Ilusão

34 4 0
                                    

Na hora do recreio Eduardo me chamou para conversar , nos sentamos em um banquinho que ficava no pátio e começamos a contar várias coisas sobre nossa vida. Ele começou a falar que eu era muito bonita, simples,carinhosa,eu fiquei toda toda com aqueles elogios. Ele olhava para mim como se eu fosse a menina mais incrível do mundo e a cada troca de olhares eu ia ficando mais apaixonada.
O sinal tocou e agora era aula de inglês. A professora entrou em sala e pediu para que cada um sentasse em seu próprio lugar, já que na aula passada estávamos em duplas. Ela começou a se aprenstar, já que era o primeiro dia de aula.
Thamyris: hello, meu nome é thmyris e sou professora de inglês.
Thamyris parecia ser aquele tipo de professora nua e crua que não tinha trava na língua e se tinha que falar algo, ela falava. Ela pediu para que pegássemos somente os livros. Achei estranho, mas era melhor fazer o que ela pedia. A aula foi passando e eu percebia cada vez mais como Eduardo me olhava e ficava piscando para mim, mas eu não fui a única. Matheus também percebeu.
Matheus: Ei? Psiu?
Eu: Que foi matheus?
Matheus: Tenho que falar com você sobre o Eduardo.
Eu: Então fala.
Matheus: É que eu fiquei sabendo que ele só tá te enrolando, e que até está ficando com outra menina.
Eu: Tá ficando loco menino, você ta fazendo isso para afastar nós dois.
Matheus: É claro que não, eu nem tenho motivos para isso, mas pensa bem eu o conheço já bem mais tempo que você. Eu sei como ele é, não precisa se afastar, mas tome cuidado.
Eu: Acha mesmo que vou acreditar em você, é meu primeiro dia e a única coisa que Sei sobre você é que seu nome é Mathe....
Antes que eu terminasse a professora nos interrompeu.
Thamyris: Ei? Vocês dois aí estão querendo sair de sala?
Me virei para frente e continuei prestando atenção na aula.
O sinal do almoço tocou, eu e Isabella fomos almoçar.
Quando chegamos no refeitório vi Eduardo perto de uma menina que olhava para ele com um olhar apaixonante , mas eu nunca ia imaginar que aquela troca de olhares fosse terminar em um beijo...
As lágrimas vieram em meus olhos e fiquei por alguns segundos sem reação. Saí dali correndo e fui para o banheiro. Todos me perguntavam porque eu estava chorando, quando era o que eu mais queria esquecer.
O sinal tocou, Isabella e eu fomos para a sala e eu ainda chorava muito. Sentei no meu lugar e Carla já sabendo de tudo o que tinha acontecido, foi me consolar.
Carla: Ei? Bia? Esquece isso, ele não merece suas lágrimas, ele não merece você. Você é uma menina incrível e ele é um burro em estar fazendo isso com você.
Eu: Ele é um galinha safado que não merece o amor de ninguém!
Eu dizia chorando e com muita raiva do Eduardo.
O professor de geografia entrou na sala e, aos poucos, fomos parando de conversar. Ele fez a chamada e deu início à aula. Eu abaixei minha cabeça em cima do caderno e comecei a pensar em tudo o que havia acontecido e, sem perceber, peguei no sono. Acordei com todo mundo rindo do Ricardo, Eu fiquei sem entender nada, já que eu estava dormindo. Alguns minutos depois o professor saiu de sala e Eduardo veio falar comigo.
Eduardo: Você estava chorando por causa de mim?
Eu: Você ainda tem coragem de vir falar comigo?! Sai daqui, eu não suporto te ouvir, seu galinha!!
Disse em alta vós.
O professor entrou em sala e nos sentamos como se não tivesse acontecido nada. Passou um tempinho e o sinal tocou. Saí da sala e Carla veio atrás de mim. Começamos a conversar e a chamei para ir na minha casa. Nos despedimos no portão da escola e cada uma tomou seu rumo.
Cheguei em casa, tomei meu banho, comi e me sentei para ver TV. Logo depois Carla chegou e fui até a porta atendê-la.
Eu: Oi Carla, pode entrar.
Carla: Obrigada, tá sozinha?
Eu: Sim, minha mãe tá no trabalho.
Carla: Ela trabalha com o quê?
Eu: jornalista. Vamos subir para o meu quarto, vem...
Entramos no quarto. Carla começou a ver uns livros meus que estavam na escrivaninha, e cameçamos a ler. A campainha tocou e fui ver quem era.
Eduardo: Oi Bia, posso conversar com você?
Eu: O que você tá fazendo aqui?
Vai embora...
Eduardo: Calma Bia, você entendeu tudo errado.
Eu: A única pessoa que entendeu alguma coisa errada aqui é você, vai embora, não quero mais te ver, e você tem de respeitar isso.
- Eu dizia enquanto ia fechando a porta.
Eduardo: Espera, me deixa explicar?
Eu: Não precisa, eu já entendi tudo. Agora anda, vai embora daqui.
Não esperei nem uma desculpa dele porque já sabia que não o perdoaria e fui logo fechando a porta. Ele continuou falando algumas coisas, mas não dava para entender direito. Ignorei tudo aquilo e subi para o meu quarto.

A Espera De Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora