6 - Blackwell Academy

26 4 0
                                    

Domingo (30/02/2024)

8:27 PM

Já é tarde (para mim) pois amanhã terei de acordar 5 da manhã!! Porque o ônibus da Blackwell Academy vai vir no hotel buscar os alunos. Eu e Nathan já estamos muito "amigos", na verdade somos tão amigos que já estamos namorando, sim nós estamos juntos!! Ainda não conheço todos os alunos, por enquanto conheço 4, que é Eu, Nathan, Gabi e Warren, Gabi e Warren já estão juntos também, eu e Gabi já não conversamos faz tempo, na verdade nem sei se ela dorme comigo porque nunca vejo ela antes de dormir e nem depois de acordar, mas eu não estou tão triste pois ainda tenho o Nathan.

Segunda-feira (01/03/2024)

5:00 AM

Hoje acordei e desta vez Gabi estava no "nosso" quarto se arrumando, eu coloquei uma roupa das que comprei me arrumei e tirei uma foto minha pela última vez neste hotel. São 5:20 AM e o ônibus chegou eu entrei e fui até o fundo e me sentei, logo depois Nathan chega e se senta ao meu lado, depois de um tempo andado ele se vira para mim e me dá um colar de uma borboleta azul muito lindo, então eu o guardei em minha bolsa para colocar depois. 6:17 chegamos na Blackwell Academy, demorou pois era meio longe de tudo, ele era cercado por uma floresta enorme e era um lugar meio antigo mas era lindo, eu sai do ônibus e uma linda borboleta azul passou em minha frente tipo muito perto! Então eu me lembrei do meu colar e o coloquei então a borboleta novamente voltou para perto de mim e passou em minha frente, então rapidamente peguei minha câmera e tirei uma foto dela, ele deve ter se assustado com o flash porque ela voou para longe. Eu fui até a diretoria e apresentei meus documentos e recebi a chave do meu quarto, eu sempre quis dormir nestes quartos de colégio. Cheguei em meu quarto e ele não éra tão grande assim como eu pesava mas eu gosto de lugares pequenos ele estava bem organizado, tinha escrivaninha, cama um pequeno sofá, guarda-roupa duas janelas viradas para quadra de skate, eu adoro decorar as coisas então peguei todas minhas fotos e as colei na parede do lado da minha cama, guardei minhas roupas, arrumei meu notebook e deitei em minha cama e durmi um pouco.

Agora são 9:40 AM e eu queria sair um pouco para tirar algumas fotos de Blackwell e colalas na minha parede. Eu sai do dormitório feminino e entrei na escola para ver como era e onde ficavam as saias e etc. fui até o banheiro e era todo sujo e fedido, que tipo de menina será que faz isso!!? Fui em todas as salas e não tinha muita gente, porque as aulas foram canceladas nessa segunda por causa da chegada dos alunos Brasileiros, depois de ver tudo eu sai para fora e tirei uma foto minha em frente a escola depois andei até uma fonte que ficava em frente a porta e tirei uma foto também, estava andando e a borboleta novamente voltou, (será que estou ficando louca??) ela entao voou até a floresta e desta vez eu a segui, quando cheguei não tinha nada de mais apenas tinha uma clareira, o local era lindo, era coberto de rosas azuis e vermelhas, então eu tirei uma foto daquilo e voltei, saindo da floresta eu ouço um som de alguém passando pela mata, eu olho para os lados mas não tem ninguém, eu admito que fiquei com medo e sai correndo dali. Mais tarde eu fui até o dormitório e fiquei a tarde inteira estudando sobre grandes fotógrafos e artistas para me dar bem nas aulas.

3:39 PM

Parei um pouco de estudar e fui procurar os outros estudantes Brasileiros, conversei com várias pessoas e encontrei mais dois estudantes, e acabei descobrindo que 4 estudantes não puderam vir então dos 10 estudantes apenas 6 conseguiram vir, os dois que conheci agora pouco é a Victória e Alyssa, por mim nem gostaria de ter conhecido a Victória ela é muito metida e vive se gabando por ter a câmera mais nova e caríssima, e eu acho que ela não gostou de mim. Eu estava andando e pensando e me deu uma vontade de voltar aquela clareira mas eu ainda estava com medo então eu preferi ir amanhã.

9:46 PM

Passei o resto da tarde estudando inglês e eu estou muito cansada mas acho que já aprendi a metade do ingles e isso será necessário para amanhã, já que eu estudo no período da manhã eu vou dormir para acordar pronta para a aula.

Acredite Em Seus Sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora