"Eu gosto de você ?" (Itachi x Kisame) Parte I

221 7 1
                                    

Itachi Pov on

A destruição do clã Uchiha não aconteceu por prazer. Eu não queria que as coisas fossem daquele jeito ou será que queria?

-Eu não queria fazer parte disso, mas a escolha não foi minha.-Disse e Kisame me encarou confuso.
-Mata o seu clã e a escolha não é sua?-Ele me encarou e virei a cara.-Não estou te julgando Itachi, apenas acho engraçado perceber que sente remorso agora.
-Remorso...? Acha que o que sinto é mesmo remorso?-Voltei minha atenção pra ele.
-Se não é remorso é culpa?-Indagou.-Pela sua cara está surpreso e...
-Por que esta agindo assim agora?Voltamos de uma missão e a primeira coisa que quer é discutir sobre o que aconteceu com o clã Uchiha?
-Já percebeu que sempre acha que é uma discussão quando o assunto é os Uchiha?-Kisame se aproximou de mim e voltei a me sentar na beira da ponte onde estávamos. -O que está acontecendo com você?
-Eu que devia fazer está pergunta. Eu não quero conversar sobre o meu passado...Estou farto disso. Até mais.-Saltei da ponte, mas antes que meus pés pudessem tocar a água do rio que corria por debaixo da ponte, Kisame surgiu atrás de mim e sem eu esperar,me pegou no colo. -O-Oque esta fazendo?-Indaguei.
-Te obrigando a parar de agir assim.-Kisame voltou para a ponte e me colocou no chão, mas não antes do meu rosto corar.-Está bem?-Perguntou ao ver que eu parecia meio tonto
-Não...Minha cabeça está doendo... e...Kisame...-Tombei minha cabeça sobre seu peito e tossi sangue.
-Itachi!
-Está pior...- Me apoiei nele.
-Aguente firme.-Kisame me pegou no colo novamente e voltamos para o esconderijo da Akatsuki, onde fui levado para o meu quarto.-Você vai ficar bem...
-C-Como pode saber?-Indagou com a voz fraca.
-Por que você tem que ficar...Eu gosto de você Itachi...
-O que?-O encarei e ele se curvou sobre mim.-Kisame...
Sem eu esperar Kisame me beijou e fiquei sem reação.

Gosta de mim?

Itachi Pov On

Tudo pela AkatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora