Ahhhhhhhhhhhhh parece que foi ontem que eu via Isa tkm e ficava revoltada por iria acaba até que Quase anjos apareceu na minha vida. Hoje dia 24/08 nosso anjo (ou Deus grego kkkk) Juan Pedro Lanzani Vargas ou Peter Lanzani e nossa anjinha Rocio iguarzabal Rochi fazem aniversário.
Peter (meu primeiro crush) o cara mais gato da Argentina Hoje tá ficando velhinho está fazendo 26 aninhos,me lembro como se fosse ontem, eu ficava cantando tudo errado as músicas e minha mãe mandando eu cala a boca lembro também quando passou chiquititas 2008 (na Argentina Chiquititas 2006) e lá estava você como Nicolás Ramirez ou Mosquito junto com a Lali meu Primero shipp kkkk. E o tempo foi passando até que eu descubro que a Band não passou todas as temporadas e ainda por cima cortou todos os capitulos então eu comecei a ver espanhol e foi muito difícil entender o que ele falavam mais com um tempo eu acho que já sabia quase tudo (kkkkk mentira *eu acho*) e eu fiquei muito feliz com isso kkkk e eu fiquei revoltada quando tava mexendo no celular escrevendo pro Wattpad quando derrepente olhei pra televisão por alguns minutos e quando ia volta olha pro celular você apareceu no trailer de O Clãn eu fiquei que nem um louca ja que estava sozinha em casa então fui olha a classificação no Cinemark e vi 16 anos ai então eu pirei eu sei eu poderia ir com a minha mãe mais acho que não seria legal e sim constrangedor pois tinha cenas de mortes e sexo aí já sabe mais o que importa agora é que eu te desejo muitas felicidades saúde e muito sucesso e que aproveite a vida.
Rochi minha segunda loirinha preferida (a primeira é a Euge que na verdade é morena mais pintou o cabelo dela mais não vem ao caso agora) hoje ta fazendo 27 aninhos espero que ela seja feliz junto a seu marido e sua filha Lupita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pela minha melhor amiga-Laliter 1°e 2° Temporada
FanficMe apaixonei pela minha melhor amiga o que eu faço