03:00
Estava dormindo tranquilamente até eu ouvir um barulho vindo da cozinha, como se fossem correntes sendo arrastadas pelo chão...
Olhei para o relógio e marcavam exatamente 03:00 horas da manhã.
Me levantei da cama e fui andando bem devagar até a porta do meu quarto, abri a porta bem devagar e olhei para ver se tinha algo ou alguém no corredor, não tinha ninguém, então sai do quarto e desci as escadas tentando não fazer muito barulho.
Quando cheguei na cozinha não tinha nada...
Me virei e tinha um homem com aparentemente 62 anos de idade sentado no meu sofá olhando para a televisão desligada, em seus pés e mãos tinham correntes, não dava para ver direito seu rosto mais eu vi como ele virava o pescoço para poder me ver...
Seus olhos...
Seus olhos eram negros como a escuridão... Seu rosto era pálido e cheio de cortes... Eu sentia como se seu olhar estivesse vendo a minha alma...
A sala estava fria minhas mãos estavam geladas...E do nada o homem não estava mais lá...
Quando senti algo no meu pescoço e logo eu estava no chão engasgada com meu próprio sangue...02:59
Acordei suando frio, estava muito agitada e assustada...
Me acalmei quando percebi que era só um sonho e que nada era real...
Ouvi um barulho de unhas arranhado madeira vindo do meu guarda-roupas me virei devagar para ver o que estava causando esse barulho encomodo...
Quando me virei por completo vi a porta do meu guarda-roupas aberta e dentro dele se encontrava uma criatura medonha...
Suas mãos eram enormes e suas unhas bem grandes e afiadas, essa criatura subre humana não tinha um rosto definido por causa da escuridão que não me deixava enchergar seu rosto...A criatura virou a cabeça para o lado e começou a emitir barulhos estranhos...
Quando tudo ficou negro...
Do nada eu vi aquela mesma criatura correr até mim com suas grandes e afiadas unhas e perfurar meu peito... enquanto eu apenas gospia sangue a criatura ia girando e mechendo sua mão dentro do meu corpo...08:35
Acordei agitada, tremendo e suando muito, olhei para os lados rapidamente e vi que tudo foi apenas um pesadelo....
--------------------------------------------
Oiiii meus lunáticos!
Como estão? Dormiram bem esta noite? Aposto que sim!(ou não)se você é do tipo de pessoa que tem medo do escuro, não se preocupe! Não tenha medo do escuro... Tenha medo do que se esconde nele....