Vamos as compras.

35 2 2
                                    

Já havia passado seis dias,desde a visita do misterioso homen e José ainda continuava a olhar pelo portão a espera dele.

-Filho,você quer mesmo ir nessa escola não é?

Perguntou a mãe de José vendo sua ansiedade.

-Claro.Eu sonho com isso desde que comecei a assistir e ler Harry Potter e...

Sua frase foi interrompida por um forte estralo e pelo aparecimento do homen misterioso, bem no meio da sua sala.

-Bem me desculpe por entrar assim madame.

Falou meio sem jeito para a aterrorizada Sra.Silva.

-Pois então,está pronto para ir comprar seu material meu jovem.

Falou direcionando-se agora paro o entusiasmado menino.

-Só um poco irei me trocar.

Correu para seu quarto vestiu uma camiseta azul e preta, uma calça jeans e o seu melhor sapato, além de usar uma quantidade enorme de perfume em si mesmo,satisfeito voltou a sala e perguntou ao homem:

-Onde iremos para comprar o Material?

-Para Arenor, uma das maiores capitais bruxas do mundo e não precisa se preucupar com suas roupas elas ja estarão na escola quando você chegar lá graças a um feitiço criado pela Benedita Dourado.

Falou com orgulho.

-E como iremos até lá, chave de portal, pó de flu, aparatação?

-Já vi que o senhor é daqueles nascidos norms fãs de Harry Potter. Mas bem a chave de portal e a aparatação são muito enjoativas para um aluno do primeiro ano e um brasileiro ter uma chaminé em casa para usar o pó de flu, chamaria muita atenção normi por isso iremos com um portal verdadeiro àquele que você só precisa passar no meio para chegar ao seu destino e agora irei criar um na sua casa.

O homem então conchurou palavras que José não entendeu e ao fim da frase dele um arco magnífico apareceu na parede.

-Sempre que o senhor quiser reabrir o portal é só diser a senha, que é "Eterna Magia" e agora vamos.Tchau madame.

Os dois entraram no portal e saíram mo que lembrou José um aeroporto com varias portais de onde não paravam de sair pessoas, vários bancos para sentar e uma vós feminina que dava algumas instruções algumas instruções tinha apenas uma grande diferença em vês de aviões se tinha dragões. Enormes lagartos voadores vada um com 5 bancos em suas costas e um no pescoço onde provavelmente ficaria o piloto.

-Nós vamos em um dragão?

-Não se preucupe essa é uma nova espécie descoberta dentro de uma das montanhas da Cordilheira dos Andes. Ela uma espécie assustadoramente dócil agora vamos os outros nascidos normis estão nos esperando.

Ao sairem do "aeroporto" José olhou para trás e viu como àquela construção era bonita. Com um enorme telhado de vidro em forma de cúpula e feita quase interamente de mármore mas se virou e tentou achar qual daqueles animais o levaria. Não demorou muito até chegarem no Dragão que os leveria em cima dele haviam 12 cadeiras ocupadas por muitas crianças e o mesmo era gigantesco comparado aos demais dragões ali presentes.

-Pois bem agora vamos partir se sentem e coloquem o sinto e não se esqueçam a decolagem é a parte mais assustadora então fechem os olhos se não querem desmaiar de medo.José então se sentou na unica cadera restante ao lado uma garota morena muito bonita e de um garoto ruivo que parecia que ia vomitar, não precisou prender o sinto porque ele mesmo se prendeu e então o Dragão começou a se preparar para voar José tentou manter seus olhos abertos mas os fechou no último segundo os abriu apenas alguns minutos depois e se encantou com a magnífica paisagem embaixo de seus pés.

 Castelobruxo e a maldição da serpenteOnde histórias criam vida. Descubra agora