Maratona 3/5
Conta Autora
Lali:aonde estamos (olhando a casa)
Peter:não se lembrar (estacionando o carro)
Lali:é a casa de campo da sua vó (sorriu)
Peter:acertou (saiu do carro)
Lali:o que estamos fazendo aqui
Peter:eu disse que nossa primera vez seria especial
Lali:como assim nossa você também (sorriu e ele assentiu vermelho) ai te amo
Peter:então pronta
Lali:sim
Peter:vamos (deu o alarme no carro e entraram na casa)
No Quarto
Peter:eu ja volto (saiu)
Lali aproveitou que ele saiu e deu uma olhada no quarto em que estavam viu algumas fotos tinha dele com pais, com o nico e gas,também uma com rochi e euge e também viu uma com ela
Sorriu boba e Peter voltou.
Peter:tudo bem
Lali:sim
Peter:bom eu achei essa velas (mostrou)
Lali:ahhh
Peter:pronto
colocou a vela em cima da mesa ja acesa e se aproximou dela e a beijou de vagar e ela passou os braços pelo o pescoço dele. De vagar Peter foi a deitando na cama e ela colocou as mão dentro da camisa de seda que ele usava e foi puxando puxando de vagar e a tirou o que fez ele se separa por um segundo se olharam nos olhos e voltaram a se beijar. Um beijo calmo e apaixonado. Ficaram se beijando por um bom tempo depois se sepraram.
Lali:amor preciso te falar uma coisa
Peter: O que
Lali: Te amo
Peter: Tbm te amo
A beijou novamente. Só que esse beijo foi diferente dos outros. Foi mais intenso, puro, verdadeiro o beijo foi se intessificando a cada segundo que passava. Peter novamente começou a beija-la no pescoço.Depois parou de beija-la no pescoço e voltou beija-la na boca. Sua mao começou a procurar o fecho do vestido dela. Quando achou, começou a abri-lo lentamente. Depois que terminou de abrir, tirou o vestido dela, deixndo-a apenas de calcinha e sutiã. Deitou-se por cima dela sem botar muito peso, e começou a beija-la.
Lali deslizou suas maos pelas costas musculosa dele e subiu devagar passando as unhas, ele se arrepiou e sorrio entre o beijo. A mao dele percorria todo o corpo dela delicadamente, quando ele passava a mao na coxa dela, dava apertadinhas de leve, o que faziam Lali gemer, e isso deixava Peter excitado. Peter parou o beijo, e desceu com a boca para o pescoço de Lali, onde dava mordidinhas enquanto a acariciava.
Depois disso voltou a beija-la e começou a procurar e fecho do sutiã dela. Achou e o abriu, o tirando. Depois que tirou, ele parou o beijo, deu um beijo no queixo dela, e desceu sua boca para um de seus seios chupando, dando leves mordidinhas e passando a lingua. O outro, estava com sua mao, que apertava e massageava. Lali já estava ficando louca com aquilo, entao começou a abrir a calça de Peter. Depois de abri-la, tentou tirar, só que nao conseguiu sozinha, entao Peter a ajudou. Peter voltou a beija-la, um beijo onde os dois exploravam com suas linguas, a boca de cada um, da forma que conseguiam.
Lali que começou a perceber a ereçao de Peter, entao começou a tirar sua cueca, Peter e ajudou, e logo esta pessa estava longe, ele entao tirou a calcinha dela e a beijou novamente. Ainda a beijando pegou em sua calça uma camisinha e a botou, depois parou o beijo.
Peter:v..o..c..ê t..em cer...te..za (disse ofegante olhando nos olhos dela)
Lali: S...im (também ofegante. Entao ele voltou a beija -la. Uma de sua maos, ele botou na cintura dela, e a outra entrelaçou com uma das maos dela.)
E começou a penetra-la lentamente.
♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pela minha melhor amiga-Laliter 1°e 2° Temporada
FanfictionMe apaixonei pela minha melhor amiga o que eu faço