A Ana eu não sabia quem era , porém as bebidas estava ótimas. Tudo estava tranquilo , como todas as festas eu já estava ficando bêbado e era isso que eu queria. Não tava vendo a Jéssica , e tava querendo dá um perdido nela aliás tinha tantas figurinhas novas .
Foram tantas bebidas que eu nem sabia quem era mais a Jéssica , estava me divertindo 100%, não tinha nada melhor do que ficar bêbado e depois ter alguma mulher só pra mim. Mas essa noite não tinha como ter nenhuma mulher não estava aguentando nem parar em pé , cai no chão várias vezes meus amigos me aconselharam a parar de beber naquele dia , foi a primeira vez que eles disseram isso pra mim mas não achei necessário estava afim de beber mais.
Alguns minutos passaram e eu tive que correr até achar um banheiro , eu tentei correr mas não era capaz. Com a ajuda de alguém eu consegui chegar até o banheiro , mas não adiantou muito , eu não aguento segurar e acabei vomitando a caminho do banheiro. Eu tentava reconhecer quem era , eu sabia que era uma mulher porque não era muito forte e o cabelo batia no meu rosto toda vez que ela tentava me levantar.
Por fim , eu sentei em uma cadeira , e fiquei viajando.
- Eu acho que passei do limite
Digo falando sozinho.
- Você acha Mateus ?
Aquela voz é reconhecível .
- Vamos embora.
Estava com as mãos sobre os olhos e quando tirei , parecia que continuava com as mãos sobre os olhos.
Não enxergava nada.
- Obrigada Jéssica , ele não está em condição de ir a lugar nenhum sozinho. Não deveria nem ter saído de casa.
Percebi que era o meu Pai conversando com a Jéssica , deve ser ela que estava me ajudando. Mas porque será que ela não disse nada enquanto me ajudava ? Não me interessa , quero mesmo é ir pra casa , mas sei que vou ouvir daqui até lá.
Saímos da festa e fomos pra casa , meu pai não disse uma palavra , achei até melhor porque não estava afim e nem condições pra discussão.
Chegamos , e ele me ajudou a subir pra casa . Minha mãe me esperava na varanda , sabia que ela cuidaria de mim. Ela me dava toda atenção , mesmo eu não merecendo. Quando me sentei no sofá ele me puxou pelo braço e me levou até o banheiro. Me enfiou no chuveiro com a água fria , não parecia que ela queria me curar mas ela queria me dar uma lição.
- Mateus isso não é coisa que se faça , você é um irresponsável , você está muito grande pra fazer essas besteiras . Uma hora dessa da madrugada seu pai tem que sair de casa pra buscar um marmanjo na festa totalmente bêbado e descontrolado.
A lição foi colocada em prática , não sei o que doía mais o silêncio do meu pai ou as palavras da minha mãe. Envergonhado comecei a chorar como um menino no banheiro , mal lembro quando eu chorei assim. Minha mãe saiu e me deixou sozinho, parecia que queria arrancar a porta ao fechar bruscamente.
Triste , decepcionado , envergonhado , desmotivado , angustiado eu fiquei. Depois de muitos minutos debaixo do chuveiro eu fui pro meu quarto , vesti uma roupa e o que me restava naquele dia era dormir.Ei flores , espero que esteja gostando. Demorei por mil e uma coisa mas me dêem suas opiniões ! Deus abençoe , beijo :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Temos Que Saber A esperar 2
SpiritualMateus é um universitário sem juízo e compromisso . O que mais faz é se meter em encrenca , venha acompanhar essa história e descobrir sobre o Mateus e a transformação que a Luana ajudou acontecer !