- Acorda filho, vai se atrasar para escola denovo. Inútil.
Disse minha mãe enquanto jogava uma colher em mim, eu já era acostumado com isso em casa, Meu pai tinha um caso com a irmã dela e ela nunca fez nada e fica descontando tudo em mim.
Vesti meus tênis e fui indo para escola, estava bem frio para um dia ensolarado, A Beatriz me viu e veio correndo me encontrar.
- Heyyy você já soube o que todos estão publicando no Facebook sobre nós?
Disse ela cabisbaixa
- Não estou sabendo de nada.
Eu disse com poucas palavras e com pouco interesse.
Continuamos indo para escola até que um monte de pessoas começaram a falar coisas do tipo " Olha essa casal, até que eles combinam", Eu e a Bea continuamos até a sala de cabeça baixa ouvindo as infantilidades dessas pessoas idiotas.
Dentro da minha cabeça eu já tinha perdido a amiga, quem aceitaria ficar do lado de alguém que não sabe se defender? Pensei enquanto começava a chorar.
- Beatriz.. Se quiser podemos nos afastar... não quero que você seja excluída nessa escola por minha causa.
Falei já com os olhos cheios de lágrimas.
Talvez aquela escolha fosse a mais inesperada, até hoje não acredito naquilo.
Ela pegou minha mão, caminhou comigo até a frente da classe e disse
- Sim eu e ele estamos namorando e antes de falar qualquer coisa cuidem das suas vidas.
Ela falou enquanto se aproximava.
Espera, espera, espera, espera!!!
Ela me beijou...
O que? Porque estou vermelho? Estou gostando?
Depois do ocorrido percebi que ela estava estranha, ficamos sem falar nada até o final da aula que acabava a tarde, quase noite já.
- Venha comigo.
Eu disse enquanto puxava ela pela mão, levei ela ao lugar que eu mais gostava que era uma antena antiga que era aberta para subir.
- O que foi aquilo lá na sala? Foi embaraçoso.
Eu disse enquanto já ficava todo vermelho.
- Apenas fiz algo que iria acontecer no futuro, tô cansada de clichês românticos.
Ela disse isso enquanto ia mostrando os pulsos.
- Tá vendo isso aqui? Sempre é a mesma história, o garoto faz eu me apaixonar e depois me machuca.. sempre, sempre resulta nisso.
Dessa vez vai ser diferente.Ela disse enquanto tampava os pulsos.
- Digamos que aceito seu pedido. Tô disposto a tentar Beatriz.
Amo vcs, Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emo's
Roman d'amourEu sofro por muitos motivos,e por poucos eu fico feliz,alguém assim merece viver? Nunca achei alguém que pudesse cuidar de mim e do grande carinho em meu peito,nos braços pulseiras para esconder meu "hobby" Ah.. Meu nome é Andrew. Estou passando pel...