03:00
Hoje trabalhei muito...
Estou tão cansada...Me deito e fecho os olhos mais escuto um barulho vindo do andar de baixo, acho que era a gata...
Me levanto e saiu do quarto indo em direção a cozinha...Ascendo a luz e a gata estava deitada na caminha dela.
Apago a luz e na hora que estava indo para o quarto ouço um copo ser quebrado...
Me viro e os pedaços de vidro estavam espalhados pelo chão e uma garotinha com aparentemente 8 anos estava sentada sobre os vidros.
Saia sangue de sua cabeça e ela tinha marcas de estrangulamento...
Me aproximei lentamente pisando sobre os cacos de vidro que perfuravam meus pés, eu estava descalço...Me aproximei da garota e abaixei para ficar a sua altura...
-oi, como entrou aqui?
-eu já estava aqui... Desde que você veio morar aqui... Você só nunca me viu...
Como? Quando eu me mudei para esta casa não havia ninguém...
O homem que morava aqui matou a esposa a facadas e estrangulou a filha e dopois se matou...-como assim?
-eles estão vindo te buscar...
Disse a garota com seus olhos arregalados e atentos aos meus movimentos, ignorando a minha pergunta...isso esta me dando arrepios...
-o que quer disser com isso?
-as 03:00 A.M. eles vem te visitar... Mais agora... Eles querem te levar com eles... E no final você morre as 03:00 A.M....
-você não esta falando coisa com coisa... Vem eu vou te dar um copo de água, deve estar com sede...
Me virei peguei um copo com água e quando me virei novamente a garota havia sumido...
Me assustei mais logo fui para o meu quarto...
Quem sabe agora eu consigo dormir...No caminha para meu quarto vejo no corredor uma garota mais... Não era a de antes, ela era... Minha filha...
-mãe... Eu estou com saudades...
Eu estava parada com os olhos arregalados e olhando para ela...
Eu estava tremendo,
Minha pele estava arrepiada e minha respiração pesada...-mãe, estamos todos com saudade... Vem com a gente...
-p-para o-onde?
Estava nervosa, e estava gaguejando....
-vem comigo! Eu te mostro!
Ela me pegou pelo braço e me levou até um quarto...
Nesse quarto haviam varias criaturas destorcidas e deformadas... Era um show de horrores...
Eles estavam cortando, furando, martelando, torturando pessoas...
Tentei me soltar do agarre de minha filha mais não pude...
Já que eles me notaram...Vieram em minha direção me puxaram e me sentaram em uma cadeira...
Me cortaram...
Me furaram...
Me eletrocutavam...
Cortaram meus dedos um por um, arrancaram minha unhas, dentes e cortaram minha barriga tirando meus órgão e os amassando e resgando na minha frente...
Cortaram minha língua para que eu parece de gritar...Quebraram meus pés...
Me esfolaram....
E por último....Arrancaram meu coração...
03:00
Acordei com uma agonia enorme.
Me levantei e corri para o espelho do meu guarda-roupas, me aliviei...
Ouvi um barulho vindo da janela e olhei para a mesma...
Não havia nada...
Ouvi o barulho de novo e dessa vez percebi que vinha do espelho...
Uma mulher de cabelhos negros e ensanguentados me puxou para dentro do espelho...Estava escuro...
Estava frio...
Eu escutava choros...
Abro os olhos e estou em uma floresta...
As árvores eram enormes...
Estava de noite...
Eu via vultos passarem pelas árvores e risos de crianças...-esta perdida?
Perguntou uma voz masculina vindo de trás de mim...
Me virei e vi um homem com aparentemente minha idade...-ah... Onde estou?
-vem comigo te levarei para um lugar seguro...
Ele me levou até uma casa que havia ali por perto...
-sente-se!
Ordenou e eu obedeci...
Me sentei em um sofá de couro que havia no meio da sala...Fiquei parada observando o homem que agora tinha em seu rosto um sorriso de orelha a orelha, um olhar psicopata...
O homem do nada sumiu...
E a mesma garota que havia me puxado para o espelho agora estava senta em minha frente...Seu cabelo pingava sangue...
Seus olhos eram negros e profundos...
Ela tinha marcas de cortes nos pulsos...-quem é você?
Perguntei e a gorota só virou a cabeça de lado e apontou com seu dedo indicador até uma porta atrás de mim...
Me levantei e fui até lá...
Quando abri a porta vi um buraco enorme no chão...
Cheguei perto para ver o que era e a garota me empurrou me fazendo cair...
E quando cheguei ao chão fui perfurada com estacas e vidros...08:35
Acordei assustada novamente...
Estava tendo mais um pesadelo novamente?
Que merda! Isso nunca vai parar?------------------------
Olá meus lunáticos!
Como estão?
Dormiram bem essa noite?Algum de vocês já conheceu alguém por acaso?
Encontrou na rua, ou em algum lugar e acabou fazendo amizade?Não confie nelas...
Não confie no desconhecido!
Pois o desconhecido ira ser a causa de sua morte...E quando estiver sozinha(o)
E ouvir um barulho não vá!
Fique na cama...
Caso contrário...VOCÊ MORRE!