Continuamos nosso rolé, até que batemos de frente com o DR ele me olhou com uma cara mais não falei nada haha' Terminamos nosso rolé, juninho me deixou em casa & foi pra boca.
Ray: MAYKEEE
Mayke: oiii diiinda - vindo correndo
Ray: bora pro shopping ? *-*
Mayke: claro dinda
Ray: vai lá avisa sua mãe
Mayke: tá bomSaiu correndo, subiu as escadas, depois de um tempo voltou, saltitando.
Mayke: vamos dinda
Ray: vamos amorSegurei em sua mão, saímos de casa, começamos a descer o morro, quando chegamos na boca eu parei né.
Ray: JUNINHO
Ele me olhou & veio correndo.
Jr: fala minha princesa - selinho
Ray: quero dinheiro
Jr: solta a bomba - coçou a cabeça
Ray: só 2 mil
Jr: tá bom - pegou o dinheiro no bolso & me deu
Ray: obrigada - selinho
Jr: juízo em
Ray: pode deixarDei um selinho demorado, desci o resto do morro, parei no ponto, fiz sinal pro táxi. O mesmo parou, entramos, falei pra onde é, rapidinho chegamos, paguei, descemos.
Entramos no shopping, comprei muitas roupas pra mim, pros meus amores & pro mayke, claro que pro juninho também né s2
Compramos muitos brinquedos, não só pro mayke, mais pros meus amores também. Depois que compramos tudo que queríamos, fomos no mc, lanchamos, depois tomamos sorvete.
Pegamos as bolsas, fomos andando, saímos do shopping, entramos no táxi.
Falei o endereço, não demorou muito chegamos, paguei, descemos.
Começamos a subir o morro com muita dificuldade, quando chegamos na boca, pra minha sorte o menó está.
Quando ele me viu, veio me ajudar.Menor: comprou o shopping todo ? - pegando as bolsas
Ray: quase - rindo
Menor: tu é fogoVoltamos a subir o morro, chegamos na minha rua, abri a casa, entramos, subimos pro meu quarto, menó jogou as bolsas em cima da cama.
Menor: vou indo nessa
Ray: valeu primo - sorri
Menor: nada prima - sorriu & saiu
Mayke: dinda vou amostra as coisas pra minha mãe
Ray: tá bom amor, vai lá - ele saiu correndoAproveitei pra arrumar as coisas, quando terminei já estava de noite, tomei banho, vesti meu pijama, desci pra cozinha & sentei.
Ray: família toda em casa, que milagre
Fer: pois éJantamos, conversamos & por fim me chamaram. Levantei fui atender, abri a porta.
Jr: oi amor - selinho
Ray: oi - dei passagem
Jr: vim dormi contigo - entrou
Ray: hum, tá com fome ? - fechei a porta
Jr: não obrigado
Ray: então vemEle segurou minha mão, subimos pro meu quarto, entramos, fechei a porta, desliguei a luz, deitamos na cama, se beijamos, transamos, tomamos banho juntos & dormimos.
Alguns Dias Se passaram
Hoje é sexta & é o meu aniversário Mais não vou fazer nada, eu & o juninho estamos firmes s2 Bruno é apenas meu amigo agora, no começo ele não aceitou, mais por fim se conformou. 2D sabe mais ainda vive me pedindo pra ficar com ele, mais eu não fico. DR nem olha mais na minha cara kk' Ah fiz o quarto dos meus amores, está tão lindo, juninho foi quem em ajudou :D Graças a Deus está tudo indo muito bem, minha vida está perfeita s2 Acordei com o juninho me enchendo de beijos.
Jr: bom dia minha rainha
Ray: bom dia meu rei
Jr: parabéns - me entregando uma bandeja de café da manhã
Ray: obrigada meu amor - sentei
Jr: não se acostuma em - riu
Ray: pode deixar - ri
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ψ Ela ? é a Patroa & Ele ? é o Dono do Morro Ψ II
RomanceSinopse Depois de trancos & barrancos a Rayane conseguiu ser a PATROA, mais será que ela vai continuar sendo ? DR vai conseguir ser fiel ? Aonde anda a Samantha com os filhos do DR & qual será a reação dela quando souber que não é mais a PATROA ? O...