Aeroporto

48 2 0
                                    

Domingo foi muito bom passei o dia com a minha mãe e a minha irmã, como minha mãe não vai com agente tinha que aproveitar o domingo com ela, ontem a última regra de casa foi:
Como eu  e a minha irmã vamos morar no Japão a regra de casa foi so fala japonês se fala português vai ficar sem receber dinheiro para comprar roupas novas no Japão.Como eu morei la ate meus 10 anos foi molesa e para minha irmã também, era mais fácil para agente la em casa fala japonês do que portugues as vezes eu ficava falando japonês sem eu perceber...até que era engraçado porque tipo assim a pessoa fazia uma cara assustada e no mesmo momento adimirava ate que eu gostava.
Foi muito bom só que agora acabou a minha diversão no Brasil. ..
Eu e Paula despedimos de todos já estávamos no avião ela não me deixava em paz, eu queria dormir um pouco mais ela não deixa, até que eu não aguento mais.

-Paula! Cala a boca e vai dormir! !!
Ela rir.
-Calma irmãzinha!! So to feliz porque eu vou morar sozinha com você e você vai ter que me obedecer! !
Dou uma risada irônica.
-Quem disse isso para você? ! Isso nunca vai acontecer. ...
-Sou sua irmã mais velha e mais divertida e linda e unica em todos bons sentidos -Ela tinha razão. ..so um pouco. ..mais. .ta valendo.
-Ok! Tenta me convencer essas duas semanas ok? Aparte...de agora!
-Ok! Eu vou deixar você dorme, enquanto isso vou assistir esse animes romântico. ..sozinha. ..sem ninguém para ver comigo!
-Para de ser dramática!-falo e fecho os olhos...em seguida abro dinovo Paula tava chorando. -Que foi falei algo de errado?
-Não, é que eu nunca assistir animes e esse é muito bom, que assisti comigo? Coloco no primeiro episódio.
-Ja que eu perdi o sono. ..pode coloca. -Eu sempre gostei de animes, eu ja fui fantasiada de hinata de Naruto Shipuden, foi muito legal, uma Hinata fantasiada de Hinata que ironia.

Paula deixou eu assistindo sozinha ela acabou dormindo, como eu gostei muito do anime fiquei assistindo, pego meu tablet e anoto o nome do animes para eu assisti depois, depois acabei dormindo.

Acordei com minha linda e agradável irmã cantando uma música japonesa, todo mundo do avião já tava reclamando
Xxx-ㅠ뭉ㅁ 그리고 ㄷㅂㄴㅂ 이 그리고!!
-Ok.ok..-não do muito bem com gente nervosa ainda mais quando manda minha irmã cala a boca de um jeito muito agrecivo-Paula para eles querem dormir! !
-Mais eu não!! Que povo chato! !
-Daqui a algumas horas estamos chegando Paula, ai você pode cantar o tanto que você quiser ok?
Ela da de ombros.
-Ok.só que eu não aguento fica so no avião quero ver a nova casa e etc...
-So falta um pouco para chegarmos.
-Ah! A Aeromoça falo que uma tal de Sr.Lin ia ta esperando nos duas no aeroporto.
-Humrum...você conhece ela?
-Quando eu conheço alguém não chamo de uma tal. Ok?
-Ok...Ta de TPM?-pergunto rindo dela.
Ela olha para mim com raiva.
-Non tollererò.elles sos mû chats! !!  Brando los chatos!
- ㅊ밈 ㅁ 팿ㅁ !-Mando ela cala a boca. -Nos não aprendemos essas línguas estrangeiras para ficar brigando com as pessoas!!ok?!
-Ok. Você não manda em mim mas vou deixar essa passa ok amore?
-Ta agora pode ouvir música em silêncio?
-claro com maior prazer! -Que bom!

Depois disso a viagem foi tranquila, Paula comportou perfeitamente normal. Saímos do avião e fomos encontra a Sr.Lin.
-Cade a Sr.Lin?!!-Paula fala gritando- Sr.Lin! !! Socorro! !
-Paula! Cala a boca e porque socorro?
-Porque é vem uma mulher gata de meia idade em nossa direção que nem uma doida ela vai nos sequestra!!
Ela fica na minha frente.
-Corre hinata-Ela fala dramática- Se salva!
-Deixa de ser besta! Ela é a Sr.Lin.
-Como você sabe?
-Olha só. -Falo olhando para a mulher que era mesmo gata ela estava correndo com um sorriso lindo no rosto, ela me abraça forte de acabo ficando sem fôlego.
-Hinata quanto tempo! !!!-Ainda me abraçando ela olha para Paula e da uns gritinhos e pulinhos e abraça ela-PAULAAAA!! Como vocês cresceram vocês se lembra de mim neh?
-Claroooo!!!! Quanto tempo Sr Lin!!!-Paula fala como se a conhecesi a muito tempo, só que ela tava disfarçando para não deixar ela triste ou desanimada mais não funciono.
-Sr.Lin? -ela fala seria e decepcionada.
-É ou é a pessoa errada? Vc não é a Sr Lin?
Ela rir.
-Sou tia Lin irmã mais nova do seu pai. Nossa vocês esqueceram de mim imagino que vocês esqueceram quem é o seu primo e suas primas gêmeas.
Paula arregala os olhos.
-Delas não! tentei mais não consegue! Preciso de um psicólogo! Elas são malucas elas amarrou meu cabelo na cama e tive que corta meus lindos e longos cabelos. Na verdade elas que precisam de um psicólogo!
Eu e tia lin rir dela.
-Irmãzinha faz tanto tempo... tenho certeza que elas mudou neh tia?
-Claro Hinata elas não são mais assim. Agora vamos? Temos muitas coisas para fazer. E amanhã vocês vão para o Colégio.
-Que bom! ! Ainda bem que esse é meu último ano!!agora Hinata não ela ta no primeiro ano.
-Que ótimo! Então ano que vem você vai fazer faculdade para cuidar da empresa depois sua irmã! !-Tia Lin fala saltitando de alegria e fomos para o carro preto enorme"Limusine"para ser exato. Tia Lin é mais infantil do que eu até mesmo Paula, ela ia morar com agente ela e os seus filhos. E Paula não gosto da ideia mais eu? Eu amei!

Minha vida Fora de Série Onde histórias criam vida. Descubra agora