o sonho

44 0 0
                                    

Cheguei da festa de aniversário de dillan que acabou a meia noite,mas cheguei em casa uma porque dei carona a catlyne até sua casa,que a propósito,é bem longe.

Depois de um banho fui dormir.Não demorou muito e já caí no sono, ou melhor no sonho.

Ele começou assim,
Tinha uma floresta em que, o céu era rosa, as rosas azuis,as árvores verdes e suas folhas de tons de marrom.
Eu comecei a andar quando caí em um buraco imenso.Logo já estava em um rio de á guas claras com peixes dourados.

Depois de tudo isso perseber eu notei que pisara em pedras que mais parexiam espinhos que causavão-me imensa dor. Tentei achar um local livres das pedras brancas mas mesmo em terra meus pes ardiam como braza,
Até que avistei uma moça de cabelos escuros e olhos claros e pele branca e singela como as nuvens.
A moça começou a vir em minha direção com a face séria,mas que mudou para um bele sorriso a alcansar o meu que se direcionou ao dela, e naquele instante senti a dor passar, ela então susurrou em meus ouvidos
"Coma!".E estendeu suas mãos a minha vista e percebi que as mesmas seguravam uma rosa azul e lilás, eu então comi a rosa com sabor de mirtilos.
Após de comer a rosa, passei minhas mãos por traz do pescoço da bela moça e a dei um leve beijo,
Ela então falou seu nome,ela se chamava MELANIE o nome mais bonito que ouvi disse a ela dizendo também o meu nada interessante.
Depois disso Melanie entrelasçou seus braços em meu pescoso e me beijou forte e em segui me abraçou chorando, como se não quisesse que eu a deixasse.
Eu então, afastei-me dela e segurei seu rosto com as duas mãos dizendo que não a deixaria dando em seguida
um beijo em sua testa, a fazendo sorrir,eu fiquei tão contente mas, antes de realizar qualquer movimento eu acordei.

Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora