1 mês se passou !
Fê narrandoDepois que a Ray sumiu eu me sentiu muito culpado, não sei porque falei aquilo, nem sei como ela tá, espero que esteja bem, mais fora isso to de boa.
Juninho narrando
Caralho sinto maior falta da minha ray, porra como eu amo essa mina, mais é foda, todos nos erramos & agora temos que arcar com as consequências.
2D narrando
Não sei o que aconteceu com a ray, ligo pra ela mais só da desligado, meus x-9 não vê ela mais no morro, to preocupado pra caralho, mais se o DR fez alguma coisa com ela, ah te garanto que ele vai pagar por isso.
Menor narrando
Mo vacilo a ray ter sumido, sinto maior falta da minha guerreira, espero que ela esteja bem & feliz por que ela merece.
DR narrando
Quando a ray sumiu, caralho fiquei louco atrás dela, mais ela não tá em canto nenhum, fiquei puto que ela deixou nossos filhos pra trás, eu ia pegar eles mais pow, é melhor ficar com a bia, não confio muito na minha fiel, então deixei eles lá em segurança, mais eu sempre vou lá ver eles, que estão a cada dia mais lindos *-*
A minha morena faz muita falta, ainda não consigo acreditar que ela foi embora, fui um tolo em ter deixado isso chegar nesse ponto, espero que ela esteja bem.Ray Narrando
Bom esse um mês parece que foi uma eternidade, ligo sempre pra bia, estou morrendo de saudades dos meus amores, que já estão 5 meses *-*
Bia me conta tudo que acontece, como eles ficaram doidos & etc. kkk'
Deixa eu contar o que eu aprontei durante esse tempo, estou indo direto pra academia, já estou em ótima forma, mais gostosa do que nunca, mudei meu visual, agora estou loira🤗 Namoral estou muito diferente, loira & gostosa, minha tia vive falando o quanto eu mudei & etc.
Mais graças a Deus mudei pra melhor, como minha tia é cirurgian plastica, ela colocou um silicone divo em mim *-* Vou sempre com ela no trabalho dela, gostei muito, é bem interessante, foi voltar a estudar, depois fazer uma faculdade, se Deus quiser me formar na mesma area que ela.
Mais como não sou de ferro, curti umas baladinhas, conheci muita gente nova, vários play, o vizinho da minha tia me seduziu, mais não rolou nada, não peguei ninguémNesse exato momento estou no táxi, falta 10 minutos pra chegar no morro.
Vou sentir muita falta da minha tia, puxa ela me tratou muito bem, graças a ela vou voltar a estudar, pensar no meu futuro & no futuro dos meus filhos. Não trouxe nada, deixei tudo lá, prometi pra ela que todo mês vou passar um fim de semana lá, é claro que vou né :D Estou com um short da planet, não é curto, milagre né ? kk' com um cropet branco da planet também, com uma melissa baixa rosa, make linda, cabelos soltos.Motorista: chegamos
Ray: obrigadaPaguei ele & desci, olhei pro morro & passou aquele flash back na minha cabeça :S Respirei fundo, comecei a subir o morro de cabeça erguida né, vi vários olhares estranhos, mais nem liguei. Reparei que tem várias putinhas na rua, mais de boa.
Quando estava chegando na boca, dei aquela olhada, pra minha sorte eles não estão, só quem tá é o menó, que tá vindo na minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ψ Ela ? é a Patroa & Ele ? é o Dono do Morro Ψ II
RomanceSinopse Depois de trancos & barrancos a Rayane conseguiu ser a PATROA, mais será que ela vai continuar sendo ? DR vai conseguir ser fiel ? Aonde anda a Samantha com os filhos do DR & qual será a reação dela quando souber que não é mais a PATROA ? O...