Aviso

266 8 4
                                    

Oi Pessoal eu estou aqui pra alguns avisos:

1° Eu queria muito que vocês leitoras ou leitores escrever-se comentários por assim eu saberei que vocês estão gostando da Fanfic ou não e sem comentários eu me desanimo a escrever com dúvidas de que estão gostando sim ou não eu fico triste passo a maior parte do tempo pensando escreve um capítulo grande ou super gigante pra ver se você comentam algo nem se fosse 1 comentário, de 440 leitores eu não tenho nenhum cometário olhas as provas abaixo na foto. 

Eu fico muito magoada estou indo muito mal nos estudos porque fico viajando no mundo da lua enquanto a professora explica a matéria pensando numa maneira de escreve algo bom no capítulo mais eu escrevo ele e não ganho nenhum comentário e andei pen...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fico muito magoada estou indo muito mal nos estudos porque fico viajando no mundo da lua enquanto a professora explica a matéria pensando numa maneira de escreve algo bom no capítulo mais eu escrevo ele e não ganho nenhum comentário e andei pensado se até o mês que vem não tiver cometários eu vou ser obrigado a excluir a fanfic.

2°eu também queria muito que vocês escrever-se comentários na minha nova História "Quase Por Acidente" Passem lá e comentem
3°estou pensando em escrever outra fanfic mais so vou escrever se tiver comentários nessas duas fanfics

4°mandem perguntas assim eu poderei responder-las

5°mandem também sugestões pra mim colocar na fanics assim eu não demoro a postar por está sem criatividade

6°votem também nas histórias

Bom é isso colaborem comigo por favor eu adoro escreve é meu Hobby favorito se não fosse eu com certeza iria ficar trancada dentro de casa sem fazer nada de bom por favor me ajudem

De ♥

Ass:Laliter638

Apaixonado pela minha melhor amiga-Laliter 1°e 2° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora