3 - Hotel em Los Angeles

42 4 2
                                    

Segunda-feira (24/02/2024)

12:30 AM

Finalmente estamos chegando em Los Angeles, de acordo com a aeromoça chegaremos em vinte minutos. Então eu pego minhas coisas e acordo Gabriela, eu olho para janela e já posso ver as praias e prédios, Los Angeles é muito bonito de cima, eu pego minha câmera e tiro uma linda foto de Los Angeles.

Eu ainda não vou para Blackwell Academy porque no site estava falando que era apenas dia (01/03) que será daqui uma semana, então estas 10 pessoas ficarão no mesmo hotel de praia até a data chegar, eu quero muito ver quem vai estudar comigo. Faltam Cinco minutos pelo o que a aeromoça disse e Gabi está se arrumando, estou muito ansiosa e me sentindo estranha por até agora não ter dado nada de ruim comigo.

Finalmente chegamos em Los Angeles, estou em um Táxi com Gabi indo para o Hotel, eu e Gabi não vemos a hora de chegar no Hotel e conhecer os outros estudantes, [talvez eu encontre um rapaz bonito e sei lá...], minha mãe me deu um cartão com 3.000 Dólares para comprar roupas pois estou em outro lugar e gostaria ter uma vida nova e ser mais"sociável" e elegante pois minhas roupas antigas eram muito simples e feias, mas não sei escolher roupa então falarei com a Gabi para me ajudar com isso, ainda mais que as roupas dela são lindas e elegantes e ela tem muito bom gosto para roupas.

Enquanto estávamos no Táxi eu e Gabi ficamos conversamos sobre vários assuntos já que ia demorar um pouco pois o Hotel era meio longe do aeroporto, eu e Gabi conversamos bastante e já a considero minha "Melhor amiga" , estou muito feliz pois nunca tive amigos e Gabi se tornou minha melhor amiga.

Enfim chegamos no Hotel ele é enorme e lindo nunca vi um Hotel assim antes, quero muito ver meu quarto, Gabi e eu fomos até a recepção do Hotel e falamos com a recepcionista e pedimos para ela se juntássemos o custo de cada quarto poderíamos ficar juntas em um quarto para nós duas, demorou um pouco mas conseguimos ficar com um quarto bem maior e com duas camas. Subimos até o quarto e quando abrimos a porta nós duas ficamos maravilhadas, no quarto tinham duas camas de casal enormes com lençóis brancos e uma TV de parede em frente a elas, do outro lado tinha uma janela enorme e quando abrimos a cortina havia uma vista linda das praias de Los Angeles. Peguei minha câmera instantânea e tirei uma foto em que aparecesse quase tudo daquele quarto de hotel.

Já está tarde e eu e Gabi vamos dormir estou muito feliz pelo dia de hoje e cada vez mais estranha por nada ter acontecido, mas acho que finalmente minha sorte chegou e não terei mais problemas.

Continua...

Acredite Em Seus Sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora