04|| Flashbacks

135 28 59
                                    

Brigar, fazer as pazes
Um total perda de tempo - Best Mistake
______________________

A garota havia parado em um bar no centro da cidade, e mesmo que ela soubesse sua localização, se alguém perguntasse a ela onde a mesma estava ela não saberia responder devido as grandes quantidades de bebida alcoólica que havia ingerido.

A morena estava "conversando" aos gritos com o barman, que a ouvia com pouca atenção, ela falava que sua vida estava pior que a cabeça dela estaria amanhã de manhã.

Ela começou a a baixar o tom de voz, e a contar ao barman coisas sobre sua vida toda, inclusive como conheceu Justin.

Flashback on

Era uma sexta feira a noite, Phoebe tinha acabado de presenciar a morte do pai, ela tinha acabado de ver o homem que ela amava de todo o coração, se suicidando na garagem da própria casa.

A cena do suicídio rodava na cabeça da garota, o som do gatilho da arma, a bala sendo disparada contra a cabeça do pai, o corpo do homem caindo no chão, os olhos perdendo o brilho.

A garota não conseguia entender porque ele se matou, e naquela sexta, ela também não queria saber do motivo, só queria acordar daquele pesadelo.

Ela estava alimentando seu novo vicio, a bebida, coisa que seu pai odiava, ele não conseguia pensar na hipótese de sua filha ingerido esse veneno. Mas a morena não ligava mais para isso, ela agora iria usar a bebida como uma forma de vingança ao seu pai por te lá deixado.

Pode parecer maldade pensar assim, mas a garota estava destruída e não via motivo para seu pai cometer tal ato, ela via como egoísmo da parte dele, em abandona-la.

A morena nem havia reparado que tinha um rapaz ao seu lado. Só reparou quando virou o rosto e deu de cara com o garoto, dos olhos castanhos.

O garoto perguntou a ela porque ela estava chorando, e ela disse que eram problemas em sua família.

Depois daquilo os dois ficaram em silêncio, o rapaz pegou um saquinho do bolso e estendeu a menina, ela o olhou confusa e perguntou o que era, ele disse a ela que era uma cura temporária para seus problemas, e que se ela quisesse a cura por mais tempo, era só dar um dinheiro a ele.

Ela disse que não queria a droga, e o rapaz voltou a guardar o saquinho em seu bolso, e a abraçou e sem nenhuma vergonha ela retribuiu. Talvez ela precisa se do abraço de alguém, de alguma maneira ela queria se sentir reconfortada.

O loiro falou que seu nome era Justin, ao mesmo tempo disse a ela que não importasse o que tivesse acontecido ela ficaria bem, que o que estava a machucando, seria sua futura força para seu renascimento.

Ao ouvir as palavras do rapaz, a garota começou a falar do que havia ocorrido, mesmo tendo o conhecido recentemente ela queria poder colocar a dor para fora, e quem sabe talvez ela nunca mais fosse vê-lo, então não teria o que temer.

Após contar sobre seu pai, a garota soltou as lágrimas que segurou enquanto falava sobre. O loiro simplesmente falou a ela, que talvez a morte de seu pai tenha sido uma forma de libertação a ele, uma forma de encontrar a paz dele, e que mesmo que ela não entendesse o porque dele ter se suicidado, ela não poderia achar seu pai egoísta por isso, pois ela também estaria sendo.

Depois daquele dia, os dois passaram a ficar juntos por muito tempo. A garota passou a morar com Justin, ela também trancou sua faculdade, e deixou sua mãe de lado, mas sempre teve o apoio de Justin, que a ajudava a ser forte, e a cada dia que se passava ela ficava melhor, e mesmo que a dor da perda não fosse embora, era mais fácil de lidar enquanto tivesse Justin ao seu lado.

Flashback off

O barman, tinha começado a prestar atenção na historia que Phoebe contava, ele até chegou a perguntar se ela havia falado com sua mãe depois daquilo, e a consciência da menina pesou.

E ela mudou o rumo da conversa voltando a falar de sua convivência com Justin depois de ter começado a morar com ele.

Flashback on

Phoebe e Justin já estavam morando juntos a um ano e meio, e Phoebe tentava fazer com que o loiro passa se a ir em uma clinica de reabilitação para que ele parasse de usar o cotê.

Mas Justin não ouvia a garota, e sempre que ela começava a falar sobre, ele saia de casa, e voltava tarde, as vezes só no dia seguinte.

Até que a garota parou de reclamar. Mais Justin continuava a sair de casa e voltar tarde, e ela não ente dia o motivo, ate que finalmente foi perguntar ao rapaz e ele falou a ela que quando tudo estivesse resolvido ele contaria a ela onde estava indo.

Um dia Justin chegou em casa, dizendo a Phoebe que nesses dias que ele saia, ia para clinica. A menina havia ficado tão feliz pelo rapaz, ela disse a ele que estava orgulhosa por ele estar cuidado de si mesmo, e estar evitando que ele mesmo se destrua com o cotê, o rapaz a agradeceu a ela por ter insistido que ele se trata-se e que se não fosse por ela, ele ainda estaria cheirando aquela merda.

Flashback off

_____________

Oi gente, quero avisar que só faltam quatro ou no máximo cinco capítulos pra acabar drugs.

All The Love Fabrizia

drugs [oRiginal]Onde histórias criam vida. Descubra agora