"Você é meu!" (Pain x Tobi) Parte I

160 3 0
                                    

Pain Pov On

Abri os olhos e logo vi que estava num quarto. Notei objetos com o símbolo da Vila da Chuva, o que me chamou a atenção, fora a presença de Tobi no canto da sala.
-Já acordou?-Perguntou Tobi, aproximando-se de mim.
-O que aconteceu...?
-Você desmaiou.
-Quando...?
-A gente veio para a Vila da Chuva e você teve um colapso. Não me admira já que usou o Rinnegan na luta contra o Jiraiya. Não devia ter se esforçado demais.-Explicou.
-Luta contra o...Jiraiya...?-Me sentei na cama com a ajuda dele.
Flash Back Off
-Você é meu dicipulo!Yahiko! Não faça isso!A Akatsuki não tem nada de bom para você!-gritou Jiraiya.
Flash Back Off
-Yahiko...
-Ignore o que ouviu dele ok?
-Eu não...
-Você me ouviu Pain?-Ele segurou meu rosto e me obrigou a encará-lo.
-Tobi...Eu não...
-Apenas me diz se me ouviu? Você não pode dar ouvidos aquele sujeito.-Disse. -Jiraiya não vale nada.-Falou e senti um ódio profundo dele, ao lembrar que ele estava falando mal do meu mestre. O mestre que talvez eu tenha matado sem nenhum motivo. Dei um tapa na mão dele e segurei seu pescoço com força, apertando-o.-Não testa minha paciência Pain, você sabe que eu não sou idiota como finjo ser....Além do mais, você é meu.-Ele segurou meu braço e me pressionou com força contra o chão.
-O que pensa que está fazendo?-Indaguei receoso.
Tobi não respondeu nada, apenas se curvou sobre mim e me beijou a força, rasgando minha roupa. Enquanto ele tentava me despir, lutei e nisso vi minha capa da Akatsuki sobre uma mesa no canto da sala.
Flash Back On
-A gente vai criar um mundo de paz, onde ninguém mais vai se matar por nada.-Disse Nagato, Yahiko e konan concordaram.
~
-A vila da Chuva era o nosso lar, mas agora está mais para as ruínas do nosso lar.
Flash Back Off
Lágrimas rolaram pelo meu rosto e o Rinnegan em meus olhos ficaram mais evidentes nos brilhos que minhas lágrimas davam.
Eu não sou o líder da Akatsuki? Mesmo se Tobi for o líder, todos os membros acham que eu é que sou o líder. Ele jamais vai contar a verdade para eles antes da minha morte, então não posso deixar ele sair bem dessa.
-Saia! -O chutei com força e ele voou, batendo as costas contra a parede. Tentei sair da cama, mas logo senti uma forte dor no meu abdômen. -A-Ah...-Arfeei de dor e logo ouvi os passos dele se aproximando de mim.-Não se aproxime mais ou vou te atacar!
-Vai usar seu Rinnegan?Não pode se esforçar mais Pain.
-Eu não preciso do Rinnegan agora. -Rapidamente peguei uma kunai que estava do lado da cama para me defender de Tobi.
-Não!Pain!É um explosivo!-Gritou, pulando sobre mim logo depois que soltei a mesma. Assim que a kunai caiu no chão ouve a explosão e eu e Tobi fomos arremessados contra a parede.
Mais que droga...

Pain Pov off

Tudo pela AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora