- Então vamos beber pra comemorar.
Eu estava disposto a encher a cara , afinal não ia pra faculdade porque era sábado.
Estava adorando aquela festa na casa de um colega meu , ninguém me perturbava e beijava quantas eu quisesse.
Havia tantas bebidas que mal sabia qual queria beber, era como as meninas que apareciam dançando na minha frente , não sabia qual queria.
Eu já não estava mais entendendo muitas coisas , meus colegas chegavam e colocavam mais bebida em meu copo , meus olhos embaçaram e com certeza não conseguiria fazer o quatro , sinceramente nem se fosse dois. Mal conseguia ficar em pé, mas isso não é a primeira vez. Já passei por isso muitas vezes e sempre acabo no outro dia do mesmo jeito , de ressaca e com uma garota diferente no meu pé.
Com certeza esse dia não seria diferente , tinha muitas garotas se oferecendo pra mim , mas tinha uma que me interessei mais .
Já tinha decido que levaria ela pro carro , não sabia o nome dela e nem sabia coisa alguma , nunca procurei saber bem porque eu não quero um namoro e compromisso eu tô fora.
Estava preparado , na próxima vez que ela chegasse perto de mim , faria o de sempre a seduzia , se precisasse eu mentiria, mas raramente preciso porque elas não são muito difíceis.
Geralmente , eu saio com uma no dia e com vários números de garotas para os dias que eu estiver entediado. Faço o que tenho que fazer mesmo e não ligo pra nada. Eu nunca fiquei agarrado a ninguém , aliás , já sim. Mas não era muito sério , não gostava tanto dela , a Gabi era legal ,mas eu enjooei dela.
Meu corôa Erbet sempre fala que preciso me aquieta , mas é papo de quem já teve uma vida de solteiro pior que a minha . Sou jovem demais pra querer alguém pro resto da vida. Estou fazendo faculdade de psicologia , porque nunca gostei de matemática , e precisava fazer algo e não queria ser dono de negócios igual meu pai.
Depois de alguns minutos a menina passa novamente, o perfume que ela estava usando eu podia sentir de longe , era doce mas ela não parecia ser.
Ela já tinha percebido meu olhar , e sabia o que queria com ela. Tomara que ela saiba que é só um lance. Ela estava dançando e eu me aproximei e comecei a dançar atrás dela , ela se virou e começou a dançar olhando pra mim , isso poderia até ser uma linda história de amor , se não fosse em uma festa , se não estivesse bêbado , e se eu não fosse o Mateus.
Não demorou muito e eu beijei ela , o beijo dela era bom , não era um dos melhores , mas pra aquela noite estava bom. Eu a beijei até que ela me puxou pela mão , e eu a segui .
Se ela tivesse me levando pro buraco , com certeza eu iria , porque não conseguia nem andar direito. Ela me levou pro carro , e por incrível ela acertou qual era o meu carro.
Tentei abrir a porta do carro mas não consegui. Ela pegou a chave e abriu.
Ela sentou no banco de motorista.
- Vamos pra onde ?
Ela diz , se ajeitando no banco .
Eu fiquei parado segurando a porta do carro como se ela fosse cair , mas quem estava pra cair era eu.
- Não estou em condições de dirigir
Digo pegando a chave do carro.
- Entra que eu dirijo
Eu não conhecia essa menina direito , nem o nome caso precisasse chamar a polícia.
- Qual o seu nome ?
Ela sorriu
- Não lembra de mim ?
Eu sorri e entrei no banco de carona na frente.
- Nossa Mateus , sou a Jéssica.
Aquele nome era estranho pra mim , apesar que tudo tava estranho naquele dia.
- Não me lembro de você
Ela sorri , o sorriso dela era bonito
- Estou brincando , você não me conhece mesmo, só te conheço por nome. Seus amigos falam muito de você , e como você apronta .
Não estava muito bem , e vomitei dentro do carro. Ainda bem que era meu carro. Me senti envergonhado mas depois de 2 minutos passou. O carro era meu e ela estava lá porque queria..
Pensei que a noite estava acabando e percebi que estava apenas começando, quando ela acelerou o carro ..Flores , volteeeeei ..
Espero que vocês gostem ! Votem e comentem , conto com suas opiniões. Beijoooooos :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temos Que Saber A esperar 2
SpiritualMateus é um universitário sem juízo e compromisso . O que mais faz é se meter em encrenca , venha acompanhar essa história e descobrir sobre o Mateus e a transformação que a Luana ajudou acontecer !