Deidara Pov On
Eu não sei por que achei que entrar na Akatsuki ia me ajudar a aprimorar minha arte, mas aqui estou eu trabalhando para esta organização que mudou meio jeito de ver as coisas.
-Da pra parar de mexer nas minhas coisas Deidara? -Perguntou Sasori ao me ver mexer em suas marionetes.
-Danna, por que criou marionetes dos seus pais?
-Isso não é da sua conta.-Ele se aproximou de mim e recolheu as marionetes do chão.
-Se sentia sozinho não é?-Indaguei e ele me encarou.-Não precisa negar.
-Por que temos que ter esse tipo de conversa agora Deidara?
-Por que estou curioso, você nunca me contou o por que dessas marionetes se parecerem seus pais.-Murmurei e ele se abaixou, ficando na minha frente.
-Eu me sentia sozinho quando criança já que meus pais foram assassinados, então criei essas marionetes para me sentir mais próximos dele. Infelizmente isso não ajudou. -Explicou.
-Ainda se sente sozinho então?-Perguntei.
-Não mais.
-Por que?
-Tenho você.-Respondeu, segurando meu rosto.
-Diz isso, então por que é tão duro comigo? Eu não me sinto mais sozinho com você aqui também, mas só em saber que seu ponto fraco é tão óbvio me assusta pelo fato de poder ser morto.-Coloquei minha mão sobre seu peito e ele sorriu.
-Você é meu ponto fraco Deidara...-Disse e corei.
-Danna...-O abracei.
-Ah Deidara, nunca pensei que fossemos ficar assim...-Ele afagou meus cabelos e sorri. Pela primeira vez como membro da Akatsuki, eu estava estava sorrindo de felicidade de verdade.-Você fica lindo sorrindo assim.-Sasori segurou meu rosto e beijou-me. Apoiei minhas mãos sobre suas coxas e me curvei sobre si.
-Você também é o meu ponto fraco...Sasori.-Sorri.Deidara Pov off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo pela Akatsuki
ActionOs membros da Akatsuki fazem de tudo pela organização. Cada dupla da organização, cuida um do outro e é isso o que faz dela uma organização implacável.