Saltei na minha casa diva *-* Entrei, tomei um banho rápido, vesti meu pijama, deitei na cama & dormi.
Acordei com algum fdp ligando pro meu rádio, atendi sem olhar.📱 Início de Ligação 📲
Ray: isso são horas de me ligar ? - falei brava
Dr: iih caralho tá estressada é ?
Ray: estou sim DR & MUUUUITO
Dr: fudeu, nem vem que não fiz nada
Ray: não ? haha, que papo é esse de segurança ?
Dr: ué pra sua proteção né morena
Ray: podia pelo menos me avisar né ?
Dr: relaxa, qual foi tu com aquele carinha lá ?
Ray: qual foi o que ?
Dr: tu conhece ele de onde ? o que ele falou contigo ?
Ray: não conheço, só falou que eu seduzi ele ué
Dr: ata seei
Ray: o que tu fez com ele ?
Dr: ainda nada
Ray: como assim ainda nada ?
Dr: tu acha que ele mexe com a minha mulher & vai ficar desse jeito ?
Ray: para com isso DR, chega de violência, o menino nem sabia que sou sua mulher pow
Dr: por isso mesmo, pra ele tomar um cuidado
Ray: que horror
Dr: relaxa, que ele vai ficar vivo, beijos
Ray: ok, beijos📲 Fim de Ligação 📱
Guardei o rádio, tomei um banhão, vesti uma saia jeans, um top rosa com branco, calcei minhas havaianas, fiz make leve, penteei meus cabelos.
Fui pra cozinha, comi tudo, sentei no sofá.Claudia: e ai querida como foi a noite ?
Ray: a mãe (...) - contei tudo
Claudia: nossa que coisa em
Ray: nem me fala, agora tenho babá
Claudia: rs boba
Ray: nem sou :D
Claudia: vai fazer o que hoje ?
Ray: nada =/
Claudia: normal né - riu
Ray: é - riAlgumas semanas Depois
Ainda não fui no morro, sinto muiiiita falta de lá & do meu pequeno Mayke, mais falo todos os dias com uma das meninas pra saber de tudo.
O morro anda tenso, porque muuuuita gente mesmo já morreu, alguns em cativeiros, ainda tem uns marcados pra morrer, isso tudo me deixa apavorada, Já tem 2 bocas no morro, é poucas mais é um bom começo, estão faturando muuito.
A favela anda um caos por causa que o exercito entra na casa de moradores, humilham eles & ainda quebram as coisas, fora que roubam também né.
Mais se Deus quiser isso tudo vai mudar Como faz tempo que não entro no Facebook estrou entrando agora, atualizei tudo, mais não coloquei namorando & nem o nada sobre o DR.
Só botei que estou muito feliz, que agradeço a Deus por tudo que ele tem feito na minha vida, pois sem ele não sou nada.
Entrei no meu forms, várias perguntas sobre DR, aonde ele está, se encontro ele, se o boato que eu agora sou a fiel dele é verdade & tals.
Eu respondi todas as perguntas, é claro que não falei aonde ele está, apenas falei que ele está bem, encontro com ele as vezes, mais que eu sou fiel ou não só ele que pode responder.
Respondi os recados & aceitei umas pessoas também, até que um Facebook de fofocas2 me adiciona, aceitei né.
Ele me mandou um recado assim:Ele: Oi Rayane, tudo bem ? Você é muito linda, é verdade que você é a Fiel do DR ?
Eu: Oie, tudo ótimo & com você ? ah muito obrigada s2, isso eu não posso te responder.
Ele: que bom, estou bem, de nada, porque não ?
Eu: porque isso desrespeito não só a mim, se fosse responderia numa boa, mais nesse caso prefiro que perguntem a ele.
Ele: ata, obrigada, você é muito linda & humilde
Eu: de nada querida, obrigada s2Não me respondeu mais nada, então sai do Facebook, desliguei o noot & o guardei. Mais ai meu rádio tocou, olhei o número & atendi.
📱 Inicio de Ligação 📲
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ψ Ela ? é a Patroa & Ele ? é o Dono do Morro Ψ II
Roman d'amourSinopse Depois de trancos & barrancos a Rayane conseguiu ser a PATROA, mais será que ela vai continuar sendo ? DR vai conseguir ser fiel ? Aonde anda a Samantha com os filhos do DR & qual será a reação dela quando souber que não é mais a PATROA ? O...