pesadelos

6 0 0
                                    

O vento soprava forte.Mas o sol irradiava o céu. Eu me encontrava em um banco de uma bela praça. Pássaros cantavam,e o clima era fresco,um dia perfeito. Más havia algo estranho,algo faltando em mim. Mas adiante, detrás se algumas árvores um homem apareceu.Parecia com Dillan,ele se virou e veio até mim e estendeu a mão.Eu estava paralisado mas consegui me mexer para pegar o que tinha em suas mãos.
Era um colar,de perolas brilhantes com uma flor no meio que tinha uma pequena perola no centro. Seu corpo começou a se desfazer como pó e eu tentei fazer algo mas logo eu acordei. Era manhã e estava tudo silencioso. Me levantei a procura de Mellanie. Não estava na cozinha,sala,jardim então ouvi um barulho vindo do banheiro,cheguei perto da porta um meio metro e vi o chão coberto por um líquido vermelho. Cheguei mais perto da porta e bati.
-Mellanie? Ninguém respondeu, então resolvi entrar. Ao abrir a porta ví Mellanie na banheira sangrando muito,sua seus braços e pernas estavam cortados. Desesperado tentei acorda-la,oque não adiantou. Liguei para a polícia e a peguei no colo. Fiquei alí mesmo,com ela no colo lembrando de quando a conheci,de quando chegou aqui sangrando do acidente, lembrei de quando sonhei com ela. Eu faria tudo por ela. Eu precisava dela.

Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora