mais um dia qualquer

27 1 0
                                    

Um amigo meu chamado jeason me ligou chamando pra ir a praia, só que eu não estava muito afim de diversão,meus melhores planos seriam assistir a filmes de terror com um pote de sorvete de amêndoas. Mas de tanto ele ensistir eu resolvi ir,jeason é um bom amigo e fazia um bom tempo que não o via.
Entrei no box para tomar um banho,enquanto a água caia sobre meu rosto eu lembrei da noite anterior,ou não exatamente na noite mas sim como a melanie estava bonita em seu vestido.
Troquei de roupa,peguei minha carteira e chaves e fui a caminho a praia. O dia estava fresco e ensolarado e um pouco quente,perfeito para um dia de praia,mas não completamente perfeito sem alguém ao meu lado.
Estacionei o carro e fui a procura do jeason que estaria cerca de 5 metros da beira da água. Eu o ví de longe e fui em sua direção.
-E aí jae? Td bem? Perguntei e ele se virou me comprimentando e falou para eu me sentar na cadeira de praia.
-Achei que você não viria mano! Desde que a Mel...
- oque? Como você sabe da Mel?
-Bom o Dillan me falou que a prima dele o deixou assim, sem querer sair, mas
também era só uma teoria!
-Tá,tudo bem!  respondi com um sorriso fraco. Enquanto meus olhos passavam pelas pessoas,eles concentrarão-se em uma em especial. Melanie.com seu biquíni azul marinho perfeitamente adequado para sua pele branca e seus cabelos ruivos.
-Ela reparou que eu a observava e deu um inradiante sorriso e ascenou. Eu a comprimentei de volta e ela veio em minha direção.
-Oi tudo bem?
-Tudo! Respondi
-E você por acaso seria o jeason.... amigo do dillan não é? Ela perguntou olhando para jeason.
-Sim,isso mesmo! E você é a Mel, prima do dillan certo?
-ham,certo! Disse em gargalhadas.
-E então...vocês não vão entrar na água? Na mesma hora o celular de jeason tocou.
_É minha amiga tenho que atender. Disse ele com cara de pena.
-Então venha logo. Falou puxando minha mão me fazendo cair junto com ela. A gente riu e depois se levantou em seguida ela entrou na água. Eu a segui e quando a água bateu em minhas pernas eu percebi que ainda estava com a roupa. Eu então a avisei e fui até a mesa onde jeason estava e tirei os shorts e camisa, e depois voltei ao encontro da Mel, um apelido que eu mesmo a dei. Ela estava boiando quando cheguei.
- o dia está perfeito não está?!?!
-sim,está.
-Posso lhe fazer uma pergunta? Disse Melanie
-Claro!
-Se sua casa estivesse pegando fogo,e você tivesse 30 segundos apenas. Oque você pegaria? Pensei bastante em sua pergunta mas não soube responder.
-Infelizmente ou não,acho que não posso lhe responder! Ela sorriu.
-Acho que já vou! Falei.
-Também! A praia fica sem graça se você vinher quase todos os dias! Oque eu faço!
Ela falou e nos dois rimos bastante. Ela saiu da água e eu fui atrás, ela se virou para mim.
- vou fazer um jantar na minha casa hoje e vou
chamar uns amigos e, se você quiser ir! O dillan vai estar lá, e chama o jeason também!
-Valeu! Talvez eu vá!
-Ei! Falou dando um tapinha em meu ombro.
-Brincadeira!
-Tá tchau! Falou me dando um beijo. Fui ao encontro de dillan.
-E aí tudo bem? Você não entrou na água nem nada.
-Não muito! É que,eu tô preucupado com a lindisy!
Lindisy é irmã de jeason.
-Ela entrou em depressão por causa do bebé sabe!?! Ela queria muito ter um filho e aquela acidente o tirou dela.
-Sinto muito pela sua irmã. Ela é uma pessoa muito legal e não merece isso. Falei triste.
-É! Mas então vamos!
-claro. Falei em seguida lembrado do convite da Melanie e percebi que séria uma chace de alegrar jeason.
-Ei, a Melanie me chamou pra sua casa,disse que ia fazer um jantar. E o dillan vai também e falou que era para eu lhe chamar!
-Legal você vai?
-Se você for!
-Tá legal. Se recuzar você não vai me deixar em paz mesmo! Disse e rimos.
Depois disso fomos embora, e eu cheguei em casa e tomei um banho coloquei uns shorts e fui fazer algo pra comer. Eu sempre fui bom na cozinha mas nunca tive muita vontade explorar essa minha abilidade.
Fiz uma lasanha já que estava com fome, álias já eram 12:45 e não tinha tomado café. Depois de comer dormi um pouco.


Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora