Part 1|| Another End

47 18 48
                                    

Phoebe havia saído da casa de Justin, sem esperar que o mesmo se explicar, a garota havia pedido a mãe que a deixasse voltar para casa, e a mesma se surpreendeu com a atitude da mãe, que a recebeu em casa com o maior carinho, ela achava que sua mãe não iria querer ela de volta depois de tudo o que se passou.

A menina havia voltado para a faculdade, e já estava quase concluído a mesma, daqui a poucos meses ela se formaria.

Ela havia conseguido fazer novos amigos, nos quais confiava bastante, claro que ela não havia falado sobre seu pai ou sobre Justin - Ela estava tentando ao máximo esquecer Justin -, ela pensava e sabia que certos segredos deviam ser mantidos e que só ela deveria saber da existência deles.

Justin agora não era mais um simples vendedor de drogas, agora ele era um grande mafioso, o rapaz que agora tem vinte quatro anos exporta não só drogas, mas também armas e até mesmo mulheres, o garoto que antes precisava de uma marcará de bom garoto agora pouco se importa com que as pessoas pensam do seu lado obscuro.

O louro já havia sido preso mas como não haviam provas contra ele o mesmo foi solto, mas os policiais ficam de olho nele, a espera de que ele cometa um único deslize.

O rapaz está começando um novo "projeto", esse projeto se baseia em vendas e escravidão de mulheres e até mesmo homens - O que e muito mais rentável -, o novo projeto do louro é bastante simples em sua cabeça, já que não sera ele o encarregado de comprar e vender essas pessoas, ele so está sendo o cérebro da operação e lógico a pessoa que vai receber a maior parte do dinheiro.

Tanto Phoebe como Justin tinham notícias um sobre o outro mesmo que nunca mais tenham se visto ou se falado, Phoebe constantemente ouvia falar sobre Justin em sua faculdade ou noa noticiários. Ja Justin tinha informações da garota todos os dias pois havia colocado alguns de seus capangas atrás dela, para vigiá-la e informá-lo sobre tudo que acontece com a garota.

Justin só está a espera de um momento de fraquezas, ele só espera que uma coisa ruim volte a acontecer a menina para que ele volte a ser seu ombro amigo, seu melhor amigo de novo, mesmo que ele não queira só amizade com a morena ele poderia se contentar com isso.

Ele sabia que o desejo de querer que algo ruim acontece se com alguém próximo a garota era mórbido, mas o que ele poderia fazer? O mesmo a amava e se essa fosse a única maneira de te la de volta, ele continuaria tendo esse desejo, e esse era seu pensamento e sempre seria.

__________________________

ESTOU ATENDENDO PEDIDOS DE VOCÊS E CONTANDO AOS MESMOS O OUTRO RUMO QUE O LIVRO TERIA POIS SOU UMA PESSOA MUITO BOA E NÃO QUERIA DEIXÁ-LOS CURIOSOS E TAMBÉM QUERO QUE APROVEITEM UM FINAL EM QUE PHOEBE E JUSTIN PERMANECEM VIVOS AGORA EU VOU BEIJOS.

All The Love Fabrizia

drugs [oRiginal]Onde histórias criam vida. Descubra agora