Mudanças

14 1 2
                                    

Eu acordei com Mellanie ao meu lado. Ela estava linda com seus cabelos bagunçados,sua pele levemente bronzeada,e seus olhos marcados de tristeza,uma das coisas que gosto nela é sua sinceridade,o jeito de se expressar,e ela é linda de qualquer jeito. Ela me deu um sorriso. E me chamou para comer.
-Fiz panquecas, você gosta?
- Se você fez...adoro! Ela sorriu,com os olhos e todo o reto do corpo.
-Mellanie,eu preciso dizer uma coisa,mas eu não sei se...- Ela veio até mim e colocou o dedo em meus lábios.
- Não precisa,sei que minhas panquecas são maravilhosas. Ela começou a rir mas depois lançou um olhar de compreensão.
- Brincadeira,pode falar. Eu não disse nada,fiquei por alguns segundos a observando. E então beijei seus lábios rosas,como amoras silvestres.
Seus lábios tinham um sabor intenso e sua pele tinha um calor agradável. Ela se afastou e disse:
- Você foi a melhor coisa que me aconteceu este ano. Eu perdi meus pais e achei que nunca mais seria feliz,mas você mudou isso. Até que... Bom, outra perda. E eu queria saber se posso contar com você. Quer dizer, não quero ser um fardo mas,a verdade é que eu não consigo sem você.
Meus olhos estavam fixos nos dela até que eu voltei para o presente. Eu estava ao lado de mellanie que se encontrava pálida e com máscaras e tubos de oxigênio em seu corpo em cima de uma maca. Nós chegamos ao hospital pouco depois de eu imaginar nossa manhã juntos se nada daquilo estivesse acontecido. Os médico s me disseram que seu estado era crítico,que havia perdido muito sangue e que só um milagre poderia salva-la. Mas eu faria qualquer coisa para que nada de ruim aconteça a ela. Mas será que meu amor será capaz de salvar ela?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora