Uma Notícia Inesperada!

25 1 4
                                    


Quando cheguei meu celular tocou.

Ligação ON

Eu: alô
Xxxx: Aqui é o policial Henrique, e devo lhe informar uma importante notícia.
Eu: Pode falar.
Xxxx: senhora Yasmim Gomes Albuquerque, sofreu um acidente enquanto estava indo para o trabalho.
Eu: O QUE???COMO ASSIM MINHA MÃE SOFREU UM ACIDENTE???? Ela tá bem,onde ela tá??-Falei em meio ao desespero.
Xxxx: Ela já foi internada em um hospital, não se preucupe.
Eu: Em qual hospital ela tá?
Xxxx:Desculpe senhorita mas isso é tudo que sei.

Ligação OFF

Ele desligou o telefonema sem dar uma explicação, o que me deixou mais desesperada. Afinal que policial liga pra uma pessoa dizendo que um parente querido (no meu caso minha Mãe) sofreu um acidente e não explica direito que aconteceu?! O policial Henrique.

Ao ver meu desespero Carla se preocupa.

Carla: Que foi Bia? Por que está tão nervosa? -Carla tentava
me consolar.
Eu: Minha mãe sofreu um acidente -Eu dizia chorando.
Carla: Meu Deus, Bia! Como isso aconteceu?!
Eu: Também não sei.
Carla: Fica tranquila, por mas que não pareça vai dar tudo certo. Isso é uma situação muito delicada principalmente pra você, então tenta esfriar a cabeça e se distrair um pouco. Então o que acha, topa?
Eu: Desculpa Carla mas a última coisa que não quero agora é sair, é melhor eu ficar aqui na minha casa mesmo. - Disse meio desnimada e muito triste.
Carla: Ok. - Quando terminou de falar seu celular tocou. Era seu tio pedindo pra que ela fosse embora.
Carla: Tenho que ir Bia, meu tio precisa muito de mim mas amanhã nos vemos na escola.
Eu: Tá bom, beijos.
Carla: Qualquer coisa me liga, beijos. - Ela depositou um beijo em minha testa e saiu.

As horas foram passando e nenhuma notícia de como minha mãe estava. A preocupação me dominava por completo, eu não sabia o que fazer. Até a idéia de sair pelas ruas a proucura do hospital onde ela estava.
Ela trabalhava no bairro que moravamos então possivelmente estava em algum hospital por perto. Peguei uma bolsa simples pendurei no ombro, ajeitei o cabelo, peguei meu celular e fui.
Saí andando feito louca pelas ruas movimentadas, encontrei um hospital à dois quarteirões. Entrei e fui na recepção, havia uma moça com cabelos negros em um coque, ela usava uma roupa azul e mexeia em um computador.
Eu: Olá moça.
Xxxx: Olá, no que posso ajudar?- ela perguntou sendo simpática.
Eu: Vim ver se minha mãe está nesse hospital.
Xxxx: Pode me dizer o nome dela?- Ela dizia enquanto focava na tela do computador.
Eu: Yasmim Gomes Albuquerque.- Disse.

Ela ficou alguns segundos quieta e olhando para o computador.

Xxxx: Nenhuma informação aqui, desculpe.
Eu: Obrigado já vou indo. - Disse meio cabisbaixa.

Segui em frente e fui andando, até que encontrei outro hospital. Nesse momento eu ja estava com o coração na mão, só pensei em entrar. Fui na recepção perguntar da minha mãe, mas nada, nenhum sinal dela. Eu comecei a pensar que minha mãe não tinha sofrido um acidente e que outra coisa tinha acontecido, talvez uma coisa bem mais grave do que eu pensava. Andei mais meio quilômetro, minhas pernas pediam arrego, e pra minha felicidade eu encontrei outro hospital. Ele era minha última esperança. Se ela não tivesse ali não sei o que ia fazer.
Entrei e pedi para recepcionista ver se havia algum cadastro da minha mãe, mas nada e foi aí que me deseperei, não sabia o que fazer e nem pra quem pedir ajuda, eu era nova na cidade, não podia contar muito com amigos. Mas a preocupação era tanta que eu precisava da ajuda de alguém. Eu podia pedir ajuda pra Carla mais ela não podia sair de casa. Eu tentei ligar pra Isabella mas ela não me atendeu e minha única opição era ligar pro Matheus.

Ligação ON

Matheus: Alô...
Eu: Oi Matheus, aqui é a Bia.
Metheus: Oi Bia, tá tudo bem? Porque me ligou à essa hora?
Eu: Você precisa me ajudar. - Não aguentei e comecei a chorar.
Matheus: Calma Bia, me diz aonde você tá. - Me virei pra ver se encontrava alguma placa com o nome do hospital, econtrei. -
Eu: Tô no hospital Bela Esperança.
Matheus: Aconteceu alguma coisa grave com você? - Ele perguntou meio preucupado. -
Eu: Não, não é nada comigo.
Matheus: tá bom então to indo pra aí.
Eu: Ok. Beijos, tchau.

Ligação ON

Cerca de uns quinze minutos depois vejo o Matheus chegando, ele veio desesperado pra perto de mim.
Matheus: Oi Bia, o que aconteceu?
Eu: Um homem que dizia ser pilicial me ligou de tarde quando cheguei da escola, e ele me falou que minha Mãe tinha sofrido um acidente quando estava indo pro trabalho, e que não era pra mim me preucupar porque ela já estava enternada. Eu calculei na minha cabeça que como ela estava indo para o trabalho ela sofreu o acidente aqui no bairro, já que o trabalho dela também é aqui, sendo assim ela estaria em algum hospital do bairro, então decidi ir à todos os hospitais daqui pra ver se encontrava ela, mas o problema é que ela não está em nenhum. - falei com a cabeça baixa, enquanto meus olhos se enchiam de água e pediam socorro.
Matheus: Que locura, o que você pretende fazer agora, eu estou disposto à qualquer coisa.
Eu: Precisamos ir atrás da minha Mãe e descubrir o que tem por trás disso tudo.
Matheus: Ok, quando pretende fazer isso?
Eu: Vamos pra minha casa, você dorme lá e vamos amanhã mesmo bem cedo.

Ele assenti com a cabeça e vamos pra minha casa em seu carro.

*******************************
Gente me desculpa por ter demorado a postar, aconteceu alguns problemas que me desanimaram muito. Mas enfim, to de volta. Bjss

A Espera De Um AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora