Two Years Later...Phoebe havia terminado sua faculdade e agora a mesma estava a procura de um emprego.
A menina se sentia tão leve agora.
Sua mãe havia a convencido a frequentar um psicólogo para que ela pudesse superar as cenas que havia visto a alguns anos atrás. Depois de seis meses frequentando o psicólogo a garota começou a se abrir e depois de mais longos nove meses ela estava se sentindo em paz, era como se um peso tivesse saído de seu coração.
Ultimamente ela estava sentindo que havia despertado de um pesadelo, ela sentia que as correntes que prendiam ela ao passado estavam finalmente se quebrando, agora ela estava se restaurando, ela estava virando sua própria salvação.
Tudo que ela aprendeu foi vital a ela, não era só sua sobrevivência e sim o começo do seu renascimento.
Agora ela buscava saber a verdade em tudo sem ter medo de se machucar de novo, pois se machucar faz parte de aprender e ficar mais forte, o que havia a quebrado com um tiro de rifle fazia parte do seu renascimento. Tudo pelo qual ela passou doeu e ainda doí, mas ela é grata por isso, porque agora ela está mais forte, agora ela renasceu, e é o seu tempo de brilhar, seu tempo de ser bela como uma borboleta.
E todos vão ver ela brilhar, não vai demorar muito tempo, todos vão ver que ela descobriu quem ela é e que tudo de ruim que ela passou fazia parte do seu renascimento.
E assim como ela, você também vai sofrer, não as mesmas coisas - Ou talvez sim, nunca se sabe -, mas isso so vai fazer você ficar mais forte, você vai renascer, novas forças cresceram em você e você vai ser sua própria salvação para tudo, você vai ter seu próprio renascimento e this is you revival.
The End
ESSE FINAL FOI SUPER BASEADO NA MUSIQUINHA DA SELENA DEU PRA PERCEBER MAS OKAY, e desde o dia em que eu o escrevi eu o amei, espero que assim como eu vocês tenham gostado também e MUITO OBRIGADA PELOS 500 views quase 600. E HOJE É O ANIVERSÁRIO DA SELENA ENTÃO EU TO BEM... D E S T R U I D A.
All The Love Fabrizia
VOCÊ ESTÁ LENDO
drugs [oRiginal]
FanfictionEle era o seu drink preferido. Ela era o cigarro preferido dele. Os dois eram suas próprias drogas. Os dois construiram o seu inferno próprio inferno na terra, no qual ambos tentariam sair. Iniciada: Ter, 28/06/2016 Copyright, © 2016 Searchl...