Nova casa!!

51 2 1
                                    

Chegamos na casa era enorme!!! (FOTO NA MÍDIA)eu nem acreditei que eu ia morar nessa mansão!! Tia Lin mostrou para me e Paula onde ia ser o quarto de cada uma, infelizmente os meus primos não tava em casa e sim no Colégio, queria ver como eles estavam! Paula amou a ideia de saber que eles não estavam, e também amo muito foi seu quarto, como a tia sabe que ela gosta muito de música colocou um som enorme que tomou conta da parede, o meu também gostei e muito. Numa parede enorme do meu quarto tinha vários livros e uma Tv que passava várias músicas animes filmes e séries. Eu ja fiquei lá para tomar um banho e troca de roupa. Ainda bem que no quarto tinha um banheiro enorme, ligo a torneira para encher a banheira, fico so de toalha, coloco uma música para escutar, não sabia quem era o canto mais eu amei a música e na foto ele era muito fofo!
Entro na banheira e fecho os olhos para relaxar um pouco, a água tava uma delícia bem quentinha. ...so que para minha tristeza Paula entra no quarto e vai no banheiro e joga uma água gelada no meu rosto.

-Paulaaa!!! Vou te matah!! - Falo gritando a Paulo parecia que pegou da geladeira a água.
Ela rir.
-Calma irmãzinha! E não me molha porque eu só vim avisa que os nossos priminhos fofos acabaram de chega e ta na hora de janta e parece que Lin han troce visita um tal de Yamato. Parece ser legal ele.
-Ta ja vou descer. Agora sai do meu quarto!!!
-Ok nervosinha!!!

Visto um vestido que Daniel tinha me dado no dia do nosso aniversário de melhores amigos.

(FOTO EM CIMA) ;)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(FOTO EM CIMA) ;)

Alguém bate na porta.
-Entra!!-Falo soltando meu cabelo e passando um brilho labial.
-Oi irmãzinha vamos para a acedemia la embaixo depois de damos um hello para a turma? Topa?
-Claro!!! Vou troca de roupa. E você ja trocou?-olho para ela que tava uma gata com roupas de academia.

(FOTO EM CIMA)-Uau como é que você pode ser minha irmã de sangue vc é muito linda! ! E nem é japinha!!-Puxei mamãe e você papai!Tiro o vestido e coloco a roupa para academia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(FOTO EM CIMA)
-Uau como é que você pode ser minha irmã de sangue vc é muito linda! ! E nem é japinha!!
-Puxei mamãe e você papai!
Tiro o vestido e coloco a roupa para academia.

-Que tal? Comprei ele segunda-feira! -Ameii!!vou comprar um depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Que tal? Comprei ele segunda-feira!
-Ameii!!vou comprar um depois. Vamos?
-Vamos-Ela segurou minha mão e fomos para a sala onde estava todo mundo conversando e rindo. Duas meninas fofas deu um abraço em mim e Paula. Com certeza era nossas primas.
-Hinata Paula voces estão. ..-ela olha para nós de cima para baixo- Gatonas!! Onde voces vão assim?
-Para a academia ne Lih!!!-ela fala sorridente-Prazer eu sou Liv!! Vocês lembram de me neh!?
Paula responde.
-Claro e os meus cabelos também lembram de vocês duas.
Dou uma cotovelada em Paula que sorri para disfarçar a dor. E fala.
-Mais é passado!! Como minha linda irmã fala passado fica no Museu!
-TOTAAL!!-As duas fala sorridente.
-Vem conhecer o Yamato e o nosso irmão Lin Han.-
Lih fala puxando nos duas para o sofa sentado com ela e Liv.-Lih Han! Você lembra das meninas? Elas mudaram não é?
Ele olha para nós de cima para baixo.
-Claro!! É. ...Matá e Carla neh!??
Percebi que ele nem ligava, e fasso uma cara para de quem não gostou dele para Paula e ela fez o mesmo.
-Meu nome não tem nada a ver com Carla!!! Eu sou Paula querido! !
Ele olha para ela com cara de 'E eu com isso? '.
Quando ele ia responder ela o menino que tava do seu lado fala.
-Prazer sou Yamato acho que vocês já ouviram falar de mim.
Paula pega um jornal e ler em voz alta.
- Yamato o segundo jovem mais rico do Japão, ele ama quebra o coração de todos as garotas ele não namora so fica.-Ela para de ler e olha para ele-Não não te conheço, pelo que diz aqui você é galinha! To certa?!
Ele olha para ela como se ela fosse uma louca ou bêbada.
-Eu ja tinha visto esse jornal hoje e não tem nada disso ai não!Ai so fala que eu sou o segundo jovem mais rico do Japão. Qual é o seu problema?
-Do de cotovelo-Lin Han fala rindo.
-claro que não quer ver?-Paula ler o jornal de novo-Paula e Hinata filhas do Sasuke, agora essas lindas garotas ficou em primeiro lugar de jovens mais ricos do Japão!Amei!!adivinha quem ta em terceiro lugar?
-Para Paula vamos para a academia....voces querem vim meninas?
-Claroooo!!!-elas fala animadas
Paula depois disso não falou nada prático academia e foi para o quarto toma banho e liga para o namorado dela. E eu fiz o mesmo fui toma banho soque a diferença é que eu dormi. Amanhã eu ia para a escola junto com com Liv, Lih e Lin Han.

Minha vida Fora de Série Onde histórias criam vida. Descubra agora