Capítulo 19

6.4K 336 32
                                    


                     4 meses se passaram

rápido né ? kkk' Mais aconteceu muita coisa durante esse tempo '-'
Como sou boazinha vou contar né kk'
Então a mulher do junninho veio pra cá, ela é muuuuito bonita, o filho deles é lindo *-* Mesmo ele estando com ela as vezes agente dá um pente (66'
O Fê está namorando *-* adivinha com quem ? sei que vocês nem imaginam então eu vou falar, é com a Rayssa, ameiiiiii essa notica :D
Amanda & o Menó estão firmes, tão morando juntos aqui no morro, na mesma rua que eu, resumindo ela não sai mais daqui de casa.
Bia & o Mayke voltaram a morar aqui em casa, é eu pedi, não aguentava mais essa saudades do meu pequeno, a bia está namorando um cara trabalhador, gente fina ele, ela mudou bastante até, agora é muito raro ela ir pros bailes.
DR ? bom a fiel dele agora é aquela careca, mais ela nem entra no meu caminho, nem é maluca também, depois daquele dia ele NUNCA mais olhou na minha cara, isso me magoou bastante mais fazer o que é a vida né gente, quando ele que ver as crianças o Fê leva lá pra ele ver.
Meus amores estão cada dia mais lindos *-*
Ainda me encontro com o 2D, mais agora ele tem uma fiel =/
Eu tinha 2 homens perfeitos mais por causa do DR não fiquei com nenhum, muito menos com ele né, hoje me arrependo muito disso tudo, se eu pudesse voltar atrás faria tudo diferente, mais agora bola pra frente não posso ficar chorando pelo leite derramado. Apesar de tudo que anda & andou acontecendo eu vou sobrevivendo, toda quarta vou na igreja & meus filhos também me dão forças pra continuar.

Que sou eu seu chão, seu colo pra amenizar a dor (8)

Acordei com meu rádio tocando, nem precisei olhar o número & atendi.

Ray: oiii - voz sonolenta
Jr: oii morena, te acordei ?
Ray: sim né - ri - mais fala ai
Jr:,vou brota ai daqui a pouco já é ?
Ray: nem dá juninho, vou leva meus anjos no médico
Jr: quer que eu vou contigo ?
Ray: claro né, preciso de ajuda
Jr: já é, to brotando ai
Ray: valeu

Desliguei, tomei banho, me arrumei, dei banho neles, arrumei eles, não demorou muito o juninho chegou.

Jr: oi amor - selinho
Ray: oi - sorri - vamos ?
Jr: bora
Ele pegou o alê, eu peguei as meninas, entramos em seu carro & fomos, chegamos no hospital, fiz os exames de rotina & etc.
Voltamos pra casa, estacionou o carro, mal desci do carro, alguém grudou no meu cabelo.
- sua vadiiaa - me puxando
Ray: tá maluca ? - empurrei ela
Jr: qual foi ? se liga na tua garota
Kelly: qual foi nada, você sai com essa putinha & eu que tenho que me ligar ?
Jr: eu não to saindo com ela - mentiu - apenas fui levar ela no médico porra
Kelly: ela não tem pernas não é ?
Jr: ordem do patrão porra - mentira haha'
Ray: que saber juninho, muito obrigada - peguei minhas filhas & entrei

Coloquei elas na cama, mal boto elas, ele entra com o alê & colocou ele na cama.

Jr: desculpa - me abraçou
Bia: vai dar problema, se a fiél descobrir que a morena está roubando a cena (8)
Ray: vai te fuder bia - dei dedo
Jr: tchau pra vocês
Ray: tchau - ele saiu

Contei tudo pra bia, ela morreu de rir, hoje tem baile ela vai ficar com meus amores *-* Ah voltei pra academia, estou gostosinha (66'
20 horas me arrumei, coloquei um vestido bem colado um salto agulho, make foda, cabelo solto.

Ray: bora amanda
Mandy: bora

Subimos pro baile, está mega lotado, fomos pro camarote, fiquei puta né

Amanda -> Menó
Fê -> Rayssa
DR -> Careca :D
Juninho -> Kelly

Fiquei lá de vela, mais pra minha sorte avistei o pessoal do bonde da polly, não pensei nem duas vezes, desci batida, comecei a embrazar & a dançar muito, os homens passava sarrando em mim, eu deixava haha'.

Não vem falar de namorar, vai perder tempo eu digo, só vou te dá coça de chota & sair saindo(8)

senta em mim que eu to galudão em você, calma ai que eu to doidinha pra fude (8)

Pra que comecei a provocar, estava me acabando, rebolando no pau dos caras kkk Mais ai alguém saiu me puxando com muita força pra fora do baile. Me levou pra um beco deserto, cruzei os braços & fiquei encarando ele.

Fer: qual é a tua rayane ?
Ray: a minha o que ? me deixa fernando - séria
Fer: te deixar ? pra que ? tu tá muito louca
Ray: eu louca ? porque ? a vida é MIIINHAAA
Fer: que se FODA, tu não era assim, tu mudou pra caralho, tá parecendo sabe o que ? UMA PUTA, geral comentando sobre você, tu caiu muito de conceito, de primeira dama, virou a mais putona
Ray: FODA-SE o que o povo fala, eu quero é VIVER, cansei de SOFRER
Fer: pra viver precisa ser puta ?
Ray: ME ERRA FERNANDO

Sai dali bufando, peguei meu rádio & liguei.

2D: oi
Ray: tá fazendo o que ?
2D: to ocupado porque ?
Ray: nada 2D, tchau - desci o morro revoltada

                                   Pensamento
TNC tudo tá dando errado, que saber ? a RAYANE que todos conheceram MORRERAM agora uma nova Rayane vai REINAR.

Entrei em casa bufando, tomei banho, vesti uma roupa, dormi. Acordei cedo, vesti uma calça, blusa de manga, tênis, make leve, cabelo preso, arrumei uma mochila, coloquei ela nas costas, dei um beijo nos meus lindos & desci pra cozinha.

Ray: bom dia bia - sentei
Bia: bom dia - sorriu

Comi tudo em silencio.

Mayke: ooi diinda
Ray: oi meu anjo - enchi ele de beijo - Ray: bia
Bia: fala
Ray: se importa em cuidar dos meus filhos durante um mês ?
Bia: claro, tu já cansou de cuidar do mayke, mais porque isso agora ?
Ray: valeu amiga, to querendo sair do morro durante um mês
Bia: porque não leva eles ?
Ray: tu sabe que eu sou procurada, não quero por eles em risco
Bia: entendi amiga, pode ir tranquila
Ray: valeu amiga, assim que eu firma no lugar te ligo
Bia: já é, mais tu vai continuar no rio ?
Ray: vou sim amor
Bia: juízo, toma muito cuidado
Ray: pode deixar, tchau - beijei eles - amo vocês
Bia: também te amamos, tchau

Sai de casa com o coração partido, por ficar longe dos meus amores durante um mês, mais vai ser melhor pra gente. Desci o morro de cabeça baixa, pensando pra onde eu vou, quando cheguei perto da boca, o menó, fê, dr & o juninho me olharam meio que desconfiados de alguma coisa, mais não falaram nada, acelerei meus passos, cheguei lá em baixo.
Pelo menos já sei pra onde eu vou, peguei um táxi & falei endereço, depois de uma hora cheguei no tal lugar, paguei é foi carinho kk'
Desci do táxi, toquei a campainha, depois de minutos, atenderam.

- pois não ?
Ray: a Marcela está ?
- está sim, entre - deu passagem & eu entrei

Mal chego na sala já vejo ela, quando ela me viu, me agarrou & me encheu de beijos.

Marcela: que saudades
Ray: também estou tia - sorri

Quem é Marcela ? ela é a mãe da amanda. Porque elas não moravam juntas ? porque a amanda é baladeira & aqui em buzios não é tão agitado assim :D Ela me fez milhares de perguntas, respondi todas, mais é claro que não contei que meus filhos é do DR né, muito menos que sou procurada kk, menos ainda a amanda que tá com o menó haha'
Depois de uma longa conversa, almoçamos, ela me amostrou meu quarto & eu fui dormi, to cansada

Ψ Ela ? é a Patroa & Ele ? é o Dono do Morro Ψ IIOnde histórias criam vida. Descubra agora