Baile

5 0 0
                                    

Stevan

Chego em casa no horário que combinamos, nunca fui um cara que ligava muito para horários mas sempre odiei que me deixassem esperando.
Estou com um misto de sensações, penso que talvez não tenha sido uma boa idéia convida-la; e se alguns criminosos aparecerem? Penso nisso, mas no mesmo instante penso nela em um belo vestido, com uma máscara, céus! Essa garota conseguiu me enlouquecer somente me olhando.
- Sofi? Está pronta?
Grito assim que entro na sala, ouço passos perto da escada, viro meu rosto e me surpreendo. Ela está ainda mais linda.
O vestido destaca bem suas curvas, e não resisto olhar cada detalhe de seu corpo na esperança de ter essa imagem guardada em minha mente.
-Gosta do que vê?
Sofi diz me tirando do devaneio, bem, parece que o jogo virou.
-Hmm, vamos. Não quero me atrasar.
Ou fazer uma loucura quis acrescentar mas me detive.
Sofi me dá um sorriso de lado e vira para pegar sua bolsa que está no balcão da cozinha.
Assim que ela virá, minha mente viaja e me imagino tirando aquele vestido dela. Imagens dela nua embaixo de mim vem e minha mente e logo vejo que estou duro. Quando volto ao mundo real vejo que Sofi já voltou, e que agora ela me encara com um enorme sorriso no rosto. Ela abaixa seu olhar para o meio das minhas pernas e morde o lábio inferior. Quando ela volta seus olhos aos meus e percebe que estou olhando ela cora no mesmo instante, e por Deus, essa garota só sabe ficar mais bonita!

-V-vamos?
Ela gagueja e eu lhe dou um sorriso.
-Primeiro as damas.
Falo dando espaço para ela passar. Todos pensamentos de que convida-la foi uma má idéia evaporam. E só consigo pensar que essa noite promete!












Pessoal peço desculpas pela demora de postagem, semana de prova é sempre corrido kk peço desculpas também pelos erros ortográficos, esse é meu primeiro livro e irei fazer revisões.
Gostaria de saber o que estão achando, comente ai!
Bjs

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Mudança Onde histórias criam vida. Descubra agora