A Carta

14 1 0
                                    

"filha, se você está lendo essa carta significa que aconteceu algo comigo e com seu pai. Nos não poderíamos contar tudo pessoalmente para você. Por isso escrevo está carta com o coração na mão para te dizer toda a verdade, espero que compreenda e nos perdoe.
Há aproximadamente 6 meses descobri que seu pai tinha outro filho, Taylor de 19 anos. Isso me surpreendeu muito, mas descobri que isso não era nada, assim que seu pai assumiu que trabalhava para máfia. Eu falei para ele largar este "serviço" mas ele sempre inventava uma desculpa, e eu acabei me acostumando e me confortando com tal situação.Ate que seu pai recebeu um comunicado do seu filho que até pouco tempo vivia com o "chefe". No comunicado dizia para seu pai dar um jeito em um dos homens mais temidos, e que se este homem não estivesse morto em 1 semana, quem estaria era seu pai.
Seu pai tentou recusar de todas as maneiras o que foi impossível, então resolvemos que teríamos que nos mudar, por isso te disse da tal proposta de emprego.
Filha, não se apavora e nem surta, mas se você ainda estava viva, eles vão te procurar. Te peço, que por Deus se mude para Los Angeles, lá você poderá encontrar um homem chamado "Stevan Marques". Ele não é da máfia filha e irá te ajudar.
Por favor nos perdoe por não contar a verdade, mas temiamos por sua vida. Eu e seu pai te amamos muito mesmo. Procure este homem meu amor. E cuidado minha menina. Não sabe como estamos arrependidos de te colocar nesta situação... Não vá no nosso enterro, eles te encontraram lá, pegue o dinheiro que está junto com esta carta e vai viajar. Não avise ninguém é jamais volte para aquela casa.

OBS: Existe algumas pessoas que você jamais deverá ter contato, aqui está os nomes:
-Taylor Santos Ribeiro
-Marcelo Ribeiro
-Samantha Marcela
-Bruno Silva

Te amamos, beijos..."

Não conseguia dizer nada, nem pensar.
Eu perdi tudo, meus pais, minha casa e agora terei que me mudar se quiser viver.
Mas a questão era se eu queria mesmo.
Será que valeria a pena continuar sem meus pais? Será que conseguiria seguir em frente?
Esse era o problema, eu não sabia se esse era literalmente meu desejo...









A Mudança Onde histórias criam vida. Descubra agora