira vez que você faz uma festa e convida todo mundo da escola e eu nunca fui na sua casa sabia? Vai ser la ñ vai?
-Essa vai ser a primeira e a última vez...vou voltar para o Japão e essa festa vai ser festa de despedida que minha mãe e minha irmã ta organizando e eu convidando a turma.
Bianca começa a chorar.
-Você não pode ir embora, você é minha única amiga, com quem eu vou ficar agora? !
-Eu também não queria isso mais não tem jeito se eu não for vai arruinar com a minha família....quero que minha mãe e meu pai fiquem orgulhosos de me.
Ela para de chora e faz uma careta.
-Como assim? Você tem 15 anos não tem idade para isso!
-Poisser mais eu e minha irmã somos herdeiras temos que ir para o Japão....sera que vou conseguir novas amizades? -Pergunto meio ansiosa e nervosa.
Ela rir.
-Claro que não! Não tem amizade melhor que a minha jaapa!mais amigos da classe média? -Ela faz uma careta pensativa-huum....vai você arrasa!
Abraço ela forte.
-Vamos? Porque hoje tem uma festa para agente ir e amanhã vamos ao cinema certo?
-certa infelizmente domingo não vou ta aqui...vou para a fazenda da Silva vamos montar a Carvalo, o filho dela é P.F.T.
-uau! É melhor nos irmos Até mais!
-Até! Vou acompanhada ! Tchau!
Bianca entra no carro do pai dela.
Hoje eu tinha pedido mae para eu ir caminhando um pouco porque tenho que devolver alguns livros da biblioteca Central.
Sento num banco da Praça e leio o livro "A GAROTA QUE ROUBAVA LIVROS"ate que ele é legal ...coloco os fones de ouvidos e deixo toca a música "ninguém explica Deus".
-Buh!
-Bianca para de fazer isso!!!-Viro para olhar para ela , so que dou de cara com Daniel dou um sorriso-Ah desculpe -me pensei que era a Bianca como você está Daniel?
Nem precisei perguntar como sempre P.F.T.
Ele da um sorriso de lado que me faz da aqueles sorriso sem jeito.
-Blz...soube que você vai embora para Mg...
-Emm??..
-Marcia me falo que você ia embora é verdade?
-A sim é verdeda vou embora. ..mais não para minas.

-Você vai para minha festa de despedida? Vai ser hoje..
-Eu estava indo para lá agora não me arrumei todo so para dar umas voltas de skate.
-Então vamos tenho muita coisa para fazer.

Daniel pediu para me subir no skate porque ele ia me da carona, ate que foi divertido, eu fui na frente e ele atras fingimos que estávamos voando. So que a diversão acabou porque chegamos em casa.

Desso do skate do Daniel e entramos.
-É. ..vou ficar esperando o restante do pessoal chega, lá na frente da piscina, Ok?
Faço que sim com a cabeça e subo para o meu quarto.
Procuro um vestido para vesti.

Procuro um vestido para vesti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escolho oque meu pai me deu.Ele amava azul.
Tomo um banho, solto o cabelo e passo um brilho labial.
Esculto alguém batendo a porta.
-Entra!!
Paula entra desfilando em minha direção, da um sorriso torto e perfeito como sempre iae irmãzinha como estou?

O vestido da Paula era lindo como ela amava flores tudo que ela vestia tinha que ter flores nem que seja uma bem pequena na cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O vestido da Paula era lindo como ela amava flores tudo que ela vestia tinha que ter flores nem que seja uma bem pequena na cabeça.
Olho para ela de cima para baixo.
-Huum... ta linda!! Cade a mamãe? Arrumando o cabelo?
Ela rir.
-Claro você conhece bem a mamãe. Vamos descer juntas?
Dou a mão para ela.
-Vamos...

Descemos as escadas e encontramos todo mundo que convidamos dançando, cantando, conversando e outras olhando a picina....como não encontrei Bianca até agora começo a ficar meia sem jeito não gostava muito de conversa com outras pessoas so...Daniel...cade ele? !!Começo a anda mais rápido não queria ficar sozinha na festa, Paula tava dançando com o seu namorado...me abandonou por ele! Injustiça! Vejo Daniel sentado encima do skate e as garotas babando por ele como sempre.Dou a volta para não quebra o clima das meninas mais vejo que não deu certo.
Ele vem sorridente em minha direção.
-Uau! É você nerd? A minha melhor amiga japa?
Bianca chega dando um tapa forte na cabeça dele.
-Claro que é A MI-NHA Japa!-ela me abraça-Então, sentiu minha falta? Eu sei como é aguenta o Daniel. ...
-Fica comigo é perfeito! Diferente de você como você se chama mesmo?
-Vamos aproveitar a festa? Em vez de transforma ela em luta UFC?eu sei que vocês se amam e me ama também amo vocês! então vamos dançar?

Ficamos nos três juntos a noite toda dançando comendo e conversando, a festa acabou 05:30 da manhã como eu fui dormir 07:00 não ia consegui encontrar Bianca no cinema estava muito cansada mais valeu a pena.

Minha vida Fora de Série Onde histórias criam vida. Descubra agora