8 - Assassinato

44 2 1
                                    

Quarta-feira (03/03/2024)

6:20 AM

Hoje acordei meio "atrasada", o bom é que a escola fica ao lado então me arrumo e vou correndo para escola, está atrasada que nem deu tempo de ver se Gabi está em seu quarto e mesmo assim ela vai mais cedo, pois ela não gosta de chegar atrasada e gosta de chegar primeiro. Chegando na sala já estão todos sentados, menos Gabi, isso é muito apavorante, onde sera que ela está?! Espero que esteja atrasada, tomara que ela entre por aquela porta a qualquer momento. Eu e Nathan não nos falamos ontem pois ele está muito ocupado com os estudos de inglês, pois ele tem dificuldades, e eu tamém estou um pouco ocupada. Hoje o professor explicou somente sobre câmeras instantâneas mas não foi muito, então ele vai terminar de explicar amanhã.

12:45 AM

A aula acabou, então fui até o quarto de Gabi para ver se ela estava lá, mas infelizmente não o quarto estava sem ninguém. Então eu comecei a chorar e fiquei um tempo ali, depois de me acalmar eu saí um pouco e resolvi voltar para aquela floresta, chegando na clareira sinto um cheiro estranho e ruim, quando entrei na clareira encontro o corpo de Gabi morto e jogado no chão, então corro para fora e chamo o diretor e o segurança e falo chorando o que tinha acabado de ver, eles ficaram meio sem resposta mas me seguiu até o local, chegando lá aquela mesma e estranha borboleta azul passa perto de mim e cai no chão aparentemente morta, mas ignoro. Eu mostro o local do corpo para eles, o guarda fica assustado e liga para polícia, rapidamente ela aparece e investiga o local mas não encontram nada, eles estão investigando mais um pouco, espero que quem tenha feito isso pague pelo o que fez.

9:26 PM

Eu volto para meu quarto e começo a chorar, porque ela se foi? Será que é culpa minha? E quem foi!? Depois de muito tempo de tristeza eu olho nossas fotos que tiramos desde quando nos conhecemos, então vejo que no fundo da foto em que tiramos antes dela desaparecer há um homem encapuzado escondido entre as árvores mas acabou aparecendo e da até para ver o rosto, e ele se parece com o... Warren!?? Meu Deus, mas Warren e Gabi estavam namorando como ele pode ter feito isso com ela!? Mas ainda não tenho certeza se era ele realmente e nem se foi ele mesmo. Amanhã vou mostar isso para os policiais, agora acho bom dormir um pouco para esquecer isso que ocorreu hoje.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 29, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Acredite Em Seus Sonhos Onde histórias criam vida. Descubra agora