o encontro

34 0 0
                                    

Era um final de domingo, quando me peguei pensando na carta que encontrei abaixo da janela.

Quem poderia ter sido? De tanto pensar acabei pegando no sono.
Estava tudo escuro,de repente uma forte luz inradiou meus olhos e logo apareceram cores e formas inimagináveis por mim.
Começei a andar por una floresta escura e fria.
Um som ensurdesedor invadiu meus ouvidos os fazendo sangrar até que não aquentei e desmaiei,enquanto caia uma sombra se aproximou,acordei assustado e com o coração acelerado.

Dillan me ligou perguntando se queria ir na rua com eles e uns amigos e falei que sim e fui tomar banho.
Ao sair do banho enquanto me secava ouvi alguns passos e me vesti para ver oque era.
Não tinha niguem na casa.
Quando cheguei no quintal ouvi uma voz familiar,me aproximei e eu a vi! A melanie estava no quintal da minha casa perto do jardim cheirando as margaridas.

-Melanie?
Ela se virou, estava tão bela com seu vestido branco nos joelhos e os cabelos morenos com grandes cachos sedosos soltos sobre os ombros.
-Oi,você é o amigo do dillan não é? O... Barry?
-aham,sim sou eu mesmo.
Falei confuso a olhando com um sorriso amarelo.

-Eu sou a prima dele! É que eu cheguei de viagem hoje e a gente saiu com uns amigos dele e ele falou que iria chamar você,só que você demorou um pouco e ia vir te buscar,e eu falei que poderia fazer isso. A,e quando cheguei aqui o portão daqui do jardim estava aberto e eu não aquento ver flores sabe?!? E... me desculpa pela invasão também!

-A,que isso,não tem problema não! Falei sorrindo e em seguida a convidando para entrar.

- sua casa é bastante bonita!
-tank you! Ela sorriu maravilhosamente.

-Quer algo pra beber?

-Sim,obrigada!
Enquanto pegava um copo de suco,mil coisas passaram pela minha cabeça.será que aqueles sonhos foram só um sinal de que eu a conheceria? Será que ela está no meu caminho porque devemos ficar juntos?

- Oi,Berry? Você esta bem? Eu estava falando com você!

- am...a sim,claro me desculpa, eu estava com a cabeça na lua! Oque dizia?

- A Quanto tempo você mora aqui?
- faz uns dois anos! E você, onde mora?
- Am,na verdade eu moro aqui mesmo em NOVA YORK! Eu viajei pra CHICAGO,para visitar meu amigo!

-Ata,legal!
Depois que ela bebeu o suco fomos encontrar o Dillan.

Fomos no seu carro conversando um pouco,e chegamos. Quando desci do carro Dillan me puxou pelo praço perguntando oque a gente estava fazendo que demoramos tanto.
-Nada demais só conversando um pouco!
- hum,sei.
Nós ficamos conversando um pouco, mas é claro que boa parte eu fiquei com a cabeça nas nuvens,ou melhor na melanie que de repente se sentou em meu colo falando

-Olha, eu conheço um lugar encrivel! Você gostaria de vir comigo? Meio constrangido por causa dela em meu colo respondi que sim e levantamos. Fomos em seu carro,e para quebrar o gelo eu a perguntei
-E então,onde fica este lugar?
-Depois do lago beverlly penn!
-existe um lago aqui chamado Beverlly penn mesmo então!
-Sim! Por que seu espanto?
-Am...é que tem uma amiga minha, desde minha infância e nós fomos a este lago quando eramos bem pequenos,e depois de um tempo eu o procurei e não o encontrei mais e achei que foi coisa da minha cabeça. Meio doido.
-Isso porque não é tão fácil assim de encontra-lo! Tem um arbusto bem grande logo na entrada,e se você procurar bem vai encontrar a passagem ''secreta''. Ela disse sorrindo.
Depois que chegamos ao lago e de estacionar,nós descemos do carro e caminhamos até as margens do lago cercado de um belo jardim e ela disse:
-o lugar fica pouco depois daqui,vem!
-ok.respondi.
Atravessamos o tal arbusto com alguma dificuldade mas atravessamos. E chegamos em um lugar amplo com apenas algumas àrvores e uma casa grande como um bar, com as luzes acesas e com um pouco de movimentação e som de pessoas conversando.
-Vem! Ela segurou meu braço me guiando até o local .
-É um pequeno bar do meus tios!
-legal! Falei enquanto chegavamos as portas do bar.
Quanto ela abriu as portas de madeira,observei umas duas mesas apenas ocupadas por umas pessoas tomando serveja,e lá no fundo um casal de adultos detrás do balcão. Ela sorria,como comprimento as poucas pessoas e eu logo atrás com um sorriso meia boca. Ela foi falar com os seus tios.
-oi,melanie quanto tempo! Estávamos morrendo de saudades. Disse sua tia.
-Isso mesmo minha flor,e ele quem é? Disse me estendendo a mão.
-tudo bem? Meu nome é Bem!
-Tudo! O meu é Barry
-Ele é amigo do dillan!
-Então querem alguma coisa?
-sim por favor! Acho que duas cervejas? Falou olhando pra mim.
-Na verdade eu não como cerveja,na verdade não bebo nada com álcool!
-Um suco então?
-claro! Respondi. Depois de conversarmos um pouco e ela falou que já queria ir e então fomos embora. Ela me deixou em casa.
-Boa noite.
-Boa! Disse dando um beijo em sua bochecha e fechando a porta do carro. Entrei em casa, tomei um banho e dormi.





Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora