Chegamos em casa e levei ele até meu quarto.
Eu: Vou tomar um banho, fique avontade, só não mecha no meu armário. -- Olhei para ele ri, o mesmo retribuiu.
Entrei no banheiro, tirei as roupas levemente do meu corpo, liguei o choveiro e me lancei de baixo. Os pensamentos ruins eram inevitáveis e a preocupação também. Após poucos minutos desliguei o choveiro. Me sequei e coloquei um baby doll. Saí do banheiro e encontrei Matheus observando algumas fotos minhas. Ele logo persebeu minha presença e se virou e com um olhar de "UAU" me reparou da cabeça aos pés.Eu: Por que me repara tanto?
Matheus: Você é linda, e é isso que homens fazem, reparar a beleza. -- Disse, com olhar malicioso e um sorriso de santo me reparando novamente. -- Pelo menos eu sou assim. --Continuou.
Ele realmente me deixou boquiaberta com o que disse, e nunca imaginei que ele me falaria aquilo.
Eu: Obrigado, você também é belo garoto. -- Falei também maliciosa e observando seu rosto e corpo.
Ficamos nos olhando por alguns segundos e logo perguntei enquanto penteava meus cabelos,Eu: Tá com fome?
Matheus: Um pouco.
Eu: vamos na cozinha comer alguma coisa.Terminei de pentear meu cabelo e descemos.
Não tinha muito o que comer e opitei por alguma comida congelada. Abri o congelador e vi algumas lasanhas, peguei uma e coloquei pra assar.
Ele estava sentado no sofá, me sentei perto dele, e o mesmo sugeriu um filme,Matheus: O que gosta de assistir?
Eu: Hm, terror, aventura, comédia, ficção científica, romance...
Matheus: O que acha da gente assistir "Divergente a série -Insurgente" ?
Eu: Já assisti todos.
Matheus: Hamm, -- Ele olhava para o teto pensativo. -- Tô sem idéia, escolha você um filme. -- Ele soltou um rápido sorriso que expressava confusão.
Eu: Comédia com Romance ou Terror?
Matheus: Comédia com Romance.
Eu: Medo? -- Falei soltando um sorrisinho.
Matheus: Não claro, que não, -- Ele também riu. -- Mas hoje eu prefiro esse tipo de filme. -- Disse me flertando como nunca. E sim aquilo me deixou feliz.
Eu: Vamos assistir "Amizade colorida" ?
Matheus: Vamos.Liguei a televisão e conectei a internet pra poder assistir pela Netflix. Senti o cheiro da lasanha e lembrei que tinha esquecido no forno, saí correndo como uma louca e felizmente não tinha queimado,
Eu: Matheus, vem, tá pronto, - falei com um tom mais auto.
Metheus: opaa, cheguei. -- Em pulo de mágica ele apareceu do meu lado.
Eu: Que fome hein! -- falei rindo.Ele me olha malicioso, põem sua mão em minha cintura, começamos a rir e ele deu fim ao que tava fazendo.
Sentamos no sofá, soltei o play do filme e começamos a comer e assistir o filme. Comecei a olhar pra ele e o mesmo pra mim, ficamos alguns segundos se olhando. Ele passou a mão em meus cabelos e depois colocou-a em meu pescoço, fomos nos aproximando vagarosamente até nossos lábios se encontrarem. Foi um beijo calmo e suave, assim que terminamos ele me abraçou e ficamos até o filme acabar. O filme acabou e nossos olhares se encontraram novamente, ele deu um belo sorriso e eu retribuí. Nos enchemos de selinhos, carícias e abraços,
Eu: To cansanda, vamos dormir.
Matheus: Ok.Subimos e entramos no meu quarto.
Eu: Vou arrumar uma cama pra você aqui no chão porque quarto de visitas ainda não tá pronto.
Matheus: Tá bom, mas seria melhor se eu dormice com você na cama, você não acha? -- Ele disse sorrindo e com uma cara de sofredor
Eu: Sem graça. -- Falei rindo e revirando os olhos.Enquanto ele escovava os dentes eu arrumava as camas. Ele terminou e se sentou em minha cama e eu fui escovar meus dentes.
Quando desliguei a torneira senti Matheus encostar seu corpo contra o meu, olhei para nossos reflexos no espelho, ele foi dando leves beijos em meu pescoço me deixando arrepiada, pegou na minha cintura e me virou, continuou beijando meu pescoço e fomos andando pra dentro do quarto e só aí começamos a nos beijar, e foi ficando cada vez mais quente o clima entre nós, ele apertava minha cintura e precionava nossos corpos ainda mais, eu apertava forte os músculos de seu braço e segurava o cabelo que ficava em sua nuca. Ele deu uma parada no beijo pra respirar e logo voltou me empurrando contra a parede, agora ele passava suas mãos por minha bunda e ia subindo tirando minha blusa. Tirei a dele também e fiquei por alguns segundos adimirando aquele corpo lindo.Matheus: O que foi? Por que olha tanto?
Eu: É lindo.
Matheus: O que?
Eu: Tudo.Sorrimos e continuamos aos beijos e abraços. Ele me jogou na cama e quando ia tirando minhas roupas,
Eu: Matheus, não.
Matheus: O que foi? Não precisa sentir medo, não vou te machucar.
Eu: Não, não é isso, só prefiro que não seja agora.
Matheus: Ok, eu respeito seu tempo, mas ficar sem te beijar eu não vou conseguir. -- Ele riu e me beijou.Quando terminou,
Eu: Matheus, já tá bom. -- Eu disse rindo.-- vamos dormir, amanhã temos que acordar (cedo). -- continuei.
Metheus: Ok, vamos então.Ele estava se deitando em sua cama e eu já estava na minha, ele me olhou,
Eu: Que carinha de cachorro abandonado. -- Eu disse rindo, e ele também riu. -- Vem aqui cãozinho abandonado, eu deixo você dormir comigo mas sem brincadeirinhas bobas hein.
Matheus: Ok Ok. -- Ele me deu selinho e fomos dormir abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Espera De Um Amor
RomanceMeu nome é Nayara,eu tenho 12 anos e amo ler e escrever. A história "A espera de um amor" conta sobre Bia, uma menina de 13 anos que apesar de sefrer várias vezes por amor, nunca desiste de encontrar o amor verdadeiro...