Esse capitulo vai para LuanBD16
➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡➡
Conta Lali
Quando saímos do consultório fomos pro apartamento do Peter. Quando chegarmos fomos pro quarto e ficamos fazendo mimos na minha barriga,Eu sorria toda boba vendo Peter conversa com o nosso filho e ele era totalmente o homem da minha vida.
Peter:um beijo pro seus pensamentos (sorriu pra mim e me deu um selinho) o que você tanto pensar
Lali:em você no nosso filho
Peter:e o que tanto pensa da gente
Lali:eu penso que vocês são as coisas mais importantes da minha vida (deixei uma lágrima cair)
Peter:eii amor não precisa chora
Lali:eu te amo
E o beijei,o beijei apaixonadamente era assim que eu me sentia apaixonada igual quando tinha 17 anos,aos poucos eu fui tirando sua camisa e ele a minha e quando tirei baixei os beijos pro seu pescoço então ele me parou.
Peter:amor tem certeza
Lali:é o que mais quero
Peter:eu te amo
Lali:eu também te amo
Voltamos a nos beijar mais agora ferozmente,ele desceu os beijos pro meu pescoço e colocou as mãos nos meu seios e começou a massagea-los.
Lali:Peter (sussurrei)
Ele passou as mãos por debaixo de mim e abriu meu sutiã. Olhei pra ele que sorriu malicioso pra mim é logo começou a chupa meu seio direto e massagear o outro e já sabe eu fui a loucura,ele ficou alguns minutos assim e logo baixou os beijos pra minha barriga e falou.
Peter:oi campeão agora se me permiti eu preciso fazer sua mãe feliz
Eu sorri quando eu ouvi ele dizer mais logo soltei um gemido,ele tinha acabado de chupa minha intimidade. Eu me sentia feliz e desejada,ele fazia aquilo tão bem que alguns minutos depois eu não aguentei e cheguei a meu limiti. Quando recuperei o fôlego dei um giro de 360° deixando ele de baixo de mim fazendo eu sentar em sua cintura, comecei a beija seu pescoço deixando algumas mordidas e chupões,logo passei pra seus músculos, braços e barriga e pra chegar no caminho da felicidade tirei seu short e a cueca.Quando percebi eu e ele já estamos ambos desnudos,ele me virou novamente e me penetrou lentamente mais eu precisava de mais muito mais.
Lali:Peter (gemi)
Peter:hum
Lali:ma...is rap..ido (ofegante)
Peter:te.m c..er..teza
Lali:a.bs..o..luta
E como eu pedi ele aumentou a velocidade,os únicos barulhos que eu escutava naquele quarto era a cama balançando e os nossos gemidos.
Lali:P...ETER ahhhh (eu estava tão próxima)
Peter:Lali e..u to vi...do (coloquei minhas pernas envolta da sua cintura)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pela minha melhor amiga-Laliter 1°e 2° Temporada
FanficMe apaixonei pela minha melhor amiga o que eu faço