Sofi
Fico alguns segundos pensando se devo ou não segui-lo.
-Não vou fazer nada com você, além do queira.
Ele diz e continua seu caminho.. Ponho a segui-lo; mesmo achando tudo muito estranho.
Descemos algumas escadas e agora estamos em frente a uma porta, aproveito que está de costas para mim e começo a observar seus detalhes com mais calma. Ele é até mais lindo do que nas fotografias, seus ombros largos esbanjando masculinidade, músculos definidos, nada exagerado, diria que tudo na medida certa.
Conforme vou subindo meu olhar percebo que ele não está mas de costas, e agora me encara com um sorriso de lado.
-Gosta do que vê?
Ele pergunta é faz meu rosto corar instantaneamente.
Ficamos alguns segundos apenas nos olhando, então ele abre a porta e me dá espaço para entrar.
Quando entro me deparo com fotos dos meus pais e de algumas pessoas que não reconheço.
Nas fotos de meus pais eles estão distraídos, poderia ate dizer que não sabiam que estavam sendo fotografados.
Fui me aproximando de uma mesa que estava no centro da sala, sobre ela a vários papéis jogados, fixo meu olhar em uma fileira de papéis que contém o nome do meu pai. Pego um dos papéis e começo a ler.
Lá havia todos dados pessoais do papai, data de nascimento, quando tirou título de eleitor, data de nascimento de cada filho...
Assim que viro a página me deparo com vários tópicos:
-Assalto
-Homicídio
-Porte ilegal de arma
-Trafico
Olho para Stevan que agora está do meu lado.
-Esses são relatórios dos homens que estão envolvidos na máfia. Suas fichas criminais, acusações e dados.
Volto minha atenção para os papéis, pego mais alguns e começo a olhar. Nesses à fotos, fotos de meu pai e outros homem, mas a que me chama mais atenção é a que ele está com uma mulher. Ela é alta, aparenta ter minha idade, cabelos loiros, e o corpo totalmente em forma. Na foto meu pai está entregando algo a ela, e a mesma está com um sorriso enorme em sua boca.
Percebo que Stevan começa a se sentir desconfortável, ele não para queto.
Ele vai na direção da porta e quando está preste a me deixar sozinha vou atrás dele. Precisava de respostas.
-Quem são essas pessoas Stevan? Quando meu pai começou a trabalhar na máfia? E porque minha mãe escreveu uma carta antes de.. m-morrer que precisava te procurar?
Despejo todas as perguntas de uma vez só, porém Stevan não diz nada; voltamos em silêncio a sala.
- há um tempo atrás seu pai me procurou. Ele sabia que eu era responsável pelo caso que envolvia o pessoal da máfia. Ele me contou que estava arrependido de ter se envolvido, mas que isso só havia acontecido por causa de seu filho.Eu não sabia o que falar, então apenas balançava a cabeça como forma de dizer que estava prestando atenção.
- Nesse dia passamos o dia juntos, seu pai desabafa comigo e contava tudo o que estava acontecendo. Até que sua mãe ligou e pediu para que ele voltasse para casa. E assim ele fez. Eu não tinha nenhum contato ou dados do seu pai, porque trabalho para prender gente mais, hmm, digamos que mais malvada. Só que no dia seguinte começou aparecer denúncias e acusações contra seu pai. Ao fazer uma pesquisa percebi que tudo que ele havia me contado era verdade.
Passado algumas semanas seu pai me procurou novamente, ele estava desesperado. Dizia que por causa de um filho que ele mal conhecia havia posto a vida de sua menina em risco. Eu tentei acalma-lo, mas não tinha o que fazer.
Assim que ele foi embora tentei fazer alguma coisa pra ajuda-lo mas não tinha o que fazer. E agora, você está aqui.Começo chorar, meu pai queria me proteger. Ele procurou Stevan mesmo sabendo que poderia ser preso. E eu o amava por tudo, só que agora não poderia mas dizer isso a ele.
Me surpreendo quando vejo Stevan vindo em minha direção e me abraçando. Assim que sinto suas mãos em minha volta me sinto protegida.
-Vou te proteger menina.
Ele me diz e me abraça mais forte. Estava tão cansada de tudo que adormeço ali, entre seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mudança
RandomSofi é uma menina estudiosa, bonita e no auge do seus 17 anos ela recebe uma notícia que vira sua vida de cabeça para baixo. Ela terá que enfrentar seus medos e as consequências do seus atos e de terceiros. O que Sofi não sabia é que certas Aventur...